Tudo Oque eu Sentia Acabou
Tudo que não disse ainda direi, porque não sou de silenciar, e na vida tudo tem seu tempo, sua hora... gira, e nos giros que a vida dá a gente se encontra!
SEMPRE TERÁ
Todo dia é um recomeço
Todo dia é dia de
Fazer tudo diferente
Coloque um sorriso
Em teu rosto
Vá a conquista da felicidade
E esqueça o resto
Sempre terá um desafio
Você sempre irá passar por ele
Sempre haverá a tristeza
Mas e daí?
Ela é só uma questão de tempo
Sempre terá uma pessoa
Que duvidará de você
Sempre terá uma pessoa
Que irá tentar te derrubar
Mas e daí?
Duvide, eu irei realizar
Me derrube, eu irei levantar.
Procure buscar a excelência em tudo que fizer. Faça tudo com inteligência e sabedoria, pois a compensação virá.
Amigos que somem
Um dia acorda feliz, liga para aquela amiga que mora longe... fala de tudo um pouco, das farras, noitadas, dos amores mal resolvidos. Até bater aquele sono e ambas as partes se despedir... sabe quando bate aquela saudade sem saber quando vão se falar dinovo... aí você se pergunta : Por on
de anda aquelas pessoas? É aquelas que me faziam rir? Que diziam ser meus amigos e que bastou um vento para mudar os nossos caminhos e nunca mais apareceram... Será que morreram? Será que enriqueceram? Aí será?
Eu fico me perguntando, porque as pessoas passam por nossas vidas e se vão.uns vão pra sempre, outros vão por que querem ir outros porque precisam ir... mais ligar não custa nada... (alguns centavos) mais enfim !!! Eu deveria nem me importar com isso, mais a verdade é que eu não consigo. Sinto saudade dos tempos de conversas, das risadas, da própria pessoa dita... do tempo, dos cheiros, de tudo.. odeio fazer amizades e ter que perder depois. Fica sempre um vazio! Uma dica para meus amigos... eu sempre vou ser eu mesma onde quer que eu esteja.
Imagem não é nada, postura é tudo! Você pode estar em um palácio e ser um plebeu. Pode estar num carro importado e não ter pagado nem a primeira parcela!
Em tudo que você realizar vai ter quem gosta e quem não gosta,quem aplaude e quem vaia, portanto REALIZE-SE;
NÃO SEJA REFÉM DA CRÍTICA.
"Quem se diz saber tudo, não é humilde e nunca o será, se não reconhecer que não sabe saber quase nada."
Detesto" nãos","nuncas","jamais"...
detesto tudo que limite o meu trânsito entre as possibilidades de crescimento.
Entre o quem sou,e o quem posso ser... sou uma entusiasta dos "quem sabe"...uma fã dos "por que não"?
Afinal,a vida não é quadrada.
E refletir,repensar, questionar arredonda tudo,permitindo-me girar,sem entraves.
“Acho que estamos vendendo algo realmente legal. Colocamos tudo o que tínhamos nesse trabalho: 28 músicas, duas horas do melhor que podemos oferecer. E acho que isso é um bom acordo para todo mundo.”
Os infelizes são:
ingratos
egoístas
arrogantes
mentirosos
falsos
rancorosos
isso tudo faz parte da infelicidade deles.
A vida tem me ensinado
que posso contar
com tudo
que meus braços podem
alcançar.
O que consigo ver além
do meu olhar,
é tudo com o que posso
sonhar!
24/09/2015
Cuidado ao paralisar a sua vida por alguém. Nunca se sabe o quanto o outro está vivendo tudo "depressa demais" sem você.
Releve que a alma fica leve
Deixe que o vento leve em você todo vão pensamento
Pois tudo tem sua razão de ser.
O Que adianta te dar amor,carinho,felicidade se você não valoriza?.Um dia isso tudo vai acabar e não adianta vir atrás.
"Entre tantas coisas maravilhosas que Deus transformou por fora, nenhuma pode representar tudo o que Ele preencheu por dentro"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
