Tudo Armado

Cerca de 99594 frases e pensamentos: Tudo Armado

. Uma coisa podemos ter certeza.. Nada adianta querer apressar as coisas, tudo vem ao seu tempo. O destino se encarregara de colocar você no lugar certo, na hora certa, no momento certo, diante da situação ou da pessoa certa! Basta acreditar que: Nada acontece por acaso! O que é nosso esta guardado! Simplifique sua vida. Acredite no amor, e nas verdadeiras amizades, porque nem tudo é por acaso; e muitas vezes vale a pena.

⁠Afaste-se de tudo que tenta diminuir sua luz, apagar seu brilho. Você não precisa de pessoas que não te apoiem, não te incentivem e não vibrem suas conquistas. Não permita que pessoas negativas permaneçam na sua vida.

Tudo o que você faz na vida, cada escolha que faz, tem uma conseqüência. Quando faz coisas sem pensar não está escolhendo nada, está sendo escolhido.

Motoqueiro Fantasma
Motoqueiro Fantasma (2007)

Graças a Deus — que existe e, lá de cima, tá vendo tudo. Batalho ferozmente a minha paz.

Eu sou tudo o que tenho...
Cada palavra que escrevo
E cada letra que canto...
Cada sonho que se perde
Pra nascer de novo,
De outra forma...
Cada pessoa que amei,
Cada uma que odiei...
Cada sorriso que conquistei,
Cada lágrima que deixei rolar...
Sou cada amigo que não tenho...
Sou cada esperança que nasce com a manhã
E cada decepção no fim do dia...
SOU O QUE DESCONHEÇO!!!

Estranho,
Disseram para pensar menos no mundo
E que minha visão de tudo
É distorcida
Disseram, vai cuidar de sua vida
Deixe de bobeira, perder tempo com sonhar
Porque estes sonhos de mudar o mundo não valem nada
E a tendência é mesmo deixar para lá!
Mas quando eu crescer devo me tornar um destes poetas
Destes que falam o tempo todo de amor
E andam pelas ruas descalços
E despidos de todo e qualquer pudor...

Tudo é relativo, nada absoluto

Tudo que eu queria agora é dizer olhando nos teus olhos o quanto mudei quando lhe conheci. Você ocupou o vazio que estava em minha vida, está fazendo com que eu não tenha tempo nem motivos para pensar em outro.

Atitudes benignas

Deixe que meu toque lhe passe boas vibrações.
Sugue tudo de bom que eu puder lhe oferecer.
Faça dos meus olhos, a sua trilha.
Siga pelo meu pulsar.
Avance pelo arrepiar da minha pele.
Liberte-se através dos meus desejos.
Alegre-se com minhas virtudes.
Conforte-se no meu calor.
Desabafe no meu coração.
Beije-me em um mundo particular.
Consinta que eu leia suas entrelinhas.
Descanse no meu colo.
Permita-me fazer-lhe levitar.
Chore confortavelmente quando precisar.
Faça do meu cheiro o seu calmante.
More em mim.
Queira que eu decifre alguns dos seus segredos.
Doe-se até onde não fira sua particularidade.
Pense em nós como uma forma de eternidade.
Reconheça meus esforços.
Não perca o homem por quem me apaixonei.
Concentre-se na minha alma.

Não peço esforço descomunal: quero apenas o melhor que puder fazer. Por você, e por mim.

"Amei-te por tudo o que me fizeste sentir, por ser quem era e como era quando estávamos juntos: feliz, um pouco frágil, sonhadora, dócil como nunca fui com qualquer outro homem."

Tem dias, que desejo só minha sombra como companhia, eu não entendo, pois no dia seguinte, tudo que mais quero é alguém do meu lado.

Quando morremos, deixamos atrás de nós tudo o que possuímos e levamos tudo o que somos.

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."

O mundo gira, e tudo muda, nada continua igual, absolutamente nada. Agente vive, caminha, não importa se é pra traz ou pra frente, mas caminhamos, tomamos decisões a cada fração de segundo, até porque fazer nada já é fazer alguma coisa. Os fatos muitas vezes te pressionam, teus sentimentos te confundem, e nessa hora não adianta ninguém, só você e você... Coragem? Pra toma uma atitude, e tudo têm conseqüência sejam boas ou ruins, e tentar com tudo concertar, saber que se errou muito e levantar a cabeça e continuar, saber que vão te julgar, mais que ninguém sabe o quanto foi difícil fazer o que você fez e sentiu, então é hora de mostrar um sorriso mesmo com vontade de chorar.

Foi tudo tão perfeito que nem posso imaginar que irá acabar por aqui.Muitos seguirão outros rumos, iremos nós separar e é com muito orgulho que eu digo que sentirei saudade de cada um.Foram tantas lezeras, tantas brigas, tantos duetos formado durante aulas, tantas amizades que nos dar uma certa tristeza em saber que nao irao mais acontecer.E hoje é bom lembrar de tudo o que vivemos, que compartilhamos, os professores podem ate negar mas adoram o 9º mais trabalhos que ja tiveram e nos tambem podemos negar mas vamos sentir bastante saudades desses professores chatos e ignorantes que nos aturaram durante o ano inteiro.As vezes ficamos chateados por ouvir tantas veze as frases " voces estão as portas do ensimo medio " mas acho que hoje,agora, eu entendo o que eles quiseram dizer, nós teremos que deixar essa infantilidade matutina de todos os dias para trás,é agora que teremos que decidir o que vamos querer de vida e também quis dizer que iremos nos separar por aqui mas que tudo, tudo mesmo que aconteceu durante esse ano ira ficar para sempre conosco e hoje dia 04/12/2008 se enceram nossas aulas amanha acordaremos e nao iremos ter que olhar um para cara do outro, ai sim a ficha caira, nao iremos mais nos ver a nao ser por acaso, não teremos mais aquelas chatas e divertidas manhãs de todos os dias ao lado de pessoas que em particular eu adoro.E é hoje, para ser mais especifica hoje o nosso ultimo momento juntos. E eu desejo a todos de coração que sejam muito felizes e que semprem se lembrem que fizeram um 9 º perfeito,que foram cumplices de pessoas maravilhosas, que tiveram professores excelentes e colegas que sentirão sua falta.Vou aproveitar e pedir desculpas pelas brincadeiras de mal gosto, pelas malhações( que nao foram poucas mas divertiram toda a sala ) pedir desculpas pelos 200 dias de ano letivo pertubando sua manhã e agradecer por tudo o que passei ao lado de vocês , pelas amizades que eu construi e que quero conservar para sempre na minha vida e agradecer pelos 200 dias de ano letivo tendo voces todas as manhãs comigo.Eu desejo a vocês tudo de bom!E nunca se esqueçam que durante muito tempo, todas as manhãs 39 pessoas se lembraram de você com frequencia!Espero que esse 9º ano tenha significado tanto para vocês como signficou pra mim.
" Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso. "

Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo, mas posso fazer alguma coisa. E, por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso.

⁠"Eu costumava não ser capaz de me amar, mas quando os fãs me dizem tudo o que gostam em mim, consigo refletir sobre essas coisas e aceitá-las. Sou muito grato porque eles me ensinaram a me amar. "

Não entendo essas pessoas que estão sempre felizes, pensando positivo e achando que ''tudo vai dar certo''. Me ensinem a fazer isso!

Deixo ir tudo o que não me faz bem. Se eu guardar sentimentos ruins, nunca poderei sentir e desfrutar da verdadeira felicidade!☝✋

Nem tudo o que reluz, é ouro. Não deixe ser enganado pela aparência, as vezes a vida nos prega peças!☝😉

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp