Tudo Acontece no momento Certo
Tô nessa de ficar quietinho, chorar pitangas, fazer simpatias e orações para as coisas darem certo etc e tal. Nada que resolva, talvez só uma maneira covarde de respirar.
Eu sempre faço tudo certo, a diferença é que, o que é certo pra mim, nem sempre é certo pra você também.
Nunca “dê” seu amor a ninguém, apenas compartilhe seu amor, porque num certo dia esse certo alguém pode se achar dono e não mais merecedor do seu amor e você pode o querer de volta.
Certo dia você me entregou um lindo pacote com um laço vermelho e disse ali estar o seu amor por mim. Eu sorri, acreditei, mas quando abri o pacote o amor era vazio.
***Não sou santa, tenho um certo veneno correndo pelas veias. Mas também não sou uma peste total: ainda tenho certo doce neste – bombardeado – coração.***
Você sempre escolhe um caminho pensando ser o certo e sempre erra,então,escolha o caminho que seja errado,talvez assim seja o certo !
Será que isto que eu estou fazendo é certo? Será que a decisão que eu tomei não foi errada? Nem eu sei mais o que estou fazendo...
Pense positivo. Não te prometo que dará tudo certo, mas, pensando negativo, com certeza dará tudo errado!
Lágrimas caem do meu rosto, ao certo não sei porque tamanha angústia, procuro motivos para secar o meu pranto, olho para o céu, vejo um tempo nublado, nuvens negras o que não ajudam, o dia está frio, o coração está ferido .... continua
"É dificil ter que manter aquela postura de que tudo vai da certo sendo que no fundo você sabe que não é bem assim..."
Não vamos tentar ser perfeitos, vamos apenas dar o nosso melhor e eu tenho certeza que vai dar certo
Acredito que cada um sabe oq faz e oq seus atos e atitudes causam nos outros, depois de certo ponto não existe mais inocência, não existe mais "sem querer", ou vc FAZ e arca com as consequências ou não faz e se vira de consciência limpa ou não..
Nós sempre vamos ser obrigados a parar, pensar e escolher. Mas nem sempre vamos escolher o certo. Vamos errar, e com isso aprender. Vamos evoluir, e um dia, talvez, iremos colher os frutos das nossas boas escolhas.
Não se esqueça que tudo pode dar certo ou não. Talvez hoje você goste de alguém... amanhã talvez não. As coisas são assim pequena, e ninguém melhor do que você pra saber disso. ninguém sabe pra onde o vento vai nos levar pequena, ninguém sabe como será amanhã. Lembre-se pequena, nada nesse mundo é eterno. Nem sentimentos, nem você, nem ninguém. O pra sempre sempre acaba... ou não. Não somos nós que decidimos, nós só esperamos.
