Tudo Oque eu Sentia Acabou
Sabe oque seria bom agora? Eu+você, em algum lugar bem longe de tudo, com um céu limpo onde conseguíssemos olhar para ele e contar as estrelas e eu iria lhe dizer :
- Tá vendo todas essas estrelas "juntas"? Nem mesmo essa imensidão de estrelas é tão grande quanto o meu amor por você.
Eu sou a criança,
Aquela que habitou a sua infância,
Inocente e honesta,
Vê tudo oque se expressa,
Tudo oque se marca,
Aquilo que fica,
Na alma e não disfarça,
As lembranças na memória,
As tristezas e as alegrias,
Os colegas e a família,
Em suas vagas histórias,
Lindas de se ver,
Tristes de se ler,
Bonitas no enredo,
Trágicas no contexto,
Crianças são inocentes,
Não sabem oquê o mundo trás,
Elas não podem saber,
Do quê o ser humano é capaz!
Eu poderia ser um rei para ter tudo oque quisesse, eu poderia ser um astronauta para ver o espaço e suas maravilhas, eu poderia ter dinheiro o suficiente para comprar tudo que desejasse.
mas nada no mundo tem sentido se eu não estiver do seu lado, estar do seu lado é a maior alegria da minha vida, os minutos que passo contigo são o tempo mais bem gasto da minha vida.
Sem você meu mundo não tem sentido.
#OQueEuAprendi Que as pessoas no mundo estão sempre à procura de gente que dizem “sim” para tudo. E que enquanto continuarem encontrando, nada vai melhorar 2016
Não sei se oque eu faço é tudo que você precisa, mas oque eu faço é tudo que posso só pra te ver sorrir...
Você já se apaixonou alguma vez na sua vida? Se a resposta for sim, vai entender tudo oque eu escreverei aqui.
Durante minha adolescência, eu me envolvi com algumas pessoas, pensava ter sentido algo, mas nada era muito sério, apenas curiosidade e curtição da idade.
Quando fiz 19 anos, eu conheci ele, é engraçado como nos apaixonamos a primeira vez, porque só notamos quando estamos vivendo exatamente do ar que a pessoa permite que respiramos. O sorriso dela, Ah esse sorriso, é o nosso combustível para termos um excelente dia e quando ela some? Parece que o mundo desaparece junto e automaticamente tudo se torna vazio.
Até aqui, estou parecendo aquela pessoa que já diz que ama de um filme de romance e é engraçado, pois era exatamente assim que eu me sentia, nos nossos primeiros dias.
Eu pensava ser exatamente amor, pensava que amava, mas estava errada, muito errada.
Os dias se passaram e com eles vieram as crises; quase todos os dias discutirmos e eu como sempre, me sentia a pessoa certa, que ele era o único que vacilava. Imaturidade, sim, eu era uma pessoa imatura, ainda sou exatamente, estou crescendo com o decorrer dos anos e isso agradeço a esse sentimento que ele me apresentou.
Passou o primeiro ano e não foi o mais fácil, também não foi o mais difícil, pois o segundo superou, chegando a um estágio que mal nos falamos.
Engraçado, porque no terceiro ano, as coisas começam a melhorar, hoje passei a compreender os pensamentos dele, oque anda sentindo e tenho tentado ser a cada dia, alguém melhor para nós dois.
Eu descobri que amor não era apenas pensar em mim ou nele e sim em nós dois; respeitar nossas diferenças; conversar e não discutir (mesmo as vezes falando algumas bobagens); respeitar sua privacidade enquanto ele respeita a minha; no final das contas, aprendi o significado de reciprocidade.
Hoje eu acredito que o amor exista, mas não o encontramos quando queremos, encontramos no momento certo, quando menos esperamos.
Poderia Dizer tudo o que sinto por ti, mas oque eu sinto é tao forte e intenso, que meu coração fica bobo só de ouvir teu nome, se acontece isso só com a sua voz, imagina com o toque da tua pele!!
Um sentimento maior que o titanic , maior que o oceano , maior que tudo , é oque eu sinto por você Giovanna Ferreira Dalcin , eu amo mais você cada segundo que passa , um sentimento magico , fora da realidade , eu so quero viver a seu lado para sempre !
Eu te amo Giovanna !
Tudo Oque eu mais queria nessa vida era você , sonha em te ter , mas depois que você começou a dar bola eu perdi totalmente o interesse talvez porque você não me dando atenção me sentia a ir mais alem para tentar te conquistar , agora a escolha mais difícil da vida eu paguei caro pra te esquecer já se imaginou largando oque você mais desejava na vida por causa de uma bobeira , mas saiba que oque não fui capaz de demonstrar eu senti de todas as formas , mas a vontade de te ter era tanta que no final eu tive que jogar tudo que conquistei com você fora porque perdi o interesse em você .
To cansada de acorda de madrugada pela Mia para por tudo oque comi para fora,o que eu queria mesmo é não comer,não sujar meu corpo com essas besteiras mais fazer oque todos ao meu redor me forçam a comer,me forçam a por essas sujeiras que todos chamam de comido no meu corpo……Será que eles não entendem que tudo que eu quero é ser perfeita,ter o corpo perfeito,não ser mais chamada de gorda,não me sentir gorda,isso é pedir demais??
com tudo que sinto com tudo que planejo entre nóis
oque eu mais desejo é acordar de manhã ouvindo tua voz.
Depois de tudo oqui vivi nao consigo te esquecer!
Sinceramente eu jorei ao descobrir oque a vida nos dá e nos batecemos sem querer, te perdi com um adeus e foste embora que nunca sei para onde ela foi.
Tenho Vergonha de falar com você Não entendo o porque,você é tudo oque eu quero meu motivo pra viver...!!
Eu queria ter o poder de entrar no coração das pessoas e injetar amor, felicidade e tudo oque existe de bom ao agrado de Deus.
Enquanto eu tiver Força vou Continuar O'Que Não se Pode e deixar de Acreditar Fé No Pai Sei Que Tudo Vai Mudar
Não culpo ela por não me escolher
Ele á da tudo oque ela sempre sonhou
E oque teria eu para oferecer?
Cartas de amor para á aquecer
Poemas de entristecer .
Quem sou eu, se não apenas mais um ser?
Uma garota como todas as outras
Perdida nesse mundo,
Do amanhecer até o anoitecer.
Cheia de dor e frustração dentro do coração
Lutando contra seus demônios
Exigindo liberação.
Com tantos conflitos internos
Tão intensos como o amor por ela
Que não morre, mas é eterno.
Certas coisas podem ser suportadas
Mas ver ela chorar
Iria viva me esfolar.
Uma garota que não é boa pra ela,
E nunca será
Porque ela...
Ela merece muito mais
Mais do que uma garota perdida sem ter nada pra dar.
Não posso oferecer tudo o que ele lhe dá
Tudo o que você sempre sonhou
Assim que ele te ganhou,
Eu perdi o meu amor.
(ele faz bem)
Por muito tempo eu vivi sendo enganado por oque via, Só fui ver que não era bom depois que vivi tudo oque via, E hoje eu aprendo vendo por cansei de aprender vivendo, Com angústias e sofrimentos.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
