Tudo Acontece no momento Certo
A fé cristã é Cristo vivendo em nós para dizer-nos o que é certo ou errado. Cristo vive em nós - isto é a fé cristã.
Ser arrogante e desrespeitoso com os outros é um caminho certo para afastar as pessoas e perder oportunidades. A arrogância pode dar uma sensação temporária de superioridade, mas no longo prazo, ela destrói relacionamentos e reputações.
É final de tarde, as coisas podem não ter dado certo no dia de hj, mas lembre-se, Deus nos da sempre um novo dia pra recomeçar, ao sair do trabalho, vá pra casa, tome seu banho, coloque a roupa mais confortável, estique suas pernas, curta sua série preferida sem pensar em mais nada, pra que amanhã vc acorde com o corpo e a mente renovados.
Tenha uma ótima tarde 🙏❤️
1552
"Se tenho lido, visto e ouvido certo, Ateus são aqueles que levam a vida toda para provar e convencer Outros que Deus não existe. Por que eles não conseguem? Hein?"
0290 ”Ainda não estou certo sobre o que é pior, para Mim: se suco de jiló, quente, ou se aquelas pessoas que passam a vida deitando falação sobre Deus, sem terem diploma assinado por Deus e sem eu pedir a tal Falação!"
Já que o meu amor por ti é certo e infinito, não há mais espaço para a autocrítica ou a tristeza. Tu és a minha outra metade, o meu reflexo mais belo. Quando te abraças, abraças-me a mim. Quando te perdoas, perdoas-me a mim. Nunca te esqueças: somos a mesma história escrita em dois corações.
Falha no sistema!
Tudo está certo aparentemente errado, fora do lugar , desconfigurado.
A maquina substitui a alma que mesmo cheia de bug, roda melhor o SO.
Programação feita em linguagem imprópria para menores.
A rede está cheia de vírus impedindo o envio dos pacotes de esperança.
Memória Ram volátil, armazenando nossas emoções ou não?
Processador de dados marcados, sem resposta ao cálculo de nosso prazer.
A placa mãe já está relapsa e não conecta mais seus filhos.
E o usuário do sistema não é certificado e nem mesmo possui conhecimentos básicos.
Procura-se um analista de dados?
Não deixe o passado interferir no presente
Sabe porque alguns novos relacionamentos não dão certo? Porque o seu passado permanece no presente, se o passado não te valorizou quando teve a oportunidade, vai valorizar agora?
Liberte-se e viva o novo.
Não é porque não deu certo com alguém que dará errado para você. É preciso que você se autoconheça para que tenha autenticidade, mantendo uma autoconfiança em equilíbrio.
O fato de não ter dado certo com alguém não significa que dará errado para você. É preciso autoconhecimento para manter a autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
O fato de algo não ter dado certo com alguém não significa que também dará errado com você. É preciso ter muito autoconhecimento para ter autenticidade e autoconfiança em equilíbrio.
Há um certo preconceito em relação a algumas profissões, como "pedreiro", "costureiro", "agricultor", "faxineiro", "lixeiro", "encanador", entre outras. Isso me soa até meio cômico, pois essas são algumas das profissões mais essenciais para o funcionamento da sociedade. No entanto, muitas vezes são vistas de forma inferiorizada, como se fossem menos importantes.
As pessoas esquecem que a roupa que estão vestindo foi feita por uma costureira, a casa onde moram foi construída por um pedreiro, a comida que estão consumindo foi plantada por um agricultor, os ambientes que frequentam foram limpos por faxineiras, o lixo que é retirado das ruas é responsabilidade dos lixeiros, e a água que bebem, canalizada através do encanamento, foi feita por um encanador.
Infelizmente, muitos não percebem o quanto dependem desses profissionais para viver sua rotina diária. Essas profissões são fundamentais para a nossa existência, e ainda assim, são extremamente desvalorizadas. É injusto que os profissionais dessas áreas recebam tão pouco, enquanto desempenham funções vitais para a sociedade. Esses trabalhadores deveriam ser mais valorizados e remunerados de maneira justa, pois, no fim das contas, sem o trabalho deles, muita coisa simplesmente não funcionaria.
