Tudo Oque eu Sentia Acabou
Seguindo por estradas, trilhando pelo os atalhos, o amor e eu andamos de mãos dadas a procura daquela, que em meu coração deixou doces marcas; tatuou em meus pensamentos o seu rosto, deixou gravado em minha pele o seu perfume; aquela que em um sonho me conquistou.
Depois de muito tempo, hoje me peguei pensando em você; doi o coração em saber que te amo, mas eu não quero mais amar você.
A saudade de você vem e quando vejo, já não tem mais volta, quando ela quer acontecer, derrubas as minhas defesas; ela não tem hora pra chegar, vai embora quando bem entente.
E como lá no céu, vivendo só em seu mundo vive a lua, vivo eu na terra, como um mar frio e sem carinho.
Hoje eu acordei pensando em você, que saudades dos seus lábios; sonhei um lindo sonho, me lembrei do seu olhar; quando tempo mais terei que suportar a dor da espera, para enfim ao teu lado está.
De longe eu fico ti admirando, as vezes me pego imaginando, tão quão suave é o toque de suas mãos; cabelos sedosos, pele mulata, procuro eu gravar cada detalhe do seu corpo em minha mente, para que quando o fechar dos meus olhos, lhe tragam você a mim, desenhando a ti por inteira em meus sonhos.
Olhando pelo retrovisor da minha vida, eu vejo o meu passado ficando para trás. Sigo em frente percorrendo a estrada rumo ao desconhecido, sem GPS ou placas que indiquem para onde estou indo.
Não tenho em minhas mãos o volante desse veículo, nem ao menos sei aonde fica o freio de mão para pará-lo.
Não importa em qual direção eu siga, seja para esquerda ou seja para a direita, a direção sempre será a mesma, para a frente; pois esse veículo não possui marcha à ré e a estrada não tem retorno ou uma rotatória, para que eu venha a andar em círculos.
Nessa estrada do destino existem buracos, subidas e ladeiras, pelo qual o veículo da vida passa sem parar ou reduzir a velocidade de seus segundos.
Na linha do tempo da vida, eu quero escrever a sua história junto com a minha; pois em constante movimento, vejo você morando em meus pensamentos.
Escreverei uma épica história que inspira, encanta e fascina, deixando ainda mais apaixonado, os corações dos casais enamorados.
Será parecido com Romeu & Julieta que enfrentou a morte, mostrando que o vosso amor tudo suportou.
Só não prometo que viveremos no paraíso igual a Adão e Eva, mas farei de tudo para tornar a nossa vida mais bela.
as vezes eu penso que se eu fosse um anjo, e estando mais perto de Deus, eu pediria a Ele permissão para ser seu anjo da guarda; quando você se sentir-se sozinha eu iria voar na velocidade da Luz, passaria próximo ao sol, contornava a lua até chegar à você e ainda com poeira da lua em meus chinelos, te abraçaria e deixaria confortável o seu coração.
Assim, fora dos sonhos que eu sonhei, a musa dos meus versos encontrei; dona de toda sedução, ela sabe como pensa o meu coração.
Antes do encontro ficava a imaginar, aonde será que o meu amor estar? talvez ela sonha comigo, ou eu já sou o seu amigo.
Ela se aproximou e me disse assim:
-Se sente aqui perto de mim, vou lhe mostrar que sempre estive aqui.
Cartas
Nessa ilha tão só escrevo cartas e dentro de garrafas eu as jogos no mar; cada uma contém pedidos da alma, gritos de S.O.S, dessa solidão salvem o meu coração.
Há muitas estrelas nessa ilha, mas não existe nenhum luar; muitos castelos nessas areias já construir, mas todos foram levados pela as ondas do mar.
A cada noite sobe mais a maré, afogando aos pouco as minhas esperanças, naufraganto meus pensamentos nessa ilha tão só.
Essa é mais uma dessas cartas, que dentro de uma velha garrafa, vou jogar nas águas desse mar; com mais um pedido da alma, me salve dessa solidão.
Romântico incorrigível sou eu,
Que a moda antiga vive a mandar flores e a escrever poemas, versos e poesias; gosto de olhar as estrelas antes de sonhar e desperto com o nascer do sol.
Sou fã do seu olhar
Andando distraído pelas publicações do instagram, eu tropecei em seu olhar, agora em qualquer lugar fora do aplicativo os meus olhos procuram por seus olhos.
Não sei por quando tempo sou capaz de manter paciente o meu ansioso coração, que com desejo ardente, anseia em sentir o brilho do seu olhar.
Nas madrugadas sonha a minha alma, sonhos em que ela se deixa envolver-se com a atração que emana dos seus olhos cor de mel.
"Se guardares o seu olhar só pra mim, prometo-lhe dar o universo em meus versos"
Talvez eu passe o dia inteiro escrevendo os meus versos, ou quem sabe então, o restante de meus anos compondo canções de um quebra-cabeças, e que quando o mesmo fosse montado, ele mostraria a face daquela por quem sou um admirador anônimo.
Assim é você e eu
O seu olhar cativante surpreendeu o meu tímido sorriso, que há muito tempo não era tão natural assim.
O seu jeito eloquente confronta-se com a tranquilidade de meus pensamentos, fazendo com que minhas palavras ganhe sons.
Espontânea e estrovertida, oposta do acanhado e calado que sou; assim é você e eu.
Imagino eu, se o mundo fosse só dos brancos; o que seria de nós negros, pretos e mulatos sobrevivento ao racismo.
Imagino eu, se o mundo fosse só dos bonitos, o que seria de nós feios sendo excluidos pelos os padrões da beleza.
Me pergunto, o que seria do mundo se fosse dos estilosos? O que seria de nós que se sente confortavel com que se veste, seriamos deixados de lado pela moda?
O que seria do mundo se fosse guiado pelos os saradões e musculosos; nós magros e magrelos não teriamos vez.
Talvez seja essa a virtude do mundo, em que todos são diferentes; que atravez de suas diferenças, de uma certa maneira se completam.
Afinal, nós somos seres humanos imperfeitos vivendo juntos em um planeta cheio de diversidade; onde um romântico como eu, tem a liberdade de expressar a sua visão da vida atravez da humildade.
Então, eu te peço, me aceite como sou, esse romântico incorrigível, esse cara tímido de nascença e com um coração transbordante de amor.
Deixa ser o quer for; apenas vamos viver o amor que foi reservado para nós dois de uma maneira extraordinária.
Se me pedires um nudes, não estranhe se eu lhe mandar um poema; nele vai está toda a nudez da minha alma despida em meu coração.
Foi embora antes que eu tivesse chance
de dizer as palavras que consertaria
as coisas que estavam quebradas.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de saudade para dizer tudo o que o coração sente
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
