Tudo Armado

Cerca de 99750 frases e pensamentos: Tudo Armado

"E se eu descobrir que foi tudo um sonho, ainda assim valeu a pena"

A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!

Na vida tudo tem seu preço, seu valor e o que eu quero dessa vida é ser feliz.

Seja o qual for o sentimento que aborda teu coração nesse momento
Ele é passageiro como tudo que ocorre nesse mudo de dualidade.
A dor que perfura teu peito é um pequeno espinho criado pelo teu próprio orgulho.
Repousa tua mente em Deus.
E verás essas nuvens escuras se dissiparem quase instantaneamente.
E a Luz brilhar na tua alma.
Todos os remédios, para todos os males, encontram-se no amor Divino.
Ele é o lenitivo para todas as dores que nos atingem.
Não se desespere, não se entristeça frente ao que enfrentas na vida.
Nada há que não possa ser modificado pela vontade Divinal.
Sorria. Um novo dia está a começar.
Haverá outros atropelos, haverá outras alegrias.
A taça da vida humana é assim composta de felicidade e dor.
É natural que algumas vezes o coração se abale e se entristeça.
Mas, passa. Tudo passa.
E repentinamente verás o sorriso nos teus lábios, a esperança no teu coração, a promessa de nova vida.
Levanta teus olhos e eleva uma prece.
Serás atendido sempre.
Ele está presente determinando o melhor para cada uma de suas criaturas.
Que elas lhes compreendam ou não.




Pior do que morrer, é viver sem fazer a diferença!!
Procure os seus caminhos,
Mas não magoe ninguém nessa procura.
Arrependa-se, volte atrás, peça perdão!
Não se acostume com o que não o faz feliz,
Revolte-se quando julgar necessário.
Alargue seu coração de esperanças,
Mas não deixe que ele se afogue nelas.
Se achar que precisa voltar, volte!
Se perceber que precisa seguir, siga!
Se estiver tudo errado, comece novamente.
Se estiver tudo certo, continue.
Se sentir saudades, mate-a.
Se perder um amor, não se perca!
Se o achar, segure-o!
E seja muito feliz!!!

Seja Forte:
Não como o mar que tudo destroi,
mas sim, como a rocha que tudo resiste.
E não se esqueça que na arquibancada da vida existe alguém torcendo por você.

E U

Jamie salvou a minha vida. Ela me ensinou tudo... sobre a vida, esperança, e a longa jornada adiante. Sempre terei saudade dela. Mas o nosso amor é como o vento, não posso ver, mas posso sentir.

Landon Carter
Um Amor para Recordar (2002)

Nota: Filme baseado no livro "Um amor para Recordar" de Nicholas Sparks.

...Mais

Na vida tudo passa, não importa o que tu faça. O que te fazia rir, hoje já não tem mais graça! Tudo muda, tudo troca de lugar, o filme é o mesmo, só o elenco que tem que mudar.

Tulio dek

Nota: Trecho da música Tudo passa.

Tudo branco e preto, mais nada do mesmo jeito, cabelo bagunçado, jeito largado, mais há muito amor guardado.

Renascer...
Transformar...
Tudo Novo.
De novo.

Tudo o que tem valor real e duradouro é uma dádiva dentro de você.

Saiba escolher sempre suas amizades e mais do que tudo saiba enxergar quem é amigo de verdade, pois não importa quantos amigos tu tenhas e sim que tenhas um amigo verdadeiro.

Queria checar os limites da realidade. Estava curioso em ver no que ia dar. Isso é tudo: apenas curiosidade.

Jim Morrison

Nota: Frase do filme "The Doors", 1991

Sempre que penso ter encontrado a pureza de meu estilo, a experimentação me faz perceber que tudo isso é um eterno desenvolvimento...

Não expressar tudo o que se pensa;
Ouvir a todos, mas falar com poucos;
Ser amistoso, mas nunca ser vulgar;
Valorizar amigos testados, mas não oferecer amizade a cada um que aparecer na sua frente;
Evitar entrar em qualquer briga, mas se for obrigado a entrar numa que os inimigos o temam;
Usar roupas de acordo com asua renda, sem nunca ser extravagante;
Não emprestar dinheiros a amigos para não perder amigos e dinheiro;
Ser fiel a ti mesmo e jamais serás falso com ninguém.

Um homen pode ter tudo nas suas mãos, mais se não tiver amor será um fracassado.

Vou dispensando tudo o que não julgo suficiente pra me roubar a solidão. Vou excluindo do meu convívio todos que não parecem prontos pra marcar meu dias. E vou me excluindo um pouquinho também, vou me dispensando sem pudores, porque é mais fácil me deixar de lado do que lidar com a minha falta de coerência.

Tento te esquecer
Mas tudo que eu escrevo É sobre você.
Eu não posso me enganar, fingir que estou bem
Porque não estou
Preciso de você
Preciso de você essa noite
E hoje estou aqui só pra te cobrar o que você disse,

Que iria ser pra SEMPRE

Mas não foi assim. E agora o que me resta
Escrever nessa carta pra lembrar...

Eu passo tanto tempo só te procurando
Em um outro alguém;
Mas não posso me enganar
Sinto sua falta
E ninguém pode ver...

Hoje quero poder sentir e agradecer a você por tudo o que tem feito por mim. Cada alegria, cada vitória, amizades lindas que encontrei no caminho da minha vida, florindo de amor e felicidades cada um dos meus momentos e me permitindo ser cada dia melhor.

Só de ouvir a sua voz
Eu já me sinto bem
Mas se é difícil pra você tudo bem
Muita gente se diverte com o que tem

Ao envelhecer tornamo-nos mais sábios e lentamente dá-mos conta de tudo que é supérfluo, assim como um relógio de 3 mil euros dá a mesma hora que um relógio de 30 euros; uma carteira de 300 euros carrega o mesmo dinheiro e documentos que uma de 3 euros; a solidão de uma casa de 30 metros quadrados ou de 300 é a mesma. Espero que um dia percebas que a tua felicidade interna não vem das coisas materiais no mundo. Não importa se viajas em primeira classe ou económica, morreras na mesma se o avião cair. Espero que percebas quando se tem amigos e irmãos, com quem falar, rir e cantar, isso é felicidade verdadeira.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp