Tudo Armado

Cerca de 100147 frases e pensamentos: Tudo Armado

O ano está acabando...
E no final tudo deu certo, tudo na medida certa.
O que não deu, é porque DEUS ainda está trabalhando.

Eu já determinei: FELICIDADE, REALIZAÇÕES E CONQUISTAS para o próximo ano!!
Eu não quero muito.
Só o SUFICIENTE.
Vem ano novo que estou te esperando, carregada de esperança com as folhas da vida em branco para escrever uma nova história.

O amor é inesperado, imprevisível. Tudo que podemos fazer é entrar com o coração e torcer para dar certo.

Tudo que desejo, quero que realize.
Estipulo prazo de tempo para concretiza-las para que o tempo não se estenda demais e que o descaso não seja o único ingrediente do desejo.

Quando pensamos que tudo está perdido, Deus vem, floresce seu jardim com novas flores, novo perfume, novo destino!

Joelma Siqueira​

Tudo que faço permanece invisível aos olhos de quem só tem o seu umbigo para olhar

Tudo que é fútil e esnobe atrai os vaidosos, a natureza deles recorre ao artificial e ao exibicionismo, é como se sua maior ocupação fosse preenchida pela necessidade de foco, e sua existência uma incessante busca notória.de aceitação e reconhecimento de igualdade pelos infantis adeptos.

As vezes agente é como um espelho e só devolve em reflexo, tudo o que nos é apresentado.

Tudo que respira sente a dor imensurável de existir"

A paz de espirito é algo muito subjetivo. Um psicopata acha que faz tudo certo e, consequentemente, dormirá o sono dos anjos.

Tudo na vida tem de ser na medida certa, sem exageros, pois ate mesmo o remédio que cura, pode matar !!!...se não for usado na dosagem certa !!!

Quem Planta o mal colhe o mal , vai ser ferro contra ferro eu quero paz dinheiro mais tudo não é como eu quero

E a vida segue seu curso....
nem tudo é como a gente gostaria que fosse,
um dia caímos e no outro levantamos,
num dia ganhamos e no outro
somos nocauteados pelo destino,
é assim mesmo... Isso é a prova
de que estamos vivos,
o dia em que não for mais assim,
é porque da vida, já nos despedimos!

A alegria de um homem não está em conquistar tudo que deseja, mas em ser feliz com aquilo que conquistou.

" Viva a vida com a certeza de que tudo gira em torno de um único eixo, um eixo que jamais irá abalar... esse eixo tem um nome poderoso, capaz de mover montanhas e mudar os sentimentos dos corações aflitos... se chama Deus. "

Tudo tem sempre
um lado bom.
Procure por ele,
Olhe pelo
lado BOM
de todas as coisas!

O vento vem e leva tudo embora, e que uma brisa nos traga momentos felizes e inesquecíveis, e o tempo passe...e tudo se torne lindas lembranças compartilhadas.

Ah, sua boba. Eu sei que você está cansada de tudo, perdida nesse turbilhão de sentimentos que te paralisam. Ah, ninguém te entende, eu sei! Não queira tudo agora, queira apenas voar por cima dos seus próprios destroços e ver que, apesar de tudo, ninguém pode calar teus pensamentos, teus diálogos internos, tua recomposição!

Creio de coração que tudo nesta vida se renova. Tudo recomeça. Tudo renasce, tudo avança. Creio no bem, e na Força Maior que nos move. Creio em dias de Paz. E que felicidade acontece quando nos colocamos a favor de todo o bem, em tudo e para todos. ''
╰☆╮
*Fran Ximenes
20/07/2013

Tudo aquilo que compartilhamos nos é retornado com acréscimos.
Então eu compartilho... o AMOR.

╰☆╮
FranXimenes
25*07*2013

O tempo é o pensamento do planeta.
É dentro dele que tudo se manifesta.
Cada instante é uma conexão, um reflexo.
E nós vivemos dentro de cada pensamento.
Nós somos conexões, sinapses, energia.
Cada atitude nossa é sentida pela Terra.

A morte, uma lembrança.
A vida, uma ideia.
O tempo, um espaço.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp