Tudo Acontece no momento Certo
Andei tanto tempo na escuridão, pelo caminho que achei certo, que agora, se forem acender as luzes dessa estrada, elas vão ferir os meus olhos. Andei e ando na direção que eu acho certo. Sonhei, a uns dias atrás com um menino, parecido com você, e com o mesmo nome que o seu. Mas eu não sei, por que agora você voltou? Você havia sumido dentro de mim.
No meu gueto o pessoal corre pelo certo, no meu dicionário a ortografia tem o sotaque de quem anda comigo.
Era certo que eu me apaixonaria por um poeta, que vive de sonho e de palavra.
Não me vejo ao lado de um executivo por exemplo, muita formalidade, de um médico, muita ausência...
Eu preciso de palavras cristalizadas ao pé do ouvido, gestos melados para lubrificar as dobradiças das janelas da minha alma.
Sei que não está certo, que estou sendo burra, estúpida, cega e iludida, sei que você não sente a maioria das coisas que escreve, e sei que talvez amanhã mesmo você me deixe sem nenhuma explicação e va atrás de outras. Sei que você vai quebrar o meu coração em mil pedaços como fez com milhares de outras garotas, sei que você me engana, e que não é totalmente sincero quando diz que me ama e sente minha falta, mas quer saber: eu não me importo, porque a dor de te ter, mesmo que não por inteiro é muito menor do que a dor de não ter nenhum pedaço de você em minha vida. Se eu tivesse que viver apenas das lembranças acho que morreria.
"Se pensa que eu te quero, entao tu pensas certo,
porque penso eu que você tambem me quer
mas você disse que eu penso incorreto
ja que voce pensa assim,
logo pensamos que isso nao tera um fim...
entao lhe direi que pensamentos nao tem ação
olharei em seus olhos segurarei sua mão
e com um beijo roubado
ganharei seu coração"
183. A Natureza é sábia e nos dá, em cada fase da vida, o seu tempo certo de estímulo, vivência e maturação. Por isso, no nosso ocaso da vida, estarmos tão mais fracos, menos animado, mais lentos e desejosos de descanso e do descanso eterno.
12..05..2010
Hoje te encontrei
Hoje estava vagando na net
sem saber o certo o que eu buscava
foi quando derrepente vc apareceu
pensei que seria so mais um novo amigo
alguem pra dizer um oi casual
mas com o passar das horas fui percebendo
que a sua presença trouxe brilho ao meu olhar
brilho esse que a tempos nao sentia
uma alegria minha alma esta novamente em festa
pois a cada frase dita descobria
mais de mim em voce e isso me encantava
nao sei se e pra sempre nao sei por quanto tempo
so sei que hoje vc esta me fazendo muito feliz
To adorando ter vc em meus caminhos
Tango
As margens do Rio da Prata
não se sabe ao certo
entre Montevideo e Buenos Aires
nasceu nos bares
nos bordeis
bairros mais pobres
dança complexa
passos agressivos
evocam nos dançarinos
Drama...
Paixão...
A musica contas histórias
onde o homem sofre de amor
e a mulher é submissa
Tristeza...
Sofrimento...
são ritmados
por violinos
flautas...
violões...
e o bandonéon dá o acorde
que falta
Gardel...Magaldi e Piazzolla
enriquecem com voz
e letras romanticas
com muita sensualidade
que encanta esta dança.
(Fouquet, maio 2010)
Tão certo é a certeza de que o feliz para sempre não dura, pois a CERTEZA de que separados pela morte seremos, ou pela incerteza de que juntos não duraremos.
Ser motivado não é apenas acreditar que tudo vai dar certo. Motivado é aquele que enfrenta os desafio de fazer algo que pode não dar errado.
Após me decepicionar com uma pessoa, aprendi que o certo é você não ficar esperando muito de ninguém, e sim se surpreender com cada ato bom ..
- Não tente adiantar o tempo. Adiantar o relógio 20 minutos, não vai mudar o futuro. É mais certo viver o agora, e deixar que o futuro o tempo trás.
