Tudo Oque eu Sentia Acabou
O que podemos fazer com UM MINUTO?
Andei me indagando, com sutil observação:
O tudo que podemos fazer,
Em UM MINUTO de atitude,
Crescimento ou desilusão?
Podemos no PRESENTE MINUTO,
Nos alegrar com as mínimas coisas,
Tão vastas e dignas de celebração,
Pelo mundo a fora;
Ou simplesmente ficarmos tristes, Deprimidos e apegados as adversidades, Que nos resplandecem continuamente,
Mas que sempre vão embora!
Podemos com UM MINUTO,
Motivar, dar atenção,
Nutrir de esperança com boas ideias,
Toda e qualquer pessoa;
Ou podemos sugar as energias alheias,
Elevando com isso a baixa autoestima,
De quem sofre,
Com um mau conselho que caçoa!
Podemos em UM MINUTO,
Trazer a paz para o coração,
E a harmonia inspiradora,
Para os relacionamentos,
Com quem amamos;
Ou simplesmente deixarmos,
O orgulho prevalecer,
Dando vazão às vontades do ego,
Gerador de hostilidade,
Destruidor do que sonhamos!
Podemos utilizar essa DÁDIVA MINUTO,
Para nos sentir parte do universo,
E agir eternamente para o bem,
Em todos os aspectos;
Ou podemos ser egoístas, pensando,
Sou só eu no mundo e pronto!
Gerando o mal,
Como a luz de um espectro.
Podemos viver intensamente o MINUTO, Nos interiorizando,
E deixando fluir a natural percepção,
Que o Amor, é a força maior;
Ou simplesmente podemos passar o tempo,
Sendo alheios às necessidades do próximo,
Acreditando que tudo vai de mal a pior!
Mas afirmo que com os RAROS MINUTOS,
Podemos fazer tanto por tantos,
Ajudando a acender a chama da fé,
Existente no recôndito de cada ser!
Já que tudo é fruto das nossas escolhas, Desejo de verdade:
O uso da clarividência de cada um,
Para fazer somente,
A consciência acontecer!
Escolha TODOS OS MINUTOS,
Para fazer jus a sua própria consciência.
Externalize suas virtudes,
E remova de si:
A dualidade da indiferença!
Ei moça, se acalme! É saber esperar que tudo começa a dar certo. É entregar em oração que se acalma o coração. Tudo se ajeita quando a gente se aquieta. E tudo se refaz quando a gente tem fé.
Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤
Quando você perde seus princípios abandona tudo o que amou. É ai que percebe o precipício que as suas próprias mãos causou.
Hoje tenho pena do meu corpo
Aqui embaixo estou desprotegido
Tenho que cuidar desse plano
Tudo se refletirá sem desengano
Pessoas caminhando no deserto dia e noite sem dormir
Sem deixar pegadas buscam refletir
Todos a busca do ser maior
Mas já tentei desistir
O remédio que tomei a pouco me fez vomitar, os braços querendo segurar a mesa
Me vi gritando como em uma tela de cinema
Meu espírito agora está livre
Os seus estão presos
Não vou mais regredir
Não vou mais me esconder
Vou caminhar nesse plano
Com pena do meu corpo
Já me passaram tantos anos
Nunca pense como um fim..sempre ha um recomeco quando tudo parece ter acabado...Nao perca a esperanca e acredite!Tenha fe! A luz permanece quando o fim do tunel surge!E assim sera no momento atual...
Então você acorda e dar uma vontade louca de falar tudo e quê ta prezo na garganta, falar as verdades, esclarecer tudo! mais só pra evitar aquele papo, clima chato você sai em silêncio.
Dias triste são inevitáveis, perdas são inevitáveis, decepções são inevitáveis, Mais além de tudo isso! Erga sua cabeça e siga em frente, por quê a vida segue.
Amar não significa aceitar tudo!
O amor nos torna mais compreensivos, mais humanos, mais compassivos, mais tolerantes. Mesmo assim, com uma percepção maior e com tantos sentimentos ligados ao amor, não significa que tenhamos de aceitar tudo ou qualquer coisa. Pessoas que creditam sua incapacidade de dizer não, suas fraquezas, seus silêncios, mesmo depois de serem feridas, suas mágoas, seus perdões, suas humilhações, ao amor que acham ter dentro de si, na verdade, desconhecem que o amor não é um carimbo que torna tudo aceitável..."Ah, eu amo, tenho de compreender...Ah eu amo, tenho de aceitar caladinha...Ah eu amo sou obrigada a perdoar...Ah eu amo, tenho de fechar os olhos e seguir em frente..."
Não! Amar é ter capacidade de enxergar além e dizer não quando se tem vontade e não aceitar se lhe causar sofrimento! Amar é falar o que se pensa e, principalmente, o que se SENTE. Amar é sinceridade, verdade seja ela qual for e nem sempre ela é legal. Amar é intensidade, profundidade, cumplicidade...
E o resto é apego, capricho, covardia, fraqueza, obsessão, medo de ficar sozinho...TUDO menos amor!
“Quando se observa o universo com mais atenção, percebe-se que tudo está conectado e a partir daí não será mais possível ser inconsequente nas suas atitudes.”
Tudo que você mais ama o rejeitará ou morrerá. Tudo que você já criou será jogado fora. Tudo que você mais se orgulha terminará em lixo.
MARIA MADALENA
Você diz está tudo bem
Você leva a vida que quer
Quando na verdade não há nada bem
Sei que não é isso que você quer
Como desejar um trabalho de amores Coletivos e dizer que está tudo bem?
Você não precisa ser
Maria Madalena
E viver numa ilusão
Maria Madalena
Você jura gostar do que faz
Você se engana
Promessas e diversão
Você se engana
Eu não tenho muito tempo
Não é tempo de perder
Nós devemos compreender o tempo
Da vida
A vida que nos segue não é infinita
Então abandone tudo para ser feliz
E junte-se a todos nós, enfim
Você não precisa ser
Maria Madalena
E esquecer sua luz
Maria Madalena
Você precisa encontrar a paz
É frustrante
Prometa pra si mesma
Não se engane
Você não precisa ser
Maria Madalena
E viver numa ilusão
Maria Madalena
Você jura gostar do que faz
Você se engana
Promessas e diversão
Você se engana
24 de março de 2016.
O Aflito Feliz!!!
O livro de Eclesiastes nos ensina que tudo tem o seu tempo determinado...
Há tempo de nascer, e tempo de morrer;
Tempo de chorar, e tempo de rir; tempo de prantear, e tempo de dançar;
O evangelho de Cristo tem me feito viver todos estes momentos num só tempo.
Sinto-me um homem experimentado por Deus como os grandes homens da historia do Reino, nunca imaginei que teria força para suportar tantas adversidades, desilusões, injurias, me sinto uma pessoa privilegiada.
Amo o Reino de Deus.
PastorJorge Corrêa.
Viver é expandir-se...
É sempre estranho sair do quarto em que se está, onde é tudo conhecido, confortável, e partir pra um cômodo maior, onde há novas coisas para explorar, pra ver, pra sentir.
Muitas vezes você vai voltar para onde estava, na ânsia de que o velho quarto se torne tão atraente como um dia já foi.
Mas uma hora se percebe que não há felicidade na repetição, e é na aventura, no mistério, no imprevisível, que caminha nosso coração.
Saia daí, e feche a porta atrás de você!
E daí?
Nem tudo é verdadeiro, nem tudo é sincero, mas e daí? Continue sendo autêntico, propague o que for de verdade, seja coerente consigo mesmo e viva.
E viva da melhor forma possível, se apaixone todos os dias por coisas totalmente distintas, mas também não deixe de se encantar com o que está ao seu redor.
Faça o que gosta, aquilo que te impulsiona, mas também faça aquilo que não gosta de fazer, até porque, por trás de cada coisinha dessa, existe um aprendizado. Espalhe amor, espalhe vida, tenha sempre motivos para acordar pela manhã cheio de paz e motivação.
Tem dias em nossas vidas que tudo parece estar em preto e branco , de cabeça pra baixo e de repente chega um anjo do Senhor com apenas um sorriso ou um gesto carinhoso e colori sem dia.
Que esses anjos sejam eternos em nossas vidas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
