Trovas de Amor
Narcisista e egoísta:
Se eu um dia, não ti querer mais,
e nosso amor chegar ao fim...
é porque não sei viver sem mim.
Aonde quer que você vá, seja luz.
Aonde quer que você esteja, seja amor.
Aonde quer que você permaneça, seja paz.
Seja luz, seja amor, seja paz!
Desde que você entrou em minha vida tudo mudou, estou te amando loucamente, confesso, o amor dói, dói porque quando não estou perto de você a saudade me machuca no mais profundo da alma, mas quero continuar te amando. Te amo hoje mais do que ontem e menos que amanhã!
Nunca implore por amor ou amizade de ninguém. Lembre-se: você é único e insubstituível, e se te ignoram, podem estar ignorando a pessoa mais importante e maravilhosa que poderia ter passado na vida deles. Perdoe, assim são os humanos, sempre desprezam os presentes de Deus...
Acredito em interesse à primeira vista. Amor, não. Ele vem com o passar dos dias, com a convivência, com os segredos ao pé do ouvido, com as revelações diárias, com a aceitação do outro exatamente como ele é: imperfeito.
Loucos são aqueles que pensam que um amor grande assim é destruído por distância qualquer. Tolos os que pensam em tentar destruir, porque é indestrutível, inabalável! O que Deus uniu, ninguém separa. ;D
O amor e a gratidão são dois dos sentimentos mais satisfatórios de sentir. Dê amor e seja grato por cada pessoa em sua vida.
Há muitas maneiras de se dizer um bom dia. Com um olhar, com um desejo de paz e de muito amor, ou com um pedido a Deus para que ilumine os caminhos de alguém. Escolha a sua, mas sempre de bom coração..
Eu amo você como nunca amei alguém, como se não fosse possível amar assim. Eu amo você. Um amor que liberta, um amor sem hora certa. Eu amo você com um amor que não pediu para acontecer.
O amor tem mil inimigos, mas o pior deles é o tempo.
Encontro de almas.
Temos amor de mais
Somos dois apaixonados sem idéias de onde nós perdemos em maneiras de amar
Nossas vidas se encontrou numa tarde chuvosa, o clima entre nós fervente radiava nossa aura
Amores aguardados à tempos, em esperas de longas datas, num gesto simples num olhar brilhante ambos nos perdemos
Nos encontramos em
um abraço, forte caloroso
Nos perdemos em um beijo quente ardente ansioso
Amamos por uns dias,
nos amamos até amanhã,
Amamos em nosso tempo,
Nos perdemos no tempo de tanto amor.
A Vida nos uniu;
O Amor nos prendeu;
O Destino nos deixou resolver, o que seria de nós;
E nós, queremos um ao outro;
Quero fazer do seu, o meu amor;
E fazer do meu seu amor
O Amor é você;
E sua vida, sou eu;
