Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 330801 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Por mais que eu queria falar o que estou sentindo o meu silencio toma conta de mim.

⁠Eu vou detê-los. Não importa o quanto seja pisoteada. Uma coisa eu aprendi naquele navio: a jamais desistir.

Eu tenho em mim o silêncio
sábio e secreto
incrédulo e inspirador
uma companhia às horas
mudo e gritante.
E nele
fujo do caminho errante
é meu templo de sonhos
uma viagem irreal
a todos os cantos
mais que um amigo, leal
a mim.
E mesmo no fim
É meu último laço
que me dá a mão
e me apóia o corpo
sobre o frio chão.

TÍTULOS DE SOBRA

QUERIDO JOHN,

eu sei que AINDA NÃO TE DISSE NADA, mas quero que antes de AMANHECER você saiba que O MILAGRE do amor me tocou. Foi como um ECLIPSE, que chega de repente, mas diferentemente dele, esse amor ainda não desapareceu. Quem sabe esse seja um amor divino; um amor ÁGAPE. Ainda não sei como isso foi acontecer, ou talvez sim. Pois esses seus OLHINHOS DE GATO fazem qualquer pessoa perder o chão. Nesse momento uma bela lua se mostra: A LUA NOVA. Com ela começa a fortalecer esse sentimento dentro de mim, e até agora não sei fazer nada além de COMER, REZAR e AMAR. Sim, amar você a todo tempo. E por isso achei um jeito de expressar meu amor, sem você saber - por enquanto -, criando um diário, meu DIÁRIO DE UMA PAIXÃO. E é assim que vivo meus dias, dedicando-lhe mensagens apaixonadas ''ás escuras''. Não sei por quanto tempo esconderei isso. Se essa paixão um dia acabar, te falarei QUANDO ELA SE FOI. Mas creio que não vou te apagar do coração tão cedo. Acredite, esse é UM AMOR PRA RECORDAR... Sempre!

" E todos os dias eu morri para manter viva a sua vontade, sua alegria é minha arma e seu prazer foi minha prisão "

Pela primeira vez em séculos, eu senti esperança.

Eu não conseguir tomar uma decisão, eu não conseguir me decidir, não existe uma coisa que prove contra ou a favor, existe explicação para você pegar a direita ou à esquerda, não existe motivo, o que os homens vão dizer, vão chamar de “suas decisões” decisão na verdade é um jogo. É tudo um jogo. Sinto muito.

Meu dia só amanheceu quando eu abri meu sol e despertei.

"Agora Que Ser Triste Está Na Moda, Eu Quero É Ser Feliz"

O Poeta que ama poemas

Eu e você ardendo em amores
Felizes amantes.
Roupas jogadas ao chão
Meu gosto, teu gosto!

Toma meu ar, meus desejos
Derreta-me em tua língua
E líquida, transbordo o cálice
Ao arranhar da tua boca

Sede visceral...pele na pele
Me perco no teu corpo
Estrada sem fim
Você e eu..você dentro de mim!

Enrosca, beija e enlouqueça
Sob lençóis cúmplices de sonhos
Minha alma te recebe
Sou senhora do teu amor

Agüentei muitas coisas vindas de você por amor, e é por amor que agora eu me afasto. Não mais amor por você e sim por mim.

Ou eu perdi a cabeça ou os lobisomens são reais. Isso é muito louco. Como é possível?

Há três coisas que eu quero em um relacionamento olhos que não vão chorar uma boca que não vá mentir e um amor que não morrerá.

Hoje eu agradeço as cicatrizes que carrego não coração ,pois foi através delas que tenho a certeza que DEUS me ama.
E as pessoas que causaram elas só tenho uma coisa para dizer.
" Muito.muito muito obrigado e só espero que as suas cicatrizes tenha algum significado de valor para você

Eu estou aqui com um propósito e esse propósito é crescer como uma montanha, não encolher como um grão de areia.

É fácil ser namorado(a)
dizer "eu te amo" ser perfeito(a)
Mas é difícil né ser a mesma pessoa de antes depois que termina!
Mas também não precisa ser canalha,idiota...
Também não precisa chamar ela(e)
de:rapariga,idiota,abestada...
simplesmente si terminar,terminou!
foi bom ou não guarde as magoas,sejam amigos,não inimigos,"forte são as pessoas que terminam e continuam amigos!" por isso não seja infantil de agir desse jeito!
continuem amigos!sem xingamento,sem sentimentos...
Passado é passado viva o presente e o futuro que é o melhor que você faz!
"antes de namorar tenha certeza que ja ta na hora!
okay?"

Eu Lírico

Ó Grande Pensador
O Que me deste
Além de dor
O que eu deveria relevaste?
O que posso considerar Impostor?
Além da vida que me Traste

O que eu posso falar sobre tal lírico
Se nem de verdade sei quem sou
O mundo tão hipnótico
Pois a realidade não lhe aconchegou

Talvez se eu fosse lírico, seria mais real?
Pois o mundo está cheio de pessoas
Que são tão líricas quanto Superficial

O grande pensador
E além de tanta dor
O tanto que pensou
A realidade virou lírica como o Impostor.

⁠"Eu não me ajoelho diante de ninguém"

Eu nunca experienciei outro ser humano. Eu experienciei minhas impressões deles

Eu só queria alguém que me amasse, e me fizesse feliz.