Tristeza por Amar Alguem
Quando a mamãe escreve, às vezes as coisas na minha cabeça são tão vívidas que não sei mais a diferença entre a imaginação e a realidade.
*Sócrates*
Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos.
Eu te pergunto, qual você prefere:
Superação...
Atitude de confiar em si próprio...
Decisão...
Transparência...
Firmeza...
Posicionamento...
Autoestima...
Objetividade...
Faltando amor , respeito e honestidade , ainda que peçam para me retirar , eu permaneço... havendo tais virtudes , se me pedirem para ficar , eu me retiro... ,,
Um arrepio lhe percorreu a espinha, como se ele pudesse ler seus pensamentos, Íris se sentiu vulnerável diante o olhar de Oliver.
Atentai à vossa existência, ela sim é verdadeiramente importante que não possa ser adiada. E os segredos do Universo? Deixem que por si só, um a um se revelem e se mostrem na medida em que permitem e os deixem simplesmente vir.
Porque é justamente na vivência de tantas coisas, sensações e acontecimentos que preenchem uma vida humana que vocês adquirem conhecimento, evolução e mais do que tudo isso, adquirem mais “noção” de si mesmos e de fato, é tudo o que realmente precisam para edificar e experimentar uma vida satisfatória.
Às vezes vocês são alegres, festivos e felizes e logo depois de pouco tempo estão tristes e aborrecidos e nesse estado não podem contemplar o céu de Deus, o céu das bênçãos que está bem acima de vossas cabeças. Quando estão tristes, suas emoções negativas fecham vosso céu impedindo-os de ver as bênçãos que estão ali para vocês, no céu que é só vosso! Este céu é o seio de vossa maior parte que guarda consigo todas as boas coisas que desejam na Vida na Terra!
A cada um sempre foi dado conforme pede, mesmo que esse “pedir” seja inconsciente, não julgamos, não damos opinião a respeito de vossas escolhas, apenas permitimos e amamos a cada um de vocês em cada uma delas e com isso vamos acompanhando-os em sua jornada de expansão.
http://os-filhos-da-alva.blogspot.com.br/2012/11/athena-orientacoes-eclipse-lunar-e.html
