Tudo Oque eu Sentia Acabou
A dor que eu sinto dentro de mim não me deixa respirar. E sabe o que dói mais? Saber que eu sinto essa dor em público, com um sorriso estampado no rosto e uma respiração forçada, mas ninguém percebe.
Quando lembro de ti
Eu começo a sorrir
A ter um grande conforto
Que em mim me faz sentir
Mas..., palavras não são o suficiente
Para dizer oq esse coração sente
E isso fica na minha mente,e...,
Não consigo parar de pensar
O quão bonito é o seu rosto
Me confundi com a beleza do luar
Mas do profundo sentimento
Até o esquecimento
Não deixaria vc sofrendo
Pois com uma palavra verdadeira
Não descrevo sua beleza
E mto menos o seu encanto
Pois...,pra muitos sou solitário,pra outros sou um estranho
E...,isso me deixa triste
Mas quero ser diferente
Não quero ser um delinquente
Nn msm,quero ser inteligente
E desfrutar dessa face que admiro
Quero desfrutar dessa face,que sempre conseguiu o meu sorriso
Quero aprender a sentir
A não desistir
A poder conseguir
A poder distinguir
Essa bela menina que sempre me fez sorrir ☺️
Você não tinha ninguém, e eu surgi no seu mundo como uma garrafa de água no meio do deserto. O início foi romântico e verdadeiro, mas o tempo mostrou que você precisava de atenção, não de amor. Nos despedimos aqui, até algum dia.
o significado de amor para mim, é você, meu menino. Eu te amo mais do que as palavras podem explicar.
Realidade? É que a única pessoa que é capaz de se importar com você é você mesmo, aprenda a sofrer sozinho, porque quando tudo tá uma bosta nem tua sombra fica do teu lado!
A vida me disse o seguinte… que ela é uma merda mesmo!
Mas também me disse o seguinte…
Engole o choro calado e seja Homem Porra!
O ser humano é um bixo estranho e complexo, você nunca irá entendê-los conforme-se com isso e viva em paz!
meu erro por muito tempo foi satisfazer a vontades e prioridades dos outros e esquecer das minhas próprias.
Me acompanhe na caminha a caminha entre os campos rosados onde lá apenas a pureza entrará e os impuros sumiram e talvez viraram pequenas plantas, me acompanhe na dança, a dança entre as árvores do campo, quero te fazer rodar, rodar e rir e dizer que está tonta.
depois te empurrei no lago e logo caírei junto a ti.
As rosas apenas ficaram em silêncio e seguiram o vento enquanto o sol irá se pôr.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
