Tudo Armado
Tem momentos que você pensa em desistir de tudo e todos mais aí lembra que tem pessoas se espelhando em você, aí para e diz não posso recuar o pouco que faço ajuda outras pessoas.
Há amigos estou assim não sei se corro ou paro hoje quem está precisando de colo sou eu.
Boa noite
Já parou para pensar que tudo nessa vida é uma questão de ponto de vista?
Do que vc precisa para ser feliz?
Não se torture por problemas pq uma hora eles irão se resolver de um jeito ou de outro, seja grato pelo dom da vida,
comece a ver as coisas com bons olhos e vc verá como tudo será mais fácil, fique com Deus. ;)
A palavra é dedicação!
Tudo e em todas as coisas, dedique-se com a alma!
Faça sempre o seu melhor.
Se você quer ser e ter o melhor, faça o seu melhor.
Deus honra trabalho. Deus se agrada de dedicação.
Eu ando meio desanimada comigo. Meio para baixo contigo. Meio triste com tudo. Totalmente desacreditada com o mundo.
Mulher, és a alquimia com o universo,
és tudo, doas a vida e dela cuidas
até o ultimo suspiro.
Seu lema é o amor pleno
Parabéns pelo seu dia !
Sobre o amor:
Será que sei tudo sobre ele? Talvez, eu ache que sei muito, quando na verdade não sei nada. Ou talvez, eu saiba o suficiente para escrever sobre ele. Em uma de suas frases mais famosas, Mário Quintana disse: "É tão bom morrer de amor e continuar vivendo.". Eu vivo falando que morro de amores por você. Talvez, eu não saiba o que isso significa, mas eu sei da grandeza que tem em meu coração. Esses dias, ao digitar um "eu te amo" em uma de suas fotos, eu me questionei sobre como eu sei que te amo. Bom, não sei se é fácil falar sobre isso, mas eu sei que te amo. Eu sei que te amo, quando coloco meus joelhos no chão antes de dormir e peço por você em minha oração. Eu sei que te amo, quando ao acordar, o meu primeiro desejo é que seu dia seja abençoado e repleto de alegrias. Eu sei que te amo, quando eu olho para o céu e vejo que compartilhamos o mesmo, independente de qualquer distância. Eu sei que te amo, quando vejo você sorrindo e automaticamente um sorriso se abre em meu rosto. Eu sei que te amo, quando me pego chorando ao saber que você não está bem por algum motivo. Eu sei que te amo, quando vejo uma foto ou vídeo seu e fico lembrando o quanto você me faz bem. Eu sei que te amo, quando no meio do dia me pego agradecendo a Deus pela sua existência e por Ele ter te colocado em minha vida. Eu sei que te amo, quando vejo você gravando stories dirigindo, meu coração acelera de preocupação e meu maior desejo naquele momento é te dar a maior bronca do mundo. Eu sei que te amo, quando ao te chamar de "Adri" o meu coração se preenche de alegria. Eu sei que te amo. Talvez, eu não saiba tanto sobre o amor como pensei que soubesse, para escrever um bom texto sobre tamanho sentimento. Me desculpa por tentar e falhar, mas eu sei que te amo e é isto! Eu te amo.
Paciência...
Tenha paciência
Tudo vai passar
Não há mal que dure para sempre
Nem felicidade eternamente
Tudo são experiências
Aprendizados
Evolução ou regressão
Você escolhe:
Qual a melhor opção?
Brigue com o mundo
Ou se deem as mãos
Eu escolho a paz
A paz de coração
Ame seus amigos
Respeite quem te trata com ingratidão
Cada um na sua própria evolução...
Na julgue, não condene
Tenha calma....
Tudo tem resposta, tudo tem sua hora
Tudo retorna...
Tudo muito errado, trágico, dramático, poético, intacto.
Suas memórias, sua vida, trajetória, idas e vindas, itinerários e destino
Choros, sorrisos e alegria
Suspiros, soluços e euforia
Reflexão, tristeza e agonia
Medo, coragem e sabedoria
Igual, indiferente e melancolia
Acordar, levantar, sair e voltar
Beber, comer e deitar
Cagar, peidar e vomitar
Sentir, sumir e relaxar
Ser feliz, estar triste e superar
Sair, ir e não mais voltar.
Você é minha calmaria em meio a todo esse caos. Basta ouvir tua voz e a esperança que tudo vai se ajeitar, volta. Você é o que me faz acreditar na vida e que tenho sorte, sorte por existir, e melhor, sorte por ter você aqui. Nos meus dias mais nublados, você se faz sol, nos dias tristes, minha alegria. Por isso digo, e repito: você é a minha calmaria... Pena que sumiu, concretizando seu "achismo" em realidade e desperdiçando todo nosso amor...
Vocé vai ser eternamente minha vida ! FLSB
A diferença dos loucos para os sãos? Os loucos ñ se permitem viver ocultamente, tudo neles transborda na forma nítida, única e verdadeira. Os sãos se encolhem a sentimentos e vidas secretas,
somente para merecerem o selo de cidadãos lúcidos e capazes. Capazes de que?
Para tudo existe um momento certo, uma hora certa. Temos que vigiar oque falamos e como agimos . Para que nossas atitudes e/ou palavras não nos sirvam de chicotadas no próprio lombo.
E tudo que eu mais desejava era a sorte de um amor tranquilo, que trouxesse paz e calmaria, que me desse o mundo ao invés de me tirar o pouco do chão que me restou das árduas batalhas vividas ao longo do tempo...E tudo que tenho é a sorte de cada dia vivido de um futuro incerto. Amor próprio é o que me restou.
Mas tudo passava agora demasiado depressa diante de seus olhos turvos, e ele sentiu que perdera para sempre uma parte de tudo aquilo — a parte mais fresca e melhor.
Controle minhas ações, minha vontade e meu destino. Abandonei tudo o que sabia, tudo o que tinha, dedicar minha vida a um único propósito. Um propósito fora da lei e das regras.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você
- Às vezes quando tudo dá errado (mensagens de motivação)