Tudo Oque eu Sentia Acabou
Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.
Ás vezes eu só queria ser orgulho pra alguém. Queria que alguém se orgulha-se por mim , pelo que sou capaz. E não que me levem ao fundo do poço.........
Eu sei, e estou certo no Senhor Jesus, que nada é de si mesmo imundo a não ser para aquele que assim o considera; para esse é imundo.
Olá eu chamo-me recém-nascido
Mãe diga-me bem-vindo
Porque me olhas assim com esses olhos pretos cobertos de rancor
Não me digas que não me queres
Não me digas que durante o embrião não me ansiaste
Mãe por favor ponha-me nos braços porque me negas
Porque por dentro mal me falas, o nosso laço umbilical ainda nos uni
Eu sou um recém-nascido pronto para viver conhecer o mundo amar e ser amado
Mãe nunca foi disso que eu de ti pensei
O meu sonho foi diferente mais porque!
Porque!!
O que adiantou me cuidares durante nove meses para agora renegares-me
Não mereço mãe, nada eu fiz para não ser feliz
Tenha-me….
cria-me…
para amanhã não te arrependeres ……
Com a cabeça nas nuvens, não há nenhum peso nos meus ombros, eu deveria ser mais sábia, e perceber que eu tenho um problema a menos sem você.
With your head in the clouds, there is no weight on my shoulders, I should be more wise, and realize that I have a problem unless without you.
DEIXO O TEMPO PASSAR
Deixo o tempo passar,
toda vez que ao seu lado eu estiver.
E ele passa sem eu perceber,
mais rápido do que imaginamos,
mas não perco tempo,
ao seu lado eu ganho.
Ganho o seu calor em forma de amor,
e troco constelações de estrelas
para contemplar a o universo do
seu olhar,
meu lugar.
E não importa quanto tempo eu tenho,
o que tenho, quero gastar contigo,
independente do amanhã,
temos hoje,
temos um ao outro.
Não sei porque mas eu tenho uma leve impressão, que você não é mas a mesma. Acho que te fizeram uma lavagem cerebral. Gostava mais do teu jeito de antes, agora parece que você perdeu completamente a personalidade. Parece que tudo o que eu faço é errado, só os outros é que estão certo. Mas tudo bem, o direito e a escolha de mudar é tua, não vou mas falar nada que possa vir manchar a minha conduta. As vezes é melhor ficar em silêncio e deixar Deus agir. Só espero que um dia você acorde pra vida e perceba que eu nunca quis o teu mal, eu sempre permanecerei te desejando todo o bem do mundo, mas eu não seria eu mesma se passasse sempre o pano dizendo que tudo está correto. Peço desculpas se de alguma forma eu fui arrogante!
Eu e eu buscando o ponto de equilíbrio, entre nós e o eu dos irmãos que andam no mesmo caminho. Ame todos os seus irmãos, é como o Sol a nos iluminar, sem nada pedir em troca, nem ao menos um olhar.
Se houvesse uma eleição certamente o beijo seria o escolhido do povo. Neste pleito eu sou da oposição. Eu voto no abraço. O beijo é bom, mas com ele as palavras se perdem no espaço. Já o abraço permite uma conversa delicada ao pé do ouvido - é como se uma alma tirasse a outra para dançar. O abraço é como um vôo que contempla a nossa falta de asas. O abraço é o caminho que leva o nosso coração de volta pra casa.
Status: meu amor-próprio está gritando. E eu estou preferindo ficar com ele ultimamente. O nosso relacionamento vai muito bem, obrigada.
Colei um “eu amo você” no espelho. É pra eu mesmo ver todos os dias e lembrar: me amar primeiro, para depois amar alguém. Aprender amar meu jeito, aceitar meus defeitos, gostar das minha manias, enfrentar meus medos, superar minhas inseguranças. Aprender que não preciso me humilhar e nem aceitar migalhas de ninguém, aprender a me valorizar e me aceitar assim, imperfeita mas com meus valores. Me amar hoje, me amar todos os dias, me re-amar e me amar mais uma vez para depois amar alguém.
QUANDO EU DANÇO, MINHA MENTE PERCEBE, O MEU CORAÇÃO SENTE E O MEU CORPO EXPRIME.
NÃO SOMENTE O QUE A ALMA QUER EXTERNAR, MAS O QUE O ESPÍRITO QUER EXPRESSAR.
A DANÇA É A EXPRESSÃO QUE INTEGRA, É UM MOVIMENTO DE ENTREGA.
Criada em 18/04/2012
Eu sei que "VOCÊ MUDOU", hoje você passa a viver não mais em matéria física, mas sim em espírito. Mas saiba que "SEUS EFEITOS" ainda causarão em mim infinitos "BARA BERÊ". Pra sempre existirá um "CASO INDEFINIDO" na vida de muitas pessoas, até que essas pessoas encontre alguém que causem nelas "DELÍRIOS DE AMOR". "HOJE EU TÔ TERRÍVEL", terrívelmente triste por acordar e receber com tristeza tal notícia, mas te digo que "É FATO" que assim como suas músicas, "VOCÊ VAI FICAR EM MIM", pois "MESMO LONGE", sem ao menos conviver contigo, me apeguei e "ME APEGO" nesse jeitinho que você tinha de representar no palco o que você mais gostava de fazer, cantar!
Infelizmente "QUANDO TEM QUE ACONTECER", a vida nos faz passar por "MAUS BOCADOS" e o destino nos prega peças, e assim aconteceu com você, e dessa forma "O QUE TEMOS PRA HOJE É SAUDADE", e só saudade.
Mas a saudade sempre vai existir, mas existirá também as lembranças da felicidade que você esbanjava em realizar seu sonho em cima dos palcos, cantando e encantando a todos que prestigiaram o seu trabalho. E que trabalho hein? Suas músicas "SABE ME PRENDER" e estão marcados "NA MINHA MENTE". Não verei mais você "BEBENDO, CANTANDO E CHORANDO" ao vivo, porém sei que Deus não "MENTE PRA MIM", e sei que Ele te recolheu junto a Ele pois você cumpriu o propósito a qual Ele te confiou, hoje o anjo que cantou e encantou na Terra, canta e encanta os céus.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
