Tudo Oque eu Sentia Acabou
Tudo tem valor para aquele que sorri e dá importância à vida
Mas para aquele que não esboça um sorriso
à vida é pesada e não possui valor algum;
Meu amor move tudo que se faz colossal e o destino que quer se cumprir não me deixa a deriva e todo o amor se faz sagrado;
Lembra que o sonho alimenta a esperança para que então juntos podermos estar;
Não me fale do que você senti para não entrarmos em lugares desconhecidos;
Tudo se torna real nas minhas mentiras, mas em meu coração é que vive a sinceridade;
Seus olhos têm milhares de tentações desordenando toda minha razão, mas fazendo meus sentidos intensificarem amando mais e mais a vida;
Já cansei de sofrer, me livrarei de tudo que um dia me impediu de ser feliz, pois o meu coração quer sorrir;
Liberdade não é somente ser livre de corpo e sim se libertar de tudo que te faça mal;
O que mancha os teus pensamentos, o que desvirtua sua dignidade e até que encabula teu subconsciente;
portanto para se ter a liberdade de corpo e alma tenha determinação e limpe o teu coração transpassando os riscos e medos;
o dia que entendermos que o amor move todas as coisas, sentimentos e que se faz início de tudo, iremos evoluir;
Tudo acontece com algum propósito
Se aconteceu foi por algum motivo lógico
E se veio foi por alguma permissão
E se foi embora também teve alguma razão;
Na vida, tudo carrega um propósito, mesmo aquilo que parece parado ou sem sentido. Até um relógio que não anda mais ainda cumpre sua função: duas vezes ao dia, ele marca a hora certa. Talvez o valor não esteja no movimento constante, mas no significado que existe até nas pausas.
O ano passou sem pedir licença. Levou coisas, deixou marcas e ensinou silêncios. Nem tudo virou conquista, mas tudo virou experiência.
E tudo começou com aquele sorriso… aquele maldito sorriso que me fez derreter como sorvete em um dia quente, e que grudou em minha mente como chiclete gruda no sapato quando estamos distraídos e pisamos em cima.
“Dizer que Cristo pode mudar tudo não autoriza mudar o método da revelação. Deus é soberano; a linguagem bíblica não é arbitrária.”
Não se permita engodar pelo devaneio de expressões febris: é tudo parte intrínseca de um saco cheio de ar.
Se não houver uma efetiva ação diante de uma injustiça, tudo o mais, serão meios de colecionar mais vítimas.
Querer que tudo dê sempre certo é infantil, todavia, precisamos dos momentos bons para indicar que estamos no caminho certo.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
