Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 333009 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Valorize, respeite e ame sua mulher.. mas acima de tudo, faça tudo isso por você mesmo em primeiro lugar!

Inserida por hpandelo

Família é tudo de bom, um presente divino que nos permite ter momentos de céu na Terra e valorizar as coisas boas da vida no ápice da mais singela simplicidade.

Inserida por DaviGoulart

Deixe o orgulho, a vaidade de lado. Tudo que você tem, todos podem ter; agora ser, só você pode correr por ti. E acredite, estabeleça metas, tenha fé e faça acontecer... realize seus sonhos e objetivos.

Inserida por GuiSoccerArt

" Há momentos que sinto uma vontade doida de te dizer tudo que sinto...guardar este amor me sufoca, aí vem o bom senso, o tal do "seja equilibrada" " se valorize" e me deixa sem ação, me deixa sem voz....será que um dia você vai saber o quanto penso em ti com o meu coração?

Inserida por siocardoso

"Será que tudo que nos queixamos em nossas vidas, não é culpa nossa?!.."

Inserida por Dowglitos

PORTA-RETRATO

Nem tudo que parece certo
do jeito é feito certo ou reto,
e o que de longe parece perto,
fica mais perto quando é reto.
O esperto já foi besta, é certo,
besta que é besta fica esperto.
Nem tudo que reluz é luz.
Nem tudo que brilha é ouro.
O esperto já foi besta.
E o besta o seu tesouro,
a tristeza do sabido.
É acha que todo mundo é tolo.

Fonte: Site do Autor.

Inserida por marciamoura

MEU MUNDO
MINHA VIDA
TUDO POR VOCE
VOCE É O AMOR DA MINHA VIDA

Inserida por VANESSA453

No Facebook paga de bandidão fica nessa de tudo 2 , mais quando toma uma dura dos cana , fala " Cooé doutor sou trabalhador " kkkkkkk

Inserida por McLuizinho

Existe amor? Sim. Então permita-se sentir tudo o que ele pode te proporcionar.

Inserida por br1no

O tempo passa, certezas se tornam duvidas, aquele olhar passa a se esmaecer, e tudo por um fato de não se entregarmos, não vemos da melhor forma, e acabamos sendo tomados pelas incertezas que vem de consequência de pensarmos com a razão e deixarmos o sentimento de lado, pelo fato de um dia pensarmos com o coração e acabamos nos decepcionando, aprendi que se entregar as suas escolhas sejam elas as mais absurdas, acaba as vezes te trazendo a felicidade que você procura, podendo ela ser a errada, mais a vida é uma só viva intensamente, faça sua escolha e não se arrependa, se der errado leve de aprendizado.

Inserida por Polako

"Na rede tudo é possível, desde a mais terrível insanidade à criatividade mais incrível.

Só um detalhe, vocês não vêem grande parte do que existe, mas não fiquem assustados e nem dêem chilique.

Também não encalhe, somente acredite, estão todos completamente monitorados e o maior risco está apenas em um clique." (Luciano Brandão)

Acessem (Lá é a parte da criatividade incrível! Rs), http://pensamentoscomargumentos.blogspot.com.br/?m=1o

Inserida por lucianotbrandao

...divida comigo o que tens de melhor, e tudo que for melhor te levarei a fazer...

Inserida por MaelAzevedo

Seja quem você é pois, tudo na vida só é bom quando é vivida do seu jeito.

Inserida por MarrentinhoReis

Tudo é difícil, mas não é impossível.

Inserida por padiolalinda

Sem paciência para pessoas fúteis, e que além de tudo só tem olhos para o próprio umbigo.

Inserida por LJacomo

Por um minuto esqueci tudo. Olhei uma foto sua em meu celular, me viera a mente, todos os momentos tristes. E de um sorriso alegre, então, como uma flor com sede, murchara.

Inserida por Nandaferreira1

A minha maior necessidade é que
Entendas
Tudo não passa de verdades insistidas
Quero que dessa vez, pense em mim
Em tudo, em nós
Imagine, tudo é mais que o nada
Meus ideais,sonhos, metas
Você
Sou culpada, confesso
Ah! Agradeço todos os dias essa deliciosa culpa
Não sabes o quanto me faz bem
Como me permitiu conhecer essa pessoa tão maravilhosa: Eu
O prêmio? O tempo ficou encarregador de lhe entregar
O seu maior ensinamento para comigo
Foi o de penar na felicidade
Amor não sentido? Prefiro aceitar que por ti omitido

Inserida por RosaNeta

Quando tudo parece esta perdido,sempre aparece um anúncio de um recomeço,de uma nova chance.

Inserida por LucasCbe

“Conta tudo pra Deus. Ele sabe guardar segredo.”

.

Inserida por anapaolavichiett

Se você quer voar deve deixar para trás
tudo aquilo que é pesado e te aprisiona...

Inserida por violetshine