Tudo Oque eu Sentia Acabou
Vai modificando a sua vida, vai reavaliando suas prioridades, mas não desista de você, pois eu não desisti.
Frase de Islene Souza
Quando acordo ouço os passeios cantar É o canto doce que me faz sonhar
Eu quero voar pelo céu azul Como um passarinho de norte a Sul
Na brincadeira de infância
Me renova a esperança de ser criança
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo
E fazer o bem a todo mundo
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo E fazer o bem a todo mundo
Gosto de ver o sol nascer E sentir o vento bater
Eu quero desvendar o mundo E fazer o bem a todo mundo.
Hoje eu sei que nenhum filme é melhor do que a própria vida. Pena que na vida não dá pra filmar e assistir de novo.
Eu sempre achei que os melhores filmes são aqueles que terminam e deixam no ar os futuros acontecimentos, para que a gente mesmo invente uma continuação.
Eu não sei o que vai acontecer de agora em diante, mas esse é o melhor final feliz que eu poderia escolher pra mim.
Se eu tenho algum tipo de ambição na vida, ela se resume em uma estante, livros e uma escrivania. Outras coisas, mais que importantes, são pedaços de mim.
Todos os dias eu peço a Deus pela manhã,
Proteja e conserve os que plantam seus sonhos no chão,
Os que cultivam a terra com amor e bravura,
Abençoe meu Pai essa linda profissão, que alimenta o mundo através da agricultura.
Eu me comovo facilmente, a entrega é verdadeira às emoções estão em alta fico encantada com o momento e me apego,mas com a mesma facilidade se eu não for bem cuidada me desapego.
Frase de Islene Souza
E eu pus-me sobre a areia do mar, e vi subir do mar uma besta que tinha sete cabeças e dez chifres, e sobre os seus chifres dez diademas, e sobre as suas cabeças um nome de blasfêmia.
E a besta que vi era semelhante ao leopardo, e os seus pés como os de urso, e a sua boca como a de leão; e o dragão deu-lhe o seu poder, e o seu trono, e grande poderio.
E vi uma das suas cabeças como ferida de morte, e a sua chaga mortal foi curada; e toda a terra se maravilhou após a besta.
E adoraram o dragão que deu à besta o seu poder; e adoraram a besta, dizendo: Quem é semelhante à besta? Quem poderá batalhar contra ela?
E foi-lhe dada uma boca, para proferir grandes coisas e blasfêmias; e deu-se-lhe poder para agir por quarenta e dois meses.
E abriu a sua boca em blasfêmias contra Deus, para blasfemar do seu nome, e do seu tabernáculo, e dos que habitam no céu.
E foi-lhe permitido fazer guerra aos santos, e vencê-los; e deu-se-lhe poder sobre toda a tribo, e língua, e nação.
E adoraram-na todos os que habitam sobre a terra, esses cujos nomes não estão escritos no livro da vida do Cordeiro que foi morto desde a fundação do mundo.
Se alguém tem ouvidos, ouça.
Se alguém leva em cativeiro, em cativeiro irá; se alguém matar à espada, necessário é que à espada seja morto. Aqui está a paciência e a fé dos santos.
E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão.
E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada.
E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens.
E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia.
E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta.
E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas,
Para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome.
Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis.
Você é minha alma gêmea, então eu preciso que você encontre o caminho de volta até mim, porque, por mais que possamos viver separadas, eu não quero isso.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
