Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 332480 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Quando descobrimos que realmente tudo é passageiro, Deixamos ate de sentir SAUDADES!.

Inserida por paulosantos7303

Ficamos envolvidos por tudo aquilo em que MAIS PENSAMOS e nos CONCENTRAMOS.

Inserida por LarissaSS

Tudo pode ser melhorado, basta existir

Inserida por EDPENSADOR

DAS CONTRADIÇÕES

Digo que não mais farei
mas refaço no outro dia,
tudo aquilo que falei
que nunca mais faria.

Inserida por Empenhado

QUEM TEM AMIGOS TEM TUDO!


estou me sentindo assim...

rodeada de amigos!
protegida!
aquecida
mimada!
amada!


FELIZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!!!!

Inserida por NINAOHASHI

Não existem leis, regras, que expressem ou limitem os sentimentos coexistentes, és o meu tudo, minha existência e essência. Oro e prezo por este teu dia que também é meu. Seu nascimento foi o meu minha amada mãe. Deixo nessas palavras a minha felicidade por ser parte sua, por tê-la ao meu lado, na alegria e na tristeza, nos defeitos e nas virtudes. Parabéns por mais um aniversário que se grava em nossa história.

Inserida por rcfonseca

Meu mundo é tudo aquilo que esta em minha cabeça, e não aquilo que vejo!.

Inserida por paulosantos7303

As vezes você tem tudo.
As vezes você tem tudo, e parece não ter nada.

Inserida por poetadesconhecido

As vezes você tem tudo.
As vezes você tem tudo, mas parece não ter nada.
(Você se sente perdido)

Inserida por poetadesconhecido

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Segunda feira lascada de quente
e muito serviço pela frente...
Tenham todos uma semana sorridente!!!!

mel ((*_*))

Inserida por MelaniaLudwig

Enxergamos tudo aquilo o que realmente queremos ver.

Inserida por lariariane

Amar é simples, fácil.
A gente que complica tudo.

Inserida por baabss

●๋• AMIGOS ,,..)

ααin, αs vezes estou me sentido desanimada, quαndo penso que tudo αcαbou e que α vidα perdeu o sentido, são pequenαs pαlαvrαs e simples gestos tiipoh uma palavra amiga que nos confortα. É nessα horα que α gente enxergα αs verdαdeirαs pessoαs e os αmigos de verdαde. São com piαdinhαs que eles levαntαm nosso αstrαl, são com risαdαs αtoα, com compαnhiα,ou mesmo através de comentários ,depoimentos e com sinceridαde que α gente percebe que tem sim um sentido prα viver.

Obrigαdα por tudo, αmigos...mesmo que alguuns sejam a longa distância e virtuais,,,
mas que fazem toda a diferença !!!

Inserida por gislayni123pereira

Em minha solidão descanso meu silêncio.
Ao chegar da alvorada direi sóbrio tudo o que penso,
mas de tanto descansar, cansado estarei e em minha solidão descanso meu silêncio.

Inserida por stainmir

Não basta admitir que precise mudar, mas sim, tomar atitudes para começar a partir de então, tudo será uma consequência. Ataíde Lemos

Inserida por ataidelemos

Saudades...
Pior de tudo não é sentir saudades de pessoas queridas que se foram, ou de amigos que perdemos e nem de gente que foi morar longe. A pior saudade é aquela da gente mesmo... de quem éramos.

Inserida por FraseandoAVida

“Porque pensar que algo é impossível? Deus criou o mundo para acontecer tudo no tempo certo.”

Inserida por filipebarcelos

As coisas já não são como antes. Nada é como antes. Talvez quisesse que tudo voltasse a ser como antes, inclusive meus modos. Queria ter meus antigos amigos ao meu lado. Ter de volta tudo que me fazia feliz, que me fazia chorar de tanto rir, das conversas até altas horas da madrugada. Não tenho mais vontade de fazer nada. A não ser ficar no meu canto, sozinha, observando as pessoas medíocres ao meu redor. Não sei qual o motivo de tanta nostalgia, tanto ódio, tanto ciúmes. Será uma repulsa que tenho sobre a vida?

Inserida por goodbyesam

Todo mundo sabe tudo, menos o que é ignorância e humildade!

Inserida por paulosantos7303

É fácil resolver os problemas dos outros, afinal quem aconselha, quem escuta, esta observando tudo de fora, onde a visão é mais ampla, mas pouco sentimental.

Inserida por joydaviz