Tudo Acontece no momento Certo
Ás Veses Falamos Sem Pensar......Ás Veses Pesamos Que Estamos No Caminho Certo......
Mas......
Desus É O Caminho Certo......A Verdade E A Vida!!!!!!
Mas a realidade é que as relações não estão dando certo não porque estou fazendo as coisas erradas... O problema tá na geografia que resolveu me afastar e me manter distante de quem quero sempre do meu lado!
Falso anjo.
Certo dia me iludiu e nas palavras de um anjo acreditei, embarcando em suas asas, ao céu me aventurei, desejando conhecer a tal felicidade que ele queria me mostrar, com seu amor e sua ternura, seus beijos e sua doçura, ao paraíso prometeu me levar.
Quando estava lá no alto descobri que não era um anjo, mas sim um gavião, egoísta e sem consideração. Das nuvens fui jogada em meio a uma tempestade emoções, do sonho fui acordada sem aviso ou piedade, para me afogar no vazio, revivendo mágoas passadas, ainda não cicatrizadas, sentido a dor de ser traída, enganada e desprezada.
Estendi a mão pedindo ajuda, mas meu apelo ignorou, voou alto e desapareceu na imensidão, deixando-me perdida em meio a tempestade como um barco a deriva, caindo e mergulhando num mar de angústia e solidão.
Não me dei por vencida e lutei, nadando contra maré, dando murro em ponta de faca e conseguir sobreviver. Não posso dizer que venci, pois nesta vida muitas batalhas ainda terei que lutar, outros gaviões com cara de anjos ainda vou encontrar.
Também não vou dizer que esqueci, e nem quero esquecer, porque das decepções que vivi, restam-me as lições que aprendi. Só posso dizer que superei e um ponto final nessa história coloquei. Virei à página e um novo capítulo no livro da vida iniciei.
Aprendi com as decepções a ser forte após uma derrota, tentar novamente e, se não der certo, seguir em frente, pois é o melhor a fazer.
Esperto é aquele que ao invés de expectativas constrói possibilidades.. se uma não der certo haverá outras e outras e ostras... e pérolas..
Certo dia me perguntaram o que eu esperava da vida. Eu respondi: Não sei, estou aqui só de passagem...
É um fato que ser indiferente traz certo desconforto, afinal, quantos querem ser iguais em um mundo de “plágios”? Na moda não é diferente, cada um tem que ter a “sua moda” . Creio que o homem deve buscar sua personalidade no que usa, e principalmente criar um estilo que define sua personalidade. Toda “rodinha” tem sua identidade estampada em seus estilos. Ter um estilo próprio é como personificar sua alma e exterioriza-la para que o mundo a aprecie. O estilo não é algo que se compra em qualquer vitrine, estilo se adquire com ideias totalmente contrárias aos costumes do nosso meio de convívio. Por isso, estar na moda não tem haver com o “ser estiloso” , mas estar estiloso tem tudo haver com moda.
Uma boa conexão é aquela na qual encontramos laços para entrelaçar e conectar de certo modo nossas vias e eixos.
E o coração palpitava mals e bons sentimentos, mas era certo que nenhum deles me satisfaziam. A única coisa que amenizava toda aquela angustia era saber que nada era real, ou muito menos que nada do que fosse dito se tornaria concreto, Não que eu fosse cego sobre as adiversidades, mas sim otimista sobre nossa capacidade.
Precisei perde pra saber o que é certo e errado, o que devo fazer ou não em certas situações, ganhei maturidade o suficiente não pra admitir meus erros e sim para evitá-los.
Aprendi ignorar tentações, saber controlar os meus impulsos e ser honesta não só com as pessoas mais sim comigo mesmo.
