Tudo Oque eu Sentia Acabou

Cerca de 327821 frases e pensamentos: Tudo Oque eu Sentia Acabou

"Quando aprendemos a ver o lado positivo nas situações e pessoas, e não o que está faltando, aí, atingimos o sucesso. "

Inserida por annaclahra

As vezes eu acho que o amor deve ter a mesma polaridade que eu!
Ele consegue se repelir de mim tão bem!

Inserida por MaiconLover

acelera o passo:
amor paciente
anda tão escasso.

Inserida por carlinharios

Aprenda; que a vida vai ser sempre a vida mas nos sim que não vamos ser sempre os mesmos.

Inserida por Huguiinha

Não tenha medo de ser quem é, pois o que você devia ter medo é das pessoas serem você.

Inserida por victoriakalu

Nesse mundo ninguém nunca para , para observar o céu

Inserida por victoriakalu

Se a pessoa ama , ela vai lutar por esse amor
Se a pessoa ama , obviamente ela irá sentir dor
Se a pessoa odeia , é por falta de amor
Se a pessoa odeia , é porque não quer sentir dor

Inserida por victoriakalu

"Ela trouxe palavras bonitas e alguns cigarros. Trouxe também aquele sorriso de canto e contou algumas histórias engraçadas. Rimos tanto, tanto, tanto, entretanto ela pediu para que eu esboçasse um gesto de entendimento: eu não conseguia entender uma palavra sequer. Ela então apagou seu último cigarro com a naturalidade de quem está acostumada a enterrar os primeiros amores. Rasgou os meus contos ainda não escritos e escreveu no espelho, com a delicadeza de uma mão trêmula, “eu te amo tanto que prefiro não te estragar. Adeus”. Depois de rir e vir tantas vezes pelo meu mundo, desapareceu levando os silêncios, as cinzas, os contos e esse coração aprendiz que, de tanto esperar, desaprendeu a ter paciência."

Inserida por instantaneos

O mundo não é feito apenas por flores.
O mundo não é feito apenas por amores.
O mundo é feito por pensamentos.
Que estimulam cada vez mais seus sentimentos
Tentando saber o que é sonhar,ou apenas
Tentando saber o que realmente é pensar.
É refletir?
É imaginar?
Sonhar o sonho que não podemos alcançar?
Não sei,pois para mundo ainda estou a pensar
E não sei se um dia esses pensamentos vão acabar
Ou se vão simplesmente me deixar.

Inserida por EdsonBatistaa

Não ignore a música quando suas batidas estão em sintonia com o coração.

Inserida por arthandr14

Lembranças de lágrimas, lembranças que me fazer refletir dores nunca sofridas, nunca sentidas,que por um momento eram tão fúteis...e que por outro momento se tornaram monstros. Monstros que arrancaram minha alma,meu coração,minhas lágrimas. Não encontro em mim destemor para sorrir,não encontro em mim destemor para chorar. Só quero hoje, alguém que venere meu coração e o faça amar-lhe. Alguém que possa fazer com que, em meu espírito, o sentimento mais puro e verdadeiro renasça como uma fênix, e no meu coração ele possa fluir livremente. Sem obstruções...sem decepções.

Inserida por arthandr14

“- Vou ficar bem.
- Tem certeza?
- Não… Mas preciso acreditar nisso.”

Inserida por AnnyJanuario

é como se eu esperasse algo de alguém incapaz, esperasse que você olhe para mim e pens: é ela que eu escolhi, é com ela que eu quero ficar. Quando a gente diz que gosta esse é o mínimo que esperamos, ou o máximo que as vezes precisa ser feito, bem as vezes quando tudo esta à um fio de acabar. Espero que quando eu estiver indo, você se cale ao invés de perceber o que deixou ir. Eu quero partir sem direção, sem uma última palavra, somente partir com as mesmas coisas que eu cheguei. Nos meus sonhos eu já vejo você, vejo seus desejos de querer ser feliz e eu tentando faze-los deles os meus para podermos realiza-los juntos. Sinto por não ser do tamanho que sua imaginação pediu

Inserida por MariaMendonca

Por que será que fico em busca de respostas para meus porquês? Este é mais um porquê.

Inserida por SrTesticulos

O único problema de pedir algo para Deus, é que ele responde, e nem sempre é a resposta que gostaríamos de ouvir.

Inserida por CamilaSena

F*da-se o mundo, o que importa é você"

Inserida por igormagal

Desilusão amorosa é se apaixonar por um sapato que não tem seu número.

Inserida por JacqueLobo

Amor Não Conseguindo

É tão difícil conseguir que alguém
ame a gente!
Como eu queria que alguém mim
amasse de verdade,mim entende,que fosse meu amigo de verdade!

É TÃO DIFÍCIL!!!

Inserida por Maisumcoracao

Cortes e mais cortes

cortes não doem o que doí é a alma
destruída
cortes ajudam aliviar a dor
que passamos
perda,amo,paixões etc...

Inserida por Maisumcoracao

Tem Noites
Que Mim Pego Chorando...
Não De Raiva Ou Dor...
Mas Sim De Saudades...
De Você,Dos Seus Beijos,De Suas Mãos...
Também
Tem Noites
Que Sonho
Você Mim Pegando Loucamente Sem O Mínimo De Pudor...
Mim Descobrindo Ainda Mais...
Mim Fazendo Sentir Coisas Que Nunca Tinha Sentindo,
Sentimentos Nunca Descobertos...
Isso Seria Bom
Si...
Não Passasse De Um Sonho...
Infelizmente...

Inserida por Maisumcoracao

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp