Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 330798 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Diria eu, o amor nao é o mais confortavel dos sentimentos,
porém sem dúvidas: é o mais desafiador, desde que possa suportar as renucias: irás se lambusar das delícias...

É com essa dor que aprendi, que o motivo dos meus problemas, foi eu continuar a insistir o que não dava para mim.

Eu não sou mais o mesmo homem daquele dia, o monstro que você criou retornou... para te matar!

Se conseguir parar de me olhar como se eu fosse um mané, eu posso parar de agir como um.

Eu não espero mais perdões sou meu pecado

Eu nunca vou ser boa o suficiente para você, né?

Dias tornaram-se semanas, semanas tornaram-se meses, e então em um dia nada especial, eu fui até minha máquina de escrever, me sentei e escrevi nossa história. Uma história sobre uma época, uma história sobre um lugar, uma história sobre as pessoas. Mas acima de todas as coisas uma história sobre amor. Um amor que viverá para sempre.

Quando nós nos casarmos, eu hei de usar uma coroa de girassóis, e você levará no paletó uma pequena rosa.

Moça, suas estrias são como poesias, e eu adoraria ler cada uma delas.

no circo da minha vida, eu faço o papel do palhaço.

mas é claro que eu te queria

mesmo de longe,
mesmo não podendo te tocar,
mesmo sabendo que você poderia escolher outro alguém,
eu queria, e porra..
eu queria muito.

⁠Hoje eu acordei com um único proposito, ser feliz e pensar na minha felicidade

Hoje eu só sou a metade, da metade, do que um dia foi um inteiro.

Eu ouço o seu nome em cada palavra que eu digo !

Eu não me comporto.
Não vão me meter num lugar bem menor do que eu.

Se,
Um dia,
Extasiado pelo tédio;
Eu te pedir o sol
como remédio a minha inquietação.
Não me olhes como se fosse uma criança
E não me digas que não.

Se,
Em noites de platina,
Eu te padir a lua
que ilumina lá do céu a nossa rua,
extasiada, boquiaberta as suas mãos
nas minhas aperta,
E promete-me a lua.

E,
Se ainda.
No horizonte,
O seu olhar passar de monte em monte
e apetecer o mar,
Tú que podes, vês e sabes tudo
abrindo suas assas de veludo
fingues que o vais buscar.
A FELICIDADE.

O Vendedor de Sonhos

Ontem à tarde,
Quando o sol já se colocava no poente,
Eu avistei um vendedor de sonhos,
Os sonhos eram coloridos, recheados de sonhares e fantasias,
Flutuado em uma coreografia pelos lavres,
Em bolhas de ilusões...

Eram aceitas pelo céu, quem sabe proferissem,
Viajando no colorido, do mais belo dos sonhos,
Do vermelho (o amor), todos os seus tons,
Do amarelo (a riqueza), do azul (a felicidade), do verde ( a esperança),
Dos quais não sei qual o mais bonito...

Maravilhavam-se,
Os garotos, As garotas,
O gorjeio era de alegria,
O desejo de todos era de ter nas mãos...

O vendedor de sonhos,
Em uma explosão de grande alegria,
Soltou todos os balões, cheios de sonhos,
...E, eu peguei o meu!

Jmal
2014-02-18

Quero por perto quem me faz bem, quem me torna uma pessoa melhor, quem vem pra acrescentar! Que eu saiba sentir de longe a essência das pessoas do bem, mesmo que nenhuma palavra seja dita! E que, em contrapartida, eu sempre possa retribuir com tudo de bom que há em mim!

Eu só queria te lembrar do quanto te amo, do quanto é especial para mim. De todas as vezes que meu coração se derrete por saber que em algum canto você respira. De todas as memórias que guardamos juntos, de todos os momentos em que nos vimos soltar as mãos, mas insistimos no não nos deixar ir. Lembrar que a vida é muito curta pra se viver, mas que podemos fazê-la imortal dentro de tudo que pudermos viver. Lembrar a você que sonhos não se desfazem, que histórias não se apagam, que acreditar é possível. Queria te lembrar que o mundo pode se acabar do lado de fora, mas que, dentro do nosso abraço, sempre haverá vida se reconstruindo. Te dizer que, por mais que as coisas não sejam do jeito que pensamos ser, ainda assim é preciso acreditar. Lembrar a você que, se alguém um dia não acreditar em ti, eu, dentro de minha teimosia, ainda acredito. Eu teimo em ficar com você. Eu só queria te lembrar sempre de nunca me esquecer.

Eu escolho uma pessoa preguiçosa para fazer um trabalho difícil, pois ela encontrará uma forma fácil de fazê-lo.

Clarence Bleicher

Nota: A citação é um resumo de um diálogo do executivo norte-americano Clarence Bleicher. Porém, acredita-se que a ideia que originou o pensamento seja do engenheiro norte-americano Frank B. Gilbreth. A citação é erroneamente atribuída a Bill Gates e Walter Chrysler.

...Mais