Tudo Oque eu Sentia Acabou
Quando nos incomodamos com o'que alguém decide ser ou fazer,deixamos de ser oque somos, e nos tornamos um incomodo!
Ele nao merece ,, o meu amor ,, minha consideração ,, meu odio ,, minha compaixão ,, seja la oque for ,, ele nao merece ,, mais tem !
Por detalhes mais simples da vida,a nostalgia direcionada ao tempo de criança é oque faz a gente pensar que um dia fomos bons em sensibilidade, humildade, companheirismo, sinceridade, amizade e amor.
Retornemos a simplicidade e aproveitaremos bem melhor o mundo com suas sofisticações, pois entenderemos que a tecnologia não é nada diante de um bom relacionamento com nosso semelhante.
Algumas pessoas, criticam justamente minhas Atitudes diferentes, mal sabem elas, que oque torna minhas Atitudes diferentes é Justamente não Criticar as pessoas.
para e veja oque vc me faz fazer
cortei meus pulsos
já não sinto minhas mãos
os meu sangue esta parando de circular e so faz jorrar
vejo um mar de sangue a minha frente ...
pare e veja oque vc me faz fazer
eu estou indo e acho isso divertido
não sou louca apenas me disfarço de td oque vc me representa
pare e veja oque vc me faz fazer
quero apenas que sinta oque eu senti esse tempo todo
pois vc representa minha vida
então isto significa que uma parte de vc se vai comigo
e com vc deixarei uma parte de mim
não me olhe assim...
quero que me veja assim como eu vejo vc.
como uma fantasma em meus pensamento te vejo,
e se vc não pode me ver,
tbm eu não poderei morrer por vc.
d.m.n.s.c
Sou louco! Louco o suficiente em saber oque é o amor, também sou louco o suficiente, para saber que nada sei sobre o amor. Sou louco o suficiente em saber que sinto algo por alguém, também sou louco o suficiente em saber que esse alguém não sente nada por mim. Sou louco o suficiente em saber coisas certas em decidir, também sou louco ao ponto de não decidir coisa algum. Sou louco suficiente em saber que nada se perde, tudo muda de dono. Sou louco suficiente em entender a vida, mas não sou louco em saber que, da vida nada se entende, tudo se vive. Mas também só viver a vida não é necessário, necessário é criar. Porque na vida, o valor das pessoas não está na forma em que elas são, e sim no que há dentro delas, que é uma coisa magnifica, sincera e fiel. É "O Sentimento verdadeiro."
Não sei oque escreveria para essa linda mulher,já cansei de copiar poemas , para feliz faze-la,mas como de costume e felicidade por conhecer não deixando nunca,farei com minhas palavras oque se sente quando estarei por perto.'' Tão pequeno sera a criação do universo quando ao toque de minhas mãos percorrer seu corpo,as belezas das ondas que quebram as areias não sera tao belo quando sua voz eu escutar, sobre o brilho das estrelas ,farei com que se apaguem perante o brilho do seu olhar,aqui vou me acabando mas para nunca te deixar, sobre tudo que sei ao longo do tempo pegar você e sempre lhe mostrar.
Oque faz um homem não é sua masculinidade mais sim sua personalidade.
Um homem honesto, justo, respeitoso isso sim é um homem
Amor, é oque acontece quando você deixa de se preocupar tanto com você mesmo, por não conseguir tirar a outra pessoa da cabeça.
Na memória só oque amo!
Os dias tem passado como a chuva que cai, sem muita ordem, sem muito sentido, ela obedece a lei (da gravidade), ela permeia coisas e lugares que ela gostaria de visitar por mais tempo, mas não é permitido...ela tem que correr..A chuva!
Não é sempre bem vinda...a chuva, mas ela vem...por que nem todo bem é necessário, e nem todo mal é ruim!
A vida é uma charada, um labirinto, as vezes vc se acha, as vezes (quase sempre) vc se perde.
Nem os mais espertos sabem oque vai acontecer ao virar a esquina, tudo pode mudar, mas não muda!
A vida se apresenta, vc convida ela pra entrar....ela entra faz festa e depois parte!
Daí fica a força de viver ,a vida fora dela, sem ela....só comigo!
Covardia é convidar pra dançar e não entrar na dança!
O Amor é a coragem de um e a covardia de outro!
As ruas são um caminho mas não levam a lugar nenhum...sem mapas são só ruas!
Quisera poder acreditar em outras vidas, para que tivéssemos o consolo de saber que reencontrar-se seria apenas uma questão de tempo ou de vidas!
Queria poder me sentir em casa novamente, fora num abraço, num beijo ou num lugar!
Me perdi de mim, dos lugares, das pessoas...
Perdi muito que nunca tive!
as vezes quase sempre eu tinha vontade de chorar, já não dá pra chorar
...
mas mesmo assim de vez em quando eu choro!
porque de verdade na memória eu amo demais!
as lições de que o amor é um dar sem querer nada em troca, aprendí sem receber!
estou vivente...estarei amante....espero não ficar demente!
E se ficar que na memória permaneça só oque amo!
Oque mais me indigna nessa vida, é as pessoas que não dão valor nas coisas que tem e vive reclamando da vida, para e pense, a VIDA foi deus que nos deu para ser vivida
se fosse fácil, não teria tanta gente passando fome, perdendo ou ganhando temos que manter a cabeça erguida e agradecer a deus
pelo oque temos. O mundo só não se acabou porque deus fez uma promeça e dela ele cumpriu.
O que vou fazer pra mim conseguir te esquecer ?
Queria tanto ti contar oque sinto, como dói,nao poder mais estar ao seu lado. A angustia de saber que tens outra,e de que nao querer mais ninguem. A raiva de nao ter feito, oque iria fazer,ou falar. Bom gostaria de lhe contar que tudo ia ser diferente e melhor...mais me deixastes sozinha e apaixoonada ^^
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Eu sou assim: frases que definem a minha essência
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
