Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 331623 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Quando tudo ficar confuso fuja.

Não leve a sério tudo que uma pessoa machucada diz. Um coração magoado, quase sempre, tenta magoar outro.

Poderia escrever mil textos, cada um com mil palavras.
Mas, por quê?
Se posso resumir tudo em três palavras, um abraço e um beijo.
Te amo, mãe!

Quando olho para trás e vejo como o tempo passou....

Não enxergo quanto velha estou, mas sim tudo que vivi, todas as alegrias, tristezas, conquistas, amores, experiências profissionais.... Tudo!

A vida é feita de momentos, viva o hoje!
No futuro olharemos para trás com memória seletiva.... E lembraremos do que quisermos, do que nos faz bem!

A natureza és tudo aquilo que torna o homem forte. E completamente livre. Senti-se forte, senti-se selvagem. Os braços como ás asas de um falcão. As pernas como galope livre de um cavalo indomavel. Mergulhar nas profundezas da natureza. Em um mergulho repleto de pureza e de liberdade. Faz-se o homem forte e dono de si mesmo.

O melhor exemplo de SUSTENTABILIDADE é a própria MÃE natureza, que aproveita e transforma tudo. O homem que ama a natureza constrói (sustentabilidade), já o que não a ama, destrói (extinção).

Quando rompe a aurora
tudo tem que chegar
com jeito de felicidade,
a voz do vento nos instiga
a voar o pensamento,
tecer sonhos azuis,
cantar novas canções,
como se fossemos pássaros
felizes em plena liberdade

As vezes problemas acontecem te entristecem e te fazem afastar-se de tudo e de todos infelizmente te julgam e te colocam mil defeitos são poucas as pessoas que se aproximam e tentam saber no mínimo o que anda acontecendo demonstrando consideração e preocupação com você! O respeito e o amor entre as pessoas está se esfriando não somos perfeitos e somos incompletos só nos tornamos completos e perfeitos quando tentamos nos compreender e nos ajudarmos assim nos tornamos pessoas melhores!

A mulher inteligente consegue tudo com um olhar e um sorriso. Enquanto a tola só sabe reclamar e gritar.
04/03/15

Apenas as memórias são livres de tocar em tudo que quiserem.

Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado

"Agora espero o tempo passar, pra ver se tudo passa."

Para os bancos mais lucro, recorde divulgado, enquanto o governo anuncia que está tudo controlado.

É preciso parar de se iludir e encarar a dura realidade dos fatos. Nem tudo é ruim, mas também não são só flores.

Você já parou para pensar que tudo na vida é resultado do que a gente acumula?

Quem é rico, é porque aprendeu a acumular mais dinheiro do que dívidas.

Quem é feliz, é porque aprendeu a acumular mais sentimentos positivos do que negativos.

Quem vive bem com os outros, é porque aprendeu a acumular mais perdão do que mágoa.

Quem tem esperança, aprendeu a acumular mais fé do que dúvida.

A vida é isso - acumular. Eu te pergunto: O que você tem acumulado na sua vida?

Menina, podem tirar tudo que você tem, exceto a sua essência e as coisas boas que você fez e faz para alguém. Pode estar muito difícil, mas seu coração é forte, tem Deus dentro dele. Eu sei que as feridas são muitas e parece que seu barco vai naufragar, mas a sua fé inabalável vai fazer essa enorme tempestade passar. Tem dias que você quer fazer do teu peito um lugar ensolarado, mas as situações nubladas te fazem desanimar. Só te peço que não perca a esperança que tudo vai se ajeitar. As coisas estão meio fora de ordem, mas no tempo certo, tudo vai voltar para o seu devido lugar.

Ela não muda sua forma de amar porque é intensa em tudo que sente...
É uma alma reluzente cheia de amor pra dar.
Ela cai e levanta sempre. Sacode a poeira mas nunca deixa de amar.

A pior parte de tudo isso, é saber que dói mais em mim do que em você.

Que ao nosso lado permaneçam pessoas que torcem por nós, que lutam e vibram juntas. Que tudo aquilo que atrasa ou tumultua nossa paz, seja transformado em novas peças e se juntem na construção de dias melhores.

Te vejo.

Naquele dia, tudo parecia vazio, meu coração estava dolorido, e minha alma cantava por uma solução.
Porém você apareceu, e meu coração bateu de forma clara, me mostrando que você era aquilo que eu desejava.
Te olho de longe, escondida e cautelosa, te vejo andando por aí, mas não sei para ondes vai, e nem que hora voltarás.
Penso em alimentar o meu desejo, quando eu te vejo, mas eu ainda nem sei seu nome direito.