Tudo Oque eu Sentia Acabou
Crise Existencial.
Quando estou acordado,
Fecho meus olhos
Para fugir de um mundo sem cor
E tudo que enxergo é uma imensidão cinza e solitária.
Quando estou dormindo,
Abro os meus olhos,
Estou em um mundo colorido e feliz,
Literalmente o mundo dos sonhos.
Mas toda vez quando acordo,
A sensação de que aquilo que eu sonhei,
Nunca poderá ser real nesse mundo preto e branco,
Me corroí por dentro, pouco a pouco sinto que estou morrendo,
E o ciclo se repete.
Se um dia eu ver uma estrela cadente
Desejarei nunca mais acordar,
Mas isso é apenas mais um sonho impossível,
nesse mundo preto e branco.
Quando tudo está escuro e você ainda consegue ver quer dizer que ainda restam pontos fracos de luz...Luz da esperança por onde você anda...Vem me guiar,estou sem rumo em direção a lugar nenhum e preciso de uma trilha...O caminho que faço hoje tem pedras e arbustos e estou sozinho.Sem direção...Vem me mostrar o caminho porque estou sozinho e não chego a lugar nenhum.Meu grande fardo de culpa pesa minhas costas e preciso de ajuda...Sei que tudo que você tinha eu tirei.Mais agora me perdoe e vem...Junte-se a mim na caminhada.Vamos nos apoiar pela longa estrada e alcançar um objetivo.Eu preciso disso para apenas me sentir viva outra vez!
Bote quantas trancas for
voçe vai ceder,vai abrir a
porta,irá destruir tudo o que
há dentro,como um mal tempo.
Se desfalecera na sua própria
desgraça.Sentirá o coração pequeno,
lágrimas amargas...Interminaveis.
Morrerá de amor...Mortes infinitas.
A cor ingênua de teus olhos,a tristeza
chegará a cor dos teus olhos cinzas.
O diabo espreita por uma frincha
com olho torto.Lá em baixo,suspiram
vozes,bocas machucadas,suspiram manso,
de amor.
Pensavento.
E é noite, quando deita o rosto no travesseiro que tudo começa. Não consegue dormir, ou não quer, pois prefere sonhar acordada. É de dia, quando abre os olhos pela manhã depois de um sonho perfeito, mas ela é realista e coloca na cabeça que nunca vai acontecer. Mas sempre que lembra do sonho, dá uma leve risada. É a qualquer hora, minuto ou segundo, que ela deixa o mundo real para sonhar, mas quando volta, vem mais machucada pois sabe que nada acontecerá.
São aquelas lágrimas que caem antes de dormir, que te fazem lembrar de tudo e ao mesmo tempo de nada. São aquelas lágrimas que caem quando você está sozinha. São aquelas lágrimas que caem enquanto você tampa a boca para não fazer barulho. São aquelas lágrimas que caem sem motivos, apenas para te deixar triste. São essas lágrimas que ninguém entende, muito menos você. São essas lágrimas que você deixa fugir. Elas realmente, mas raramente te aliviam. Seus olhos vermelhos. Sua voz falha. Seu coração magoado. Sua vida acabada.
Minha história
Tudo resume-se a você
É o que eu escolhi para mim
Uma vida com você e uma história sem fim.
Recheadas de amor e muita alegria, o que há de melhor neste mundo a não ser ficar ao lado do meu amor?
Valorizar cada momento da nossa vida,
é acima de tudo confiar no Senhor...
Saber que o melhor elE nos
dará ao seu tempo e na sua dimensão.
Autoria: Leila dos Reis
De tanto pensar em você...
De tanto querer você.
Me perdi.
E agora onde me encontro?
Se tudo em mim reflete você.
Autoria: Leila dos Reis
Toda lembrança remete-me a um ser, sendo este responsável pelo o que eu sou e também por tudo que serei.
Quando nós falamos tudo o que sentimos, somos julgados como mal educados, dizem que não temos respeito. Sério isso? Pois quando paramos de falar o que pensamos e começamos a guardar tudo para nós mesmos, e não demonstramos nossos sentimentos. Viramos obscuros e frios. Aí sim, só aí, as pessoas não veem defeitos. Mas outros ainda tentam ajudar de uma forma que atrapalha completamente.
Rindo vou deixando a vida me guiar
Ainda tenho remorso por tudo que te fiz passar
Quero que saiba que não foi em vão
Um dia talvez nós encontremos
E possamos nos olhar sem sentir medo
Lembrar de tudo que juntos viemos a passar
Seria tudo mais fácil se o correnteza certa me levasse pra seus braços ou se uma estrela cadente me permitisse pedir você aqui em mim,andaria pela vida cantando e sorrindo, eu te guardaria no bolço da camisa, te soltaria pra conhecer
o mundo de vez em quando mas te trancaria rapidamente pra você não escapar de mim novamente...Por que foges de mim Amor?
a única coisa que ganhei na vida foi a luz e ainda assim me cobram por ela, tudo que me dão nunca é de graça
EU E MINHAS LAMÚRIAS
Eu me sinto só,
sozinha em tudo.
O meu coração fica pesado
e meus pensamentos me acusam
(talvez eu mereça ser assim mesmo,
uma pessoa infeliz).
A vida vai passando,
um dia de cada vez.
É como se fosse um filme
que se repete em minha vida.
E eu sei como vai terminar o dia,
sei tudo o que vai acontecer,
pois sempre são as mesmas coisas
e as mesmas pessoas.
A minha vida está parada
e sem nenhuma novidade.
Me vejo cercada,
mas é como se não tivesse ninguém lá.
Quando eu choro,
não tem ninguém pra me acudir,
não tem colo pra me carregar,
e nem palavras pra me consolar.
Não tem amigos.
E então eu vejo:
sim, estou sozinha.
Quando tento falar
e dizer o que me chateia,
me incomoda
ou o que me deixa triste,
ninguém entende.
E as palavras que eu falei
logo são viradas contra mim.
É como se eu falasse outras palavras,
como se o que sai da minha boca
não condiz com o que eu queria dizer.
Entendem errado,
e eu acabo sendo atacada.
Então eu engulo o choro
e as palavras que ficam na minha garganta,
junto com a voz
e as lágrimas embargadas.
Então eu quase não falo
e engulo tudo.
Dói muito não ser compreendida
por ninguém.
Eu cuido de todos,
e não há quem cuide de mim.
Estou sobrecarregada
com a vida que eu tenho
e muitas vezes vêm pensamentos ruins...
Só que eu estou “forte”,
ou tentando ser, né?
Eu apenas canso, canso de tudo, eu aguento tudo, ou melhor, finjo aguentar, mas cansa às vezes, e eu queria que alguém me dissesse o que fazer quando vc simplesmente se cansa. Porque quando vc diz que n aguenta mais, alguém sempre diz: "você aguenta mais, sim". Mas quando vc fala: "eu cansei de absolutamente tudo", as pessoas ficam em choque, não sabem o que falar, então alguém me diz o que eu faço.
O pior dos fins são as marcas que eles deixam, você lembrar de tudo de bom que já viveu e hoje nada daquilo existe nem faz mais sentido de existir também.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
