Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 335412 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Eu sempre achei que daríamos certo, sempre achei que tínhamos tudo pra dar certo, mesmo com o medo, mesmo com a insegurança, mas agora, vejo que não. Eu não significo pra você o mesmo que você significa pra mim, e, foi difícil abrir os olhos e enxergar que eu sinto tudo sozinha, só eu sinto falta, só eu demonstro. Eu sou uma pessoa, que não esconde o que sinto, eu gosto de deixar claro quando gosto da pessoa, gosto de fazer de tudo para que a pessoa saiba o quão importante pra mim ela é, eu demonstro tudo que sinto, porquê sei que a vida é tão curta pra não demonstrar o que sentimos por medo de se decepcionar mais uma vez, e foi isso que aconteceu comigo, eu me apaixonei mesmo com medo de acontecer a maldita decepção de novo, e aconteceu, mas tudo bem, sério, valeu a pena, saber que eu me entreguei e me dediquei o quanto eu pude, saber que não deu certo que tá tudo bem, não foi erro meu. Por Deus! Não se torne aquilo que te feriu, por isso eu não pensei duas vezes antes de me entregar completamente, por mais que no fundo no fundo eu soubesse que a história iria se repetir. E eu não te culpo, não foi culpa sua, nem minha, só não era pra ser. E eu sou grata. por todos os nossos bons momentos, aprendi bastante com você. As vezes algumas pessoas saem da nossa vida pq achavam que não tinham motivos pra ficar... e é por isso que eu tô saindo da sua vida, a gente tem que saber a hora de se retirar, e essa é a minha.

Pensamento

Tudo que eu quero, de verdade, eu consigo.
A receita mágica é "sentir" o pensamento, o desejo.

Eu não preciso de drogas, tudo o que eu amei me destruiu por completo.

Não é tão ruim quanto você às vezes pensa que é. Tudo funciona. Não se preocupe. Eu digo isso para mim mesmo todas as manhãs. Tudo dá certo no final. Coloque a sua confiança em Deus, e siga em frente com fé e confiança no futuro. O Senhor não nos abandonará. Ele não nos abandonará. Se colocarmos nossa confiança nele, se orarmos a Ele, se vivermos digno de Suas bênçãos, Ele ouvirá nossas orações.

Gratidão é dar sorrindo de graça tudo aquilo que eu recebi um dia de graça.
É apreciar a simplicidade da vida
É ter motivação que more dentro de mim,onde ninguém possa alcançar e me tirar.É desapego sem peso
É dar a chance de acreditar no outro livre de qualquer julgamento aparente.
É simples assim

Eu confiei tudo o que eu tinha de melhor a você. E você prometeu, jurou nunca me fazer mal. E agora, é a pessoa que mais me machucou na vida.

Nem tudo que vivo,
eu conto.
Na verdade,
as boas,
escondo.
E faço
lindos escombros,
de tudo de ruim que
desaba em mim.

Eu queria te dizer que vai ficar tudo bem.
Eu queria te mostrar que tudo que vai vem.
Eu queria eu queria te mostrar uma nuvem de algodão.
Eu queria te ensinar o que é paixão.
Eu queria que você aprendesse a sentir.
Eu queria que você voasse por aí.
Eu queria que você não sofresse tanto assim.
Eu queria proteger cada passo seu.
Eu queria seu coração bem juntinho ao meu.
Eu queria te mostrar um universo colorido.
Eu queria te mostrar como se faz um pedido.
Enfim, queria você comigo.

âs vezes eu gostaria de dizer: foda-se
Mas só consigo sorrir e dizer: tudo bem.

Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.

O tempo passou, passou
Tudo mudou, mudou
Da sua boca, eu já nem lembro do sabor
Mundo girou, girou
Girou, rodou, rodou
Desaprendi a te chamar de meu amor

Eu sei o que eu estou fazendo. Tenho uma sensação de que devo estar fazendo tudo certo.

E de repente tudo mudou, o mundo inteiro quase parou, e eu me dei conta de quão pequenos somos, e de quão dependentes da misericórdia de Deus estamos, a cada dia.

A minha expectativa é grande demais para o que você possa oferecer. E eu posso não ser tudo que possa parecer.

Se eu pudesse te daria as estrelas, os oceanos, mares e tudo aquilo que você quisesse, mas a única coisa que posso te oferecer é meu amor,que é mais puro e verdadeiro do que qualquer paisagem ou do que qualquer bem material

Então eu me decidi, e fui em frente, levando na bagagem a certeza que fiz de tudo pra salvar seja lá o que tivemos.

Alegria! Eu me alegro ao ver a minha namorada sorrindo para mim. Pois o sorriso dela é tudo na minha vida.

Eu gosto de fugir de tudo que é normal. Pessoas "normais" são chatas. Normalidade é sinônimo de tédio.

EU

Tudo na vida tem seu tempo e seu propósito, mas às vezes penso que não, então a tristeza fala mais que tudo, e junto dela vem a solidão, o abandono a mim mesma, o choro, e quando dou por mim até minha fé em DEUS foi consumida.
Então, quando novamente paro e penso, chego a conclusão de que tudo é inverso...
Primeiro vem a fé;
Então sei que não estou só;
E o choro é contido por um simples suspiro;
Daí por diante, resgato minha vida e sigo em frente tempo afora para viver o meu propósito.

Tudo que você...

Como eu queria tanto
Os seus lábios,
E tudo que você
Desejar!...

Valter Bitencourt Júnior
Toque de Acalanto: Poesias, 2017.