Tudo Armado
Hoje falei com Deus. Sobre meus medos, anseios e indagações, falei sobre a vida e de tudo que quase nunca falo. Bem mais que as estrelas do céu, bem mais que as águas dos mares, muito mais que o ar que eu respiro ou a falta de tudo aquilo que um dia sonhei. em você tenho o abraço apertado que por um amigo foi negado, o auxilio e amparo de um parceiro de caminhada que na estrada por diversas vezes carregou-me em seus ombros. Em meio a tanta dor, deixei de te agradecer por tudo o que tenho, enquanto tentava te fazer ouvir tudo o que eu queria. Em meio as lagrimas esqueci de te sorrir e dizer: Muito obrigado meu Deus, Pai e Amigo.
Tudo o que eu tenho pra dizer-te é tudo o que eu sinto por você é o amor que vem do meu coração que forma uma canção e dessa canção vem você.
Tudo que eu quero falar sei que você não quer me escuta, mas eu quero que você fique sabendo que eu te amo.
As vezes paro pra pensar em tudo ,em todos ,e a cada momento. E Chego ate uma conclusão de estar em lugar nem um mais na certeza de estar vivo ou seja vegetando sei la so sei que a Cada dia é uma soma de batalhas vencidas;e
etapas concluídas, vontades alcançadas; mais sem querer aparecem
algumas lágrimas umas contidas e outras derramam. Lagrimas qui desse no rosto lagrimas morna qui aquece a esperança de um dia poder dizer valeu a pena esperar e lutar por aquilo qui sempre esperei so o tempo pode entregar mais no momento certo espero qui aconteça .nao adianta tentar entender. .so o tempo pode conceder, e a tristeza disfaçada em alegria. Realmente podera sorrir novamente sorrisos verdadeiros
Quando puder, abra sua mente e tire tudo o que te faz mal, simples assim, do seu jeito e no seu tempo, nem todos tem uma chavinha que apaga tudo num clique.
Se você é famoso ou bem sucedido, quase tudo que você fala é aplaudido de pé. Se for anônimo, vários de seus pensamentos brilhantes serão ignorados.
Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo,
acredite que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências.
tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.
A noite chega como que sem pedir licença cobre tudo com manto negro. Me ponho a pensar, te dei o melhor que já ouve em mim, mesmo assim me deixaste sozinho e perdido. Minha alma parece estar desaparecendo Parece que todo mundo que eu encontro está tirando um pedaço dela. Somente a lua não me abandona, e segue comigo, me anunciando pelas ruas desertas, na tênue linha do infinito entre a loucura e a razão. Quando no fim da noite o dia já dá sinal de sua aparição, já exausto da caminhada me deito em uma nuvem e com a cabeça Em você peço a Deus que te proteja. Boa noite
O seu passado é seu passado, seu presente vira seu passado, seu futuro vai virar seu passado! Tudo ficará para trás, sem nem dar tchau!
Em tempos difíceis, quando tudo gira em torno de incertezas, é inadmissível que não se aprenda a ver o mundo com um outro olhar, a menos que já não 'esteja', para vivenciá-lo.
Você pode até morar numa palhoça, num mocambo, mas se lá dentro estiver a paz de Deus, está tudo bem!
Se não houver uma efetiva ação diante de uma injustiça, tudo o mais, serão meios de colecionar mais vítimas.
Era tudo brincadeira até que, de repente... lá vou eu de novo querer o impossível... Faz parte do meu ser, faz parte do meu viver... e sem emoção não tem nenhuma graça... Afinal, como bem disse de Saint-Exupéry, o que se leva desta vida, é a vida que a gente leva.... Porém, estou mais pra Zeca Pagodinho mesmo... deixando a vida me levar... Cansei!
30.04.2020
Depois que a imagem passou a ser a coisa mais importante na sociedade tudo ficou meio estranho e artificial. O ser humano passou a ter menos conteúdo e mais selfie e até a comida passou a ser mais bonita, porém nutri menos, daí o consumo absurdo de complementos, além de estar ao alcance de menos gente, afinal, a maioria sente fome, mesmo, no dia a dia, é pelo estômago e não pelos olhos, bem como não têm dinheiro para substituir a sua nutrição natural com a comida na mesa pelas vitaminas de laboratório, pois esta maioria ainda é adepta ao arroz com feijão e não ao prato decorado para ser fotografado e elaborado cheio de técnicas para vencer concurso culinário e distanciar cada vez mais as pessoas uma das outras com esta contribuição descabida ao glamuralizar o que é vital para qualquer ser humano.
Ah, e o cérebro que está cada vez mais se tornando um sedentário de tanto que vive em isolamento intelectual e o único exercício que estamos permitimos que ele faça é sair da caixa craniana para malhar nas redes sociais de máscara, claro, para não correr o risco de se contaminar com a veracidade e/ou coerência diante de uma informação que nos desagrade ou nos obrigue a repensar valores.
Depois que a imagem passou a ser a coisa mais importante na sociedade, até a morte passou a ganhar holofotes com status de celebridade e a vida passou a ser uma LIVE e está compactada em um Book de filtros cumplices de uma falsa beleza, tendo os seus personagens uma realidade de solidão íntima ilustrada no seu comportamento exibicionista o que está transformando a espécie, notoriamente, em um permanente paciente de divã.
Tudo na vida é uma oportunidade, e quando um amor se apresenta, não a perca, pois poderá ser a única oportunidade de sua vida
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2025 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)