Tudo Armado

Cerca de 99988 frases e pensamentos: Tudo Armado

"Às vezes bate uma vontade louca de largar tudo e ir morar dentro de um abraço."

A noite está estrelada e ela não está comigo. Isso é tudo, ao longe alguém canta. Ao longe.

A Mente nunca para de pensar se um dia para iremos morrer se morrermos...

Tudo Se Acaba em Rosas...

Saber se calar é uma arte e a boca pune quem tudo diz, e geralmente quem tudo diz não gosta de escutar tudo o que lhe é dito.

Fred Elboni
Meu Universo Particular

Tudo é uma questão de manter
A mente quieta,
A espinha ereta
E o coração tranquilo.

Muito difícil olhar para você todos os dias e engolir tudo o que sinto, por que se eu falar que te amo, corro o risco de perder até sua amizade.

Eu sei que tudo quanto Deus faz durará eternamente; nada se lhe deve acrescentar, e nada se lhe deve tirar; e isto faz Deus para que haja temor diante dele.
Eclesiastes 3:14

O tempo não cura tudo. Mas afasta o incurável do foco central.

Ludwig Marcuse
Argumente und Rezepte: Ein Wörter-Buch für Zeitgenossen (1967).

A gente tem que acreditar sabe? Acima de tudo acreditar! A gente não pode ficar se entregando e querendo desistir por qualquer coisa atoa não. A gente tem que seguir em frente, tem que erguer a cabeça e deixar os pesos insignificantes para lá e carregar em nosso coração somente o que nos fizer bem. A gente não pode perder a fé não, a gente precisa acreditar que na hora certa vai dar certo. A gente tem que crer em um propósito maior, que não nascemos para aceitar migalhas, que nascemos para sermos felizes, e vamos ser muito felizes, só não pode desistir. A gente tem que acreditar que algo melhor está por vir, e quando chegar vai compensar tudo de ruim que já passou. O que for para ser nosso e o que for para ser para nós, uma hora ou outra vai ser, vai chegar. Então a gente precisa ter fé e acreditar que tudo vai dar certo, e quando a gente começar a acreditar de coração, as coisas vão começar a fluir, vão começar a acontecer. Quando a gente passa a acreditar que merecemos algo bom, que merecemos algo direito o destino começa a se ajeitar, os caminhos começam a acertar, o passado é deixado para trás e as dores começam a cicatrizar. Quando a gente passa acreditar, percebemos que quem tem que ficar, simplesmente fica, o que é verdadeiro permanece, e o que não é aos poucos some. Então confie, não tenha pressa, não guarde ressentimentos, não guarde mágoas, não ser mais ou menos feliz. Sempre queira o melhor, sempre queira o que você merece. Quando passamos a confiar, aprendemos a ser pacientes e aprendemos a sempre ter fé. fé de que, por mais difícil que seja e por mais impossível que pareça, o universo sempre irá conspirar a seu favor.

Sei que é impossível esquecer tudo o que você já passou, Mas é possível fazer das tragédias aprendizado, e das dores degraus.

Eu tenho tristezas, lutas, decepções e dores..Mas acima de tudo, eu tenho Deus ...

Como o colibri que degusta o néctar de uma flor, e dela sentem saudades, tudo se tornará lembranças e nos tornaremos lembranças também!

Afinal, tudo acontece quando deve acontecer e não quando queremos que aconteça.

Por mais que tudo mude, por mais que Tudo de certo, as incertezas do passado me persegue, e já não me sinto mais segura como antes, te ver me fez rever todo o meu passado junto a ti,passo noites chorando mas sofrer por você jamais, segue sua vida que eu seguirei a minha.

Por mais que tento fazer tudo de novo, acabo cometendo os mesmos erros, como pode ser tão difícil de te esquecer? Passo noites sem dormir e dias sem viver, você esta em tudo que faço, só queria que fosse embora de mim, do meu coração de minha cabeça, mas cada caminho que pego, sempre paro em você.

Se tudo não deu certo Hoje,
Sei que a vida não se resume a um só dia.
O amanhã não nos pertence,
Mas no Amanhã,ele nos será dado.
A Felicidade não está presente em todos os dias,
A Tristeza também não.
Não se pode ter tudo,
Mas que não nos falte a capacidade de tentar.
De todos os amores,que não nos falte o amor próprio,
E o amor à Deus.
Que não nos falte a família,
Que não nos falte a saúde,a Saudade.
Se tudo deu certo hoje,
Sei que a vida não se resume à um só dia,
O amanha sempre nos traz surpresas,
E é necessário estar preparado.
Num dia se perde,Noutro se ganha,
É preciso saber jogar.
Que a vida passe pra nós,
Mas que simplesmente não passe,que saibamos vivê-la.
Que as dificuldades nos deixem mais fortes.
Que as vitorias não nos deixem frágeis.
Se sonhamos ao anoitecer,
Que o dia nos permita sonhar acordado.
Acreditando,
Sorrindo,
Chorando,
Caindo,
Vivendo.

Tudo quanto te vier à mão para fazer, faze-o conforme as tuas forças, porque na sepultura, para onde tu vais, não há obra, nem projecto, nem conhecimento, nem sabedoria alguma.

Salomão
Bíblia Sagrada. Eclesiastes 9:10

Nota: Tradução de João Ferreira de Almeida (Atualizada)

...Mais

“Tudo faz falta, pessoas vão nos decepcionar,
vão parar de falar, vão virar a cara, e esquecer que existimos, então vão se afastar.
Mas Deus só ira deixar ficar em nossas vidas quem realmente merece, quem realmente vale a pena, e que quando precisarmos ira esta do nosso lado.
Se saiu de nossas vidas é porque não vale a pena,
temos apenas que seguir em frente, e nessa caminhada você ira conhecer pessoas assim como ira perder,
algumas ficam e outras partem,
e assim é a vida.”

"Tenha orgulho de suas cicatrizes, elas mostram o quanto você foi forte quando tudo deu errado."

Você tem uma tese para tudo. Se vamos nos casar, quantos filhos teremos, que roupas eles vão usar, qual lugar vamos morar, livros, filmes, e eu sou simples tenho apenas uma teoria: amo esse seu jeito.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp