Tudo Oque eu Sentia Acabou
" Seus dentes e seus sorrisos
Mastigam meu corpo e juízo
Devoram os meus sentidos
Eu já nã me importo comigo
Então são mãos e braços
Beijos e abraços
Pele, barriga e seus laços
São armadilhas e eu não sei o que faço
Aqui de palhaço,
seguindo os seus passos..."
Quem somos nós
pra entender o coração
Talvez um dia eu entenda
por que não entendo
É como olhar o céu e
enxergar além do sol
É como me enxergar
por dentro desse olhar
Que conquistou cada espaço
do meu coração
Que bagunçou meus sentidos
Dominando a razão
Eu não sou triste assim, é esse mundo ao redor.
Não estou imune e as vezes ele me afeta.
Definitivamente eu não sou triste,
Talvez seja saudade das coisas que nunca tive.
Ou das coisas que não soube aproveitar.
Me sinto sedado e não consigo dormir.
Mas sempre chega o momento que temos de decidir.
É nessas horas que temos de ter coragem,
Para fazer o que é certo e honrado.
Mesmo que o mundo não seja.
Talvez ela nunca te ligue,
Quem sabe ele realmente nunca te amou.
Na verdade algumas coisas não tem como saber.
Mas o que realmente importa é saber
Quem você é. E o que você sente.
Independentemente de quanto ou de onde vens.
As mudanças sempre vão ocorrer e isso não irá mudar nunca.
Lute para viver da melhor forma possível,
Mesmo que algumas coisas lhe tirem o sono ou lhe te façam chorar.
Saiba que ninguém fica acordado para sempre,
Só o Deus do céu é eterno,
Precisamos muito acreditar nele.
Dessa forma podemos fechar os olhos,
Orar e finalmente descansar na esperança de um mundo melhor.
Ah se eu pudesse...
Te encontrar a qualquer hora sem da nenhuma explicação.
Te abraçar numa noite chuvosa e viver essa paixão.
Fugir pra um lugar distante sem preocupação.
Ah se eu pudesse...
Olhar dentro dos teus olhos e dizer tudo o que tem no meu coração.
Ler seus pensamentos e saber que esse amor não é ilusão.
Me envolver em seus braços e sentir essa emoção.
Ah se eu pudesse...
Esquecer que o mundo existe e não depender dessa população.
Que todos os seus defeitos estivessem ao alcance da minha visão.
Que eu não errasse pra que não tivesse que pedir perdão.
Que todos as pessoas pensassem como eu,mesmo sabendo que isso é sem noção.
Ah se eu pudesse...
Acabar com o sofrimento injusto e toda humilhação.
Que todos se amassem e vivessem em união.
Que todos os meus problemas tivessem solução.
Ah se eu pudesse...
mudar o mundo,ajudar todas as pessoas que precisam,e ser um exemplo,um espelho pra essa nação.
Ah se eu pudesse...
...Mais pra isso,todos teriam que deixar brotar a semente do Amor no coração!!!
Dize- Me...
Dize-Me Se Só Eu
Após tempos de Grande Claridade e Elevação
Tive de adentrar no inimaginável e angustiante Campo de Batalha do Ser Humano.
Sem querer ser ferida, Sendo.
Assistindo as sombras da Psique atuando, causando as desavenças e separando até o que já se tinha concretizado pela mão do Mestre em presença no início dos tempos de Sol, como Amor Unificado, dos que se cria uma Estrela Guardiã Planetária nos Planos Superiores. A Divindade, assim corrompida pelas sombras.
Porque hoje olhando, O que passamos
Absorvi tuas sombras Meu irmão, e hoje minhas. Mas não há nada que não possa ser esquecido, curado e dissolvido no Seio da Grande Mãe.
A Ira, A revolta. Agressividade.
O ciume, possessividade aprisionante dos amantes e do seu relicário, o Amor.
A Inveja inconsciente inconsequente, alimentando as grandes competições ditas ''Religiosas''.
Porque ''Bem'' de nada tem a ver com ''Ser ou Fazer Melhor''. O pobre apressado levado pela cobiça da multidão. Saia do conhecido, pare na estrada e observe todo o caos.
Porque indefesa, minha Natureza Viu
As ofensas, o Juíz e o Réu, que se permitiu Réu. Se não existisse o Juíz, jamais existiria um Réu psicológico para ser aprovado desaprovado, libertado ou punido da ação(aprendizado). Afinal, ele é dono de seus pés.
Os ditos e assim se sentindo donos de um território, como estes, conscientemente ou não, abusam do Poder controlando os demais.
Pela troca que não se troca o Real Valor, mas que se explora os campos e estressa os ''camponeses'', que no fundo, são ''do Bem, querem o Pão e o Saber.''
O medo, a sobrevivência
A mente do Poderoso ameaçando, chantageando as grandes massas ''Se Tu assim não o Fizeres, Perderás teus pontos comigo. Tu não se sentirás Merecedor do que ''Eu''(e não a Verdadeira, a Terra) lhe dou.''
Como o Ponderio não sustenta toda a gama da Luxuria e atividades infrutíferas para o Espírito Humano, o explorando sem piedade?
Como o medo da desaprovação e inadequação a este sistema falso, não separa até mesmo o Nobre Coração de um Homem do Caminho Original, do Coração até mesmo da Mulher Amada, do Caminho Original?
Por quê o Guaridão da Jóia optou por assisti-la se romper em mil pedaços nas mãos destas coisas Não- Essenciais?
O Homem no Frio da Ignorância perante a Mulher Natureza. A Mulher Natureza em colapso.
É tempo de Retornar... o Retrocesso as Origens, as Raízes trará por si Só a Libertação , o Parto da Beleza da Terra e do Céu. Não pode ser Corrompida, nem ferida nem destruída. Por que a fonte que tudo sustenta, por ela tudo passa. Ela permanece em silêncio arrumando a Casa e seguindo á Ordem Universal.
“Sempre vou dormir tarde olhando as estrelas, sei que amanhã elas estarão lá, mas eu não sei se estarei aqui.”
E se eu disser que estou triste ninguém vai acreditar, talvez porque eu esconda esse sentimento atrás de um sorriso.
Eu costumo ser eu mesma, mas isso incomoda tanto. É tão absurdo, que chega ser incrível!!! É muito triste, mas vivemos em uma sociedade mediocre, onde as pessoas fingem ser o que não são, para agradar a outras que, nem se quer, sabem ao certo quem são de verdade. É um emaranhado de hipocrisia, falsidade uma imundice de alma. Nossa! Que horror!!! Precisamos resgatar o bom senso, a verdade dos olhos, a espontaneidade de um sorriso, a pureza nos corações, a leveza de alma... precisamos reaprender a viver como irmãos, como cidadãos, como gente de verdade, de carne, osso...um corpo latente, com alma, espírito, sensíbilidade. Meu Deus, a humanidade está se perdendo, pra não dizer que já se perdeu de vez. É isso, eu sou feliz sim...vivo minha vida, com meus dilemas e frustrações, pô! eu sou normal...mas eu me permito viver, independente de qualquer situação. Amo a simplicidade, esse é o lado bom da vida, as coisas simples... Eu amo viver, eu amo a vida, eu respeito a vida!!!! Eu a Deus, Eu me amo!!!
Se no inferno tocasse Restart eu não pecaria, não é a toa que eles dizem "Eu voou te esperar aonde quer que eu váaa, te levo comigo".
Você e eu somos opostos, mas também somos iguais. Nós odiamos as pessoas e elas nos odeiam de volta. Até o final do dia, seu coração será partido.
— Eu vou sair. Vou sair e volto já.
— Trabalhar a noite, é para o demônio. Prometemos trabalhar com a luz do dia, você tem a sua própria luz.
— É só uma papelada...
"Qual o significado de algo perfeito?
Nenhum! Eu tenho aversão a perfeição! Se
algo for perfeito, não há nada acima disso.
Não haveria espaço para a criação. Significa
que não poderíamos usar a inteligência ou
talento! Consegue entender? A perfeição é uma desgraça para todos nós..."
um "adeus" inesperado(╯︵╰,)
Eu só quero pedir desculpa por não ter sido suficiente o bastante para ter você.
Eu cansei. Mas olha, podemos combinar o seguinte: Eu descanso um pouquinho, depois você volta para terminar de quebrar os poucos pedaços que sobraram da minha consciência e do meu coração, certo?
Para a art pop, de uma maneira simbólica, eu me coloquei em frente a um espelho, tirei minhas roupas, depois minha maquiagem, depois minha peruca, vesti um macacão preto e disse a mim mesma: "Agora você tem que provar que pode ser brilhante sem tudo isso".
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
