Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331869 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Tudo muda. Resistir a isso é resistir à vida.

Enquanto Deus for a minha fortaleza,
o meu amparo e a minha proteção,
tudo que vier contra mim tomará
outra direção.

27/09/2019

O amor não é uma palavra.
O amor é tudo!


✻FranXimenes ✻ Instagram @floesia_franximenes

Atenção, se você é homofóbico, esse post é para você:


Como tudo na vida um dia se finda, assim também são com os ciclos. Durante anos fiquei com a ilusão de que o vínculo sanguíneo deveria superar qualquer obstáculo, até mesmo o preconceito e a homofobia, mesmo me ferindo. Mas hoje percebo que não preciso da aceitação de vocês para ser feliz e viver com dignidade. Percebo também que o problema não está em mim, e sim na falta de capacidade de vocês e baixo intelecto para aprender que o mínimo que se deve é respeitar o próximo, pois como uma pessoa muito sábia me disse, amor não depende de conscientização política, ele existe por si só.


Decidi que não vou me submeter mais a ambientes onde não sou bem-vinda e que não preciso da validação de ninguém para ser feliz. Eu me amo, eu me aceito, eu me respeito e tenho orgulho de quem sou e da mulher forte que me tornei, cheia de cicatrizes, mas são justamente elas que me fizeram tão forte.


Hoje tomo a decisão de me afastar. Afastar de tudo que me causa dor e sofrimento, independente de "amizade" ou laços de sangue. Peço aos homofóbicos que respeitem minha decisão e não me procurem mais. Estou seguindo o meu caminho e vocês não fazem mais parte dele e nem da minha vida.


Por fim, o amor é, em sua essência um evento biológico e misterioso.
O amor humaniza onde a política muitas vezes categoriza.

Todo novo dia traz consigo um despertar cheio de esperanças.
Que seja concretizado tudo o que mais desejamos, de coração.

✻FranXimenes ✻

Meu Deus...
Põe para longe de mim tudo aquilo que envenena a minha alma.
Aproxima de mim tudo aquilo que eleva e abençoa.
Amem.
_____________FranXimenes
16/06/2013

Deus está cuidando de tudo, e nenhum mal que vier contra a nossa vida prosperará.
Gratidão por mais este dia.
Que seja de bençãos!
Amém!

Hoje, simplesmente hoje, vamos conseguir ser nós mesmos, despindo-nos de tudo que a sociedade e regras que nos foi imposta
Hoje, somente hoje, despimos das vaidades e dos preconceitos, e nos vestir de amor próprio e ao próximo
Hoje, somente hoje, vamos tirar as nossas mascaras para que as pessoas nos conheçam como realmente somos "um gato na pele de um tigre"
Hoje, somente hoje, vamos amar como nunca amamos e como se não houvesse amanhã
Hoje, somente hoje, amaremos, porque o amor transforma e cura todos os males...
Hoje, somente hoje, faça dos dias seguintes como se fez hoje, um dia para amar, sendo assim, que o o amanhã e o depois seja amor como o dia de hoje

"Tudo acontece conforme foi planeado, se der errado, é porque não foi levado em conta essa possibilidade. Lembra que até mesmo uma simples moeda tem duas faces."

Viver o melhor da vida é manter em nós, o desejo de fazer ⁠tudo com perfeição, o que está a nosso alcance.

⁠seja uma pessoa otimista, afaste de seus pensamentos a insegura e a incerteza de que tudo não dará certo, abrace com confiança todas coisas boas e positivas que este novo dia te proporciona, aproveite ao máximo, afinal de contas, o dia está passando..

Tudo na vida é questão de tempo, e existe tempo para todo propósito, tempo de rir e tempo de chorar, independente de qual tempo você esteja vivendo somente entenda que é apenas momento.⁠

O amanhecer se aproxima, a tarde logo chega, o sol se põe e tudo volta como antes, então viva.

"Ah! Quando tudo dá errado
Tens mania de ficar
Com meu coração quebrado
Aí queres me consolar


Não, não quero seu amor!
É cheio de interesses
Me amas quando na dor
E na alegria me esquecestes"

"É pó enterrando pó, sem tempo para lembrar
Que num breve segundo tudo pode se apagar:
Ar, fôlego e vida cessam — silêncio a ocupar."

Há amores que nascem no silêncio e há outros que chegam como uma ventania, bagunçando tudo o que parecia certo.
Talvez seja esse o tipo de amor de que Deus mais gosta: o que desafia o previsível, o que não cabe nas expectativas do mundo, mas encontra repouso na vontade d’Ele.

Tudo o que é grandioso começa fora da zona de conforto.

Enquanto você acreditar, tudo é possível — - Frase da música Enquanto Você Acreditar do dj gato amarelo

O amor tem a incrível capacidade de ser tanto remédio, quanto veneno.
Tudo depende de quem o dá e de quem o tira.

⁠Sou apenas um dedo quando se precisa de uma mão,
Apenas o tudo de um cruel não,
Sou o que sou, apesar de não ser nada,
Sou a paz tão falada,
O enterro de uma vida condenada.
Sou a guerra tantas vezes praticada,
Sou o que aceito ser, mas não sou proveito,
Sou o amor negro, amor sem sossego,
Sou só entre mil,
Sou a maravilha que ninguém jamais viu,
Sou o negro do céu azul anil,
Sou a peste, a quem tantas vidas destruiu,
O motivo da guerra,
O início da farra,
O tigre sem garra,
A escrita que o homem apagara,
O inferno e sua dor,
Uma vida sem amor,
O espinho de uma flor,
Do perfume, o odor,
O infinito,
O menos bonito,
A calúnia tantas vezes dita,
O caminho à terra prometida,
Eu sou a essência do teu amor.