Tudo Oque eu Sentia Acabou
O mundo muda, tudo muda, todo mundo muda mas só mudo minha cabeça se for melhor pra mim (quando eu achar que é, e se eu tiver a fim).
Tudo muda
Nada mudou hoje
Talvez eu precise de você,
Despeje uma xícara de café, baby, eu tenho algo a dizer para você,
Eu sou uma alma quebrada, eu sou um livro aberto.
Com muitas páginas arrancadas fora.
E eu ando através do fogo, mas eu tenho sede de verdade.
Viajar..
Eu vou, mas eu volto
Não sei se tudo vai estar como deixei na minha partida
Mas quero encontrar as coisas melhores ainda quando voltar
O tempo em que ficarei longe? Eu não sei
Se vão sentir minha falta? Também não sei, só sei que quem me ama vai!
Todos precisam em um certo momento se desligar do mundo e não pensar em nada, apenas estar perto da família e amigos, as pessoas que te amam, sua raiz, isso é o suficiente! Pelo menos pra mim!
Eu volto! Mas melhor do que quando parti, com paz, com foco e a fé fortalecida !!
Ás vezes tudo que eu quero é ficar só. Somente eu e minha solidão, eu e as minhas mágoas, eu e a minha saudade de tudo que um dia foi bom.
Vamos desejar....
Eu desejo a você boas surpresas e liberdade de tudo aquilo que te aprisiona. Desejo que as suas respostas sejam claras, de acordo com as suas incertezas. Desejo força e coragem para que você possa enfrentar as tempestades.
Desejo que as ações venha mais rápidas e que a felicidade te encontre mesmo quando você desistir de a encontrar.
Desejo que a sorte te beije e que você tenha sensibilidade para a agarrar e nunca a deixar partir.
Desejo que você plante sementes e que você colha sem que nada venha prejudicar a sua colheita.
Desejo que você aja mais e reclame menos.
Desejo que você viva o seu momento tão esperado sem deixá-lo simplesmente passar em sua frente ou adiá-lo.
Desejo que você aprecie e valorize o que é realmente importante e que deixe para trás tudo aquilo que não tem futuro ou te causa algum tipo de sofrimento.
Desejo que você tenha Paz, infinitos dias inesquecíveis e que sempre que estiver se sentindo só, encontre uma palavra carinhosa e um abraço apertado.
Desejo que você se ame mais e que encontre sempre uma razão para sorrir.
Desejo que você deixe acontecer todas aquelas mudanças que são precisas. Desejo que você ame muito e seja amado na mesma proporção.
Desejo que você saiba IDENTIFICAR o que é verdadeiro, dizer sim sempre que algo bom surja em sua vida e que você diga não para os enganos disfarçados de bem querer.
Desejo que você seja muito Feliz!!!
Eu quero tanta coisa e não quero nada
Quando quero tudo,prefiro não querer
e quando não quero nada
prefiro ter o direito de não dizer o porque de estar assim.
Tá tudo bem. Eu demorei muito pra poder dizer isso. Principalmente porque, no final, tem muita coisa entalada e dói. Dói muito e daí, por doer, dá raiva. E eu senti muita raiva de você. De todas as pessoas do mundo, te quis muito longe. “Nem pintado de ouro”, eu disse. Disfarçando por aí que, no fundo, ainda te queria muito. Porque eu te quis até passar.
É clichê dizer que o tempo cura, que com o tempo passa, que o tempo apaga. Mas não dá pra negar que o tempo ensina. E, caramba, ensina tanta coisa. Aprendi com o tempo que não adiantava nada odiar você. Não adiantava nada remoer raivas antigas, como se isso fosse mudar alguma coisa. O tempo me mostrou que as pessoas erram e nem por isso são pessoas horríveis. Pior: o tempo mostrou que eu posso errar bem feio também.
Tá tudo bem e eu quis te dizer isso agora mais por mim do que por você. Cê seguiu a vida – e que bom. Fui eu que fiquei aqui pagando de dor de cotovelo e contando para todo mundo o quanto você me magoou. E magoou – não vou mentir. Mas uma hora a gente entende – e isso aprendi sendo adulta – que o que vale mesmo são as lições que a gente arranca dos dias em que mais dói. E eu tirei muitas lições dos dias que fiquei sem você.
Não vou negar que sinto uma ponta de orgulho de mim por poder, agora, te olhar e pensar: tomara que você seja muito feliz. Sério mesmo, sem falsos desejos. Já te quis mal, já quis que você sofresse, bebesse, se arrependesse. Hoje, quero mais é que você saia por aí e encontre um amor pra vida inteira. Desses que eu tentei muito, muito, muito, ter com você.
Por aqui, há muito amor ainda. E flores e dias azuis e os filmes românticos que você odiava e dias de choro e de luta e cansaço. Encontrei quem entendesse as minhas loucuras. Ou, pelo menos, quem tente entender as minhas verdades. Porque, afinal, acho que esbarrar com pessoas erradas serve para ensinar a olharmos com mais cuidado à procura das pessoas certas. E tudo bem: esbarrei com você pra depois poder esbarrar com quem, de verdade, queria esbarrar comigo. Com quem podia me amar de volta.
Tá tudo bem. Às vezes dói (não por você, mas porque qualquer queda fica um pouco guardada na lembrança e volta em dias chuvosos quando a esperança tá fraca). Às vezes lembro de você se escuto sua banda preferida e me vem um pensamento à mente: antes de doer, você me fez muito feliz. Por isso, te digo de verdade: tá tudo bem. Espero que esteja tudo assim por aí com você também.
Eu e Frederico Gaivão...
Acredito que nada acontece ao acaso.
Acredito que tudo o que parece ruim tem um fundo de aprendizado necessário, para que o próximo passo seja para melhor e, sempre é para melhor...
Acredito que portas não se fecham se não houver portas maiores e melhores abertas à frente, basta que nossos passos, cabeças e olhos sigam essa direção.
Acredito que o que ficou para trás, se foi ruim pode servir de aprendizado, mas não deve ser mantido por muito tempo na memória e de jeito nenhum em nossos corações; se foi neutro pode ser colocado de lado, não se deve perder tempo com o que nada significou; e se foi bom deve ser lembrado docemente e pode até ocupar algum espaço em nossos corações, até porque, coisas boas trazem bons sentimentos, mas, olhar o tempo todo para trás não é bom, quando menos se espera estamos diante de um paredão, por isso, CUIDADO!
Acredito que a vida deve ser desfrutada, não aceito nem tão pouco permito que minha passagem por esse belo Planeta Azul seja insignificante.
Acredito que o segredo da vida está em não deixar de ACREDITAR!!!!!!!!
E tudo o que tenho e sou, é o suficiente para eu ser feliz!!! E que este continue sendo meu melhor destino!!!
Na primeira vez que eu a vi, tudo em minha cabeça ficou quieto. Todos os tiques, as imagens que se atualizavam constantemente, apenas sumiram. Quando você tem transtorno obsessivo compulsivo (TOC), você realmente não consegue momentos de quietude. Até quando estou na cama eu fico pensando se tranquei a porta, se apaguei as luzes… Sim. Mas quando eu a vi, a única coisa que eu pensava, eram as curvas dos seus lábios, ou o cílio na bochecha dela. Eu sabia que tinha que falar com ela. E foi por isso que eu a convidei para sair umas seis vezes em trinta segundos. Ela disse sim depois da terceira vez, mas nenhuma me pareceu certa, então eu tinha de continuar. No nosso primeiro encontro eu passei mais tempo organizando minha comida por cor, do que comendo ou falando com ela… Mas ela amou. Ela amou eu ter que dar a ela um beijo de boa noite dezesseis vezes - ou vinte e quatro, se fosse uma quarta-feira. Ela amou eu ter demorado uma eternidade para chegar em casa por causa das rachaduras na calçada. Quando fomos morar juntos, ela disse que sentia segura, como se ninguém fosse nos roubar, porque eu com certeza tranquei a porta dezoito vezes. Eu sempre olhava para a boca dela quando ela falava. Quando ela dizia que me amava, sua boca se curvava nos cantos. À noite, ela deitava na cama e me assistia ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar, ligar e desligar todas as luzes. Ela fechava os olhos e imaginava que dias e noites passavam a sua frente. Em algumas manhãs eu começava a dar beijos de tchau, mas ela ia embora, porque eu estava a atrasando pro trabalho. Quando eu parava de frente a uma rachadura na calçada, ela só continuava andando. Quando ela dizia que me amava, a boca dela era uma linha reta. Ela me disse que eu estava tomando muito do tempo dela. E semana passada ela começou a dormir na casa da mãe. Me disse que não deveria ter deixado eu me aproximar dela, que tudo isso foi um erro… Mas como pode ser um erro, se eu não tenho que lavar as mãos depois de tocá-la? Amor não é um erro! E está me matando ela conseguir correr disso e eu não. Eu não consigo sair de casa e achar alguém novo, porque eu sempre penso nela. Normalmente, quando eu me obceco por coisas, eu vejo germes entrando pela minha pele, me vejo sendo esmagado por uma sucessão sem fim de carros. E ela foi a primeira coisa bonita que eu fiquei preso. Quero acordar todas as manhãs pensando na maneira que ela segura o volante, em como ela abre o registro do chuveiro como se estivesse abrindo um cofre, em como ela apaga as velas. Agora, eu só penso em quem está beijando-a… E não consigo respirar porque ele só a beija uma vez. Ele não se importa se é perfeito. Eu a quero tanto, mas tanto de volta, que eu deixo a porta destrancada. Eu deixo as luzes acessas.
É sempre a mesma coisa. Se eu não corro atrás, nada acontece. Fica tudo parado, vazio. É por isso que perdi a fé nas coisas, nas pessoas e na vida. Nada dá certo pra mim. Como querem que eu reaja a isso? Como querem que a fé sobreviva no meio de tanto sofrimento?
Feliz aniversário pai! Você é e sempre será meu exemplo, meu ídolo, meu companheiro, meu tudo. Eu não conseguiria sem você. Te amo!
Tudo que passamos na vida são consequências de nossas escolhas, eu tenho uma grande convicção disso. Ninguém machuca ninguém, só se machucamos, só se frustramos, quando permitimos isso.
Tu és o que eu permito que sejas;
Eu dito tuas possibilidades e impossibilidades;
Tudo que és e que tens, deves a mim.
Eu sou a sociedade!
Eu te pari e te alimentei;
Eu criei o remédio e te curei;
Velei teu sono e te afaguei;
Fiz uma revolução e te libertei.
Eu sou a sociedade!
Te ensinei a ler e escrever;
Criei o método e fui o professor;
Meus conhecimentos te fiz aprender;
Hoje te chamo de doutor.
Tudo o que sabes deves a mim;
Por que és arrogante e menosprezas o Outro?
Eu sou o Outro para ti;
Tudo deves a mim.
Tudo o que sabes e o que tens;
Inclusive a consciência de si.
Tu és “de fato” o que um Outro o é “em potencial”;
És apenas uma variante de toda a minha possibilidade real.
De animal natural te fiz social!
somos tudo que temos e temos tudo que somos..
Eu queria ser um espelho para te dizer que és linda! Reflectindo a sua doce imagem de flor menina anjo e mulher! Eu te mostraria o teu retrato tirado lá no fundo d'alma e os teus dias reencontrariam o sol que a chuva escondeu. Te-amo!!!
Ta tudo errado.
Errado to eu, quando vejo tudo errado,
errados não fazem o meu certo... por que aos seus olhos eu é que faço errado...
"Eu te desejo coragem pra passar pelas lutas.
Fé para ver as vitórias
ainda que tudo diga não.
Eu te desejo amor banhando sua vida...
Uma chuva de Esperança
em seu coração...é isso!"
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
