Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 330588 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

Segundas chances não costumam parecer sempre. Eu sugiro que você dê uma boa olhada nessa. É a sua chance de se tornar o herói que sua filha já pensa que você é.

Dr. Hank Pym

Eu esperava que hoje fosse um bom dia. A esperança é algo perigoso.

Eu te amo Corinthians.. Eis um fato, do qual eu devo me orgulhar. Afinal.. Corinthians, é Corinthians!

Ele estava completamente alheio da minha presença, já eu, estava completamente ciente dos seus atos, e no meu próximo ato. Minha presença, até então desconhecida, foi revelada quando coloquei-me de pé na porta da cozinha, à sua frente. Olhamo-nos como sempre, com aquele ar de implicância no ar. Ele sabia que meu próximo ato seria irritá-lo, como forma da minha diversão. Tomei-lhe o pacote de biscoito que se encontrava semi-devorado em sua mãe. Sua reação foi a mais do que esperada, no instinto de somente combater a minha superioridade do momento, esquecendo-se do valor real do biscoito, ele empurrou-me contra a parede, tentando tomar-me o objeto de briga. Seu corpo e o meu estavam juntos, e seu rosto bem perto do meu, sua força me tirava a vontade de continuar naquela implicância sem fundamento. Num gesto bruto como tal, empurrei-lhe na primeira porta que tive chance. Acabamo-nos no banheiro, com as luzes apagadas e ainda brigando pelos biscoitos, que só eram, agora, uma desculpa para testar nossas forças. No fundo, eu sabia que ele tinha mais força que eu, fisicamente, porque quem cairia tão fácil numa implicância como essa? Quem tem seu ego tão ferido só por causa de um biscoito? Quando eu já estava exausta e a respiração estava falhando, ele tomou de mim o pacote, com um sorriso vitorioso no rosto. Eu não ia deixar por aquilo. Eu comecei então eu ia terminar. Acabei por fechar a porta e trancar nós dois lá dentro, com as luzes apagadas. Mesmo estando escuro, eu via seus olhos duvidosos nos meus, que estavam maliciosos. Ele parecia uma criança, mas de criança fazia-se só sua aparência. Porque dentro dele tinha um coração maduro, idéias feitas, porém, uma mente confusa e perturbada. Voltando para implicância, mandei-lhe me devolver os biscoitos, mas ele negava-se, como esperado. Havia algo no ar que me desconcentrava, respirei fundo, então notei o perfume dele no ar, me confundindo da minha meta. Por puro instinto, fui para cima dele para pegar de volta o que me pertencia, ele jogou-me de novo contra a parede e me prensou lá. Sem me debater, sem brigar, sem respirar. Seus olhos estavam nos meus e minha boca muito perto da sua, eu podia sentir o gosto do seu hálito. Tudo ao redor ficou mais escuro, e eu senti meu corpo todo perder a força, meu coração acelerou. De repente, eu só senti que não era mais o gosto do seu hálito que eu sentia, e sim a sua boca na minha. Seus lábios eram quentes, e mesmo estando acostumada com eles, eu me perdia. Suas mãos passavam pelas minhas costas, meu cabelo, meu pescoço, tudo que ele sabia que pertencia a ele. Eu, do meu lado, só tentava trazer o corpo dele pra mais perto do meu, iludindo-me que fisicamente aquilo seria impossível. Mas por outro lado, estávamos sendo um só ali, mesmo sentimento. Não havia o que perder, não havia o que ganhar... Por fim, nenhum dos dois ganhou.

Eu aprendi pesquisando, que uma bussola aponta sempre para o norte, não importa onde estiver; mas não orienta sobre pântanos, desertos e abismos que você encontrará pelo caminho. Se na busca pelo seu destino, você vai de cabeça ignorando os obstáculos e acaba se afundando depois em pântano, de que adianta saber para onde fica o norte?

Se alguém estiver ouvindo, você sabe que eu não sou muito de rezar, mas eu não sei mais o que fazer. Eu estava pronta para desistir uma vez, e a Gabrielle entrou na minha vida. Por favor, não deixa aquela luz que brilha no rosto dela se apagar. Eu não conseguiria suportar as trevas que se seguiriam.
(Xena)

Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim. Porque morrer é assim, um processo longo que merece ser estudado. A gente começar a morrer a partir do momento que nasce, a gente morre quando criança, nossa mãe não nos deixa colocar na boca aquele brinquedo tão interessante. Morremos a espera, morremos de esperança, morremos de amor, morremos de dor. A gente morre quando percebe que a vida não era e nunca vai ser o que pensávamos, a gente morre com a mudança. A gente morre quando cresce, morremos quando se envelhece. Quando estamos jantando à espera de um prato que nunca vem. Morremos quando percebemos que ser apenas você mesmo não é o bastante. A gente morre na calçada enquanto andamos sempre na mesma direção, sabendo que tudo na vida que vira rotina, morre em vão. Morremos toda manhã ao acordar e perceber que quem nos queríamos ao nosso lado não está lá, morremos ao café da manhã, nossos ovos hoje estão podres, morremos ao ver que o do vizinho não. Morremos sem querer, morremos de propósito. Morremos em partes, e repondo essas partes que morremos de novo. Nada voltará a ser o que já foi um dia, morrer querendo ou não te torna mais vivo. Estamos gradativamente morrendo. Se perdendo em partes, vivendo de escassos, caindo aos pedaços. Eu morri uma vez. Hoje nasci de novo, e amanhã voltarei a morrer. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.

Eu sempre me lembrarei
Era fim de tarde
Durou pra sempre
E terminou muito rápido
Você era completamente sozinho
Brilhando em um céu cinzento
Eu estava mudada

Em lugares que ninguém encontraria
Seus sentimentos estavam escondidos
Foi então que compreendi
Que para sempre estaria em seus olhos...
No momento em que o vi chorar

Era final de setembro
E eu o havia visto antes
Você sempre foi frio
Mas eu nunca estive certa disso
Você era completamente sozinho
Brilhando em um céu cinzento
Eu estava mudada

Eu queria te abraçar
Eu queria fazer isso ir embora
Eu queria te conhecer
Eu queria descobrir tudo sobre você

Uns fazem hangloose eu faço paz e amor, tem quem ame o mar eu amo uma flor.

“Procurei em ti todos os defeitos do mundo para parar de gostar de você. Mas daí eu me lembro que sou apaixonada por todos eles também.”

P.S. Eu te amo.

Quero dizer-te hoje, o que há muito tempo está me sufocando.

Quero dizer-te agora, pois a incerteza acerca do amanhã me é cruel.

Quero dizer-te nesse exato momento, pois o medo da morte rodeia-me.

Quero dizer-te o que o seu pensamento já sabe, mas seus olhos não conseguem decifrar.

Quero dizer-te o óbvio, o previsível, o que você com ansiedade espera ouvir.

Quero dizer-te sem mais sentir-me acuado por esse sentimento reprimido.

Quero dizer-te o que a tempo dizer-te quero, mas dominado pela covardia tenho adiado.

Quero dizer-te para sentir-me leve, aliviado por livrar-me dessa angustia que me maltrata.

Dizer-te isso é preciso para libertar-me e não mais sentir-me aprisionado a esse sentimento.

Quero dizer-te o que te faz feliz, feliz faz-te o que vou dizer-te.

Dizer-te quero com lágrimas nos olhos, o que te faz a cada dia acordar e deitar ao meu lado.

Quero dizer-te: Você é a minha vida, mas também dizer-te quero três palavras mais.

Te dizer quero enfim, enfim quero dizer-te EU TE AMO!

Eu faço parte deste universo maravilhoso !Eu sou única!ninguém é igual a mim!

⁠ -Desde quando você se importa comigo?
-A pergunta deveria ser ''desde quando eu parei de me importar''?

Deixo que as águas me levem, mas, quando é preciso eu remo
Invoco a calma e a coragem nas tempestades que enfrento

⁠Não cometa o erro dos ignorantes de pensar que um individualista é um homem que diz: “Eu farei o que quiser às custas de todos”. Um individualista é um homem que reconhece os direitos individuais inalienáveis ​​do homem – os seus próprios e os dos outros.

Ayn Rand
The Ayn Rand Column (1998).

Nota: Trecho do artigo Textbook of Americanism.

...Mais

⁠Eu não confio em alguém que é legal comigo, mas é rude com o garçom, porque eles iriam me tratar da mesma forma se eu estivesse naquela posição.

Acho que eu preciso de um copo de vodka e alguns anti depressivos, preciso misturar coisas perigosas só pra deixar de sentir, ou ser capaz de sentir outras coisas. Você não imagina o quanto eu estou ferida por dentro e mesmo fingindo estar bem, eu não estou, acho que alguns perceberam eu nunca fui das que sabem fingir. A dor é grande, a saudade é grande, as lembranças são grandes, o nó na garganta me faz chorar todos os dias, mas eu sei que de alguma forma a sua ausência contribuiu para que eu conseguisse ser diferente e alguém melhor, aliás a melhor pessoa que eu consigo ser, afinal a dor nos deixa humilde e com o tempo a dor mesmo nos anestesia, mas isso está demorando tanto que eu nem sei o que sou capaz de fazer, como sou capaz de superar e menos ainda como vou poder superar o fato de mesmo perto você não está mais aqui, não do meu lado, não me amando, não me fazendo feliz. Mas eu vou sorrir e ser outra mesmo, mesmo sabendo que sua ausência é tão dolorosa que até as outras que eu poderia ser também vão se sentir assim, destruídas.
— Mesmo se eu não fosse eu ainda sentiria essa dor, te perder doeu tanto que até as outras que eu sou capaz de ser também sentiriam. Bruna

Eu tentei ser um garoto, eu tentei ser uma garota, eu tentei ser uma bagunça, eu tentei ser a melhor. Eu acho que fiz tudo errado.

E se fosse pra escolher alguém pra passar a agitação de uma sexta-feira à noite, eu escolheria você. E se fosse pra escolher alguém pra passar a calma e entediante tarde de domingo, eu ainda escolheria você.
Os momentos ao seu lado são incríveis. Incríveis.

Eu acho incrível como existem pessoas tão más, mau-caráter, duas caras, parece lobo em pele de cordeiro.
Eu não sou perfeita e posso ser o que for, não sou rica, não tenho dinheiro, mas tenho Deus na mente e no coração, me conformo com o que tenho, não peço nada a ninguém, não cobiço o que o outro tem, agradeço a Deus por tudo.
Não me igualo a este tipo de gente, que finge ser quem não é, torce pela infelicidade dos outros, deixa transparecer tão claramente no olhar, no jeito e no modo de falar a inveja que sente, consegue ser uma pessoa fria, enganadora, e ainda quer pagar de santo, e quando acontece algo tem a capacidade de dizer que foi por tanta inveja, mas não olha para sua própria mente podre, não olha o que faz, as más atitudes, não ver que Deus não abençoa pessoa enganadora.
Olha pra si, a gente atrai o que transmite, larga a mão desse egoísmo e inveja que te domina.
Numa dessas horas sua máscara cai, ninguém sustenta duas caras por muito tempo, se a máscara não cai, Deus arranca.