Tristeza pela Morte do Pai
O que mais me confunde e a tristeza que leio em teus olhos e as palavras que ouço do teu silêncio, quando digo: nunca mais !
Tive alguns minutos de satisfação, estou colhendo a meses tristeza e insatisfação, talvez uma eternidade de arrependimento.
TRISTEZA
Uma dor estou eu a sentir
Com ela não consigo sorrir
Amigos me incentivam a relaxar
Mas não consigo ao menos tentar
Tristeza toma conta de meu coração
Não consigo aceitar nem opinião
Tudo isso causado pela tristeza
A dor que em meus olhos festeja
Causando em mim falta de emoção
Não te traga a tristeza e sim so a felicidade , a vida é bela e se não aproveitar o dia de hoje amanhã pode ser tarde demais ..
Nesse dia saudoso, transformai a tristeza em alegria o amor transcende qualquer distância deseje a paz.
Não faça da alegria um momento em sua vida, faça a alegria ser o seu momento.
Não deixe a tristeza ser o seu momento, faça da tristeza apenas um momento em sua vida.
Se a Tristeza te abraçou, pra solidão se entregou,
sem coragem de lutar um mundo novo enxergar,
não deixe a chama se apagar um novo alguém vai encontrar,
e como uma flor irá nascer e com certerza vai dizer,
então se você quer amar, não faça como evitar pois,
a pessoa que te ama tem o mundo pra lhe dar.
Às vezes nos perguntamos qual a razão pra tanta tristeza ou pra tamanha felicidade... Antes eu não sabia, mas foi prestando atenção nos acontecimentos que pude perceber que a tristeza se fazia todas as vezes que eu olhava ao meu redor e via milhares de pessoas ao meu lado e eu me sentindo sozinho, e que a felicidade se fez a partir do momento que passei a olhar a vida de outro ângulo, que passei a olhar a vida através dos seus olhos que vi meus sorrisos a ser despertado por você e que as lágrimas que corriam do meu rosto agora eram de felicidade... Por ter te reencontrado...por ter me reencontrado em você...por você existir, por ver meu mundo se encher de luz simplesmente porque você sorriu pra mim, me deu carinho mesmo que foi com palavras escritas, e sentir minhas energias ser recarregado com sua presença. E vi com tudo isso que a vida é simples assim, que mais uma vez ficou provado que a palavra “amor" é simples de se escrever. Mas muito poderosa de se sentir.
Obrigado por você existir pra mim mesmo que seja a distancia mais que eu sinto como se estivesse bem pertinho de mim é maravilhoso e vou guardar pra sempre nesse coraçãozinho que muito sofrido reviveu de novo cheio de amor e alegrias
E com certeza você tem uma participação especial nunca te esquecerei de tenho certeza que todos os seus sonhos se realizaram, pois estou aqui torcendo por você com sinceridade obrigado por você me deixar a voltar fazer parte da sua vida nem que seja de longe.
Não existe alegria sem antes conhecer a tristeza e a dor,pois das maiores tristezas floresce as mais belas flores.
Procure esquecer de tudo que o faça lembrar da tristeza, do desencanto, do vazio, da solidão, da perda. Agindo assim, você se liberta de todo o mal que o aflige.
A tristeza abre os horizontes da alma para a essência da vida. Faz da tristeza uma ferramenta de auto-conhecimento e não de auto-destruição.
Tristeza, rancor, ódio, inveja, ciúme e mágoa são sentimentos negros. Turvam a visão e encaminham-nos aos erros e enganos.
TRISTEZA NA ALMA
Ontem presenciei algo muito triste em Brasília, dia do evangélico, uma banda gospel super famosa, exigiu que os pastores saissem do palco, sob ameaça de não fazer a apresentação, demorou quase 45 minutos para entrar no palco e enquanto os pastores humilhados não fizeram conforme a imposição deles não subiram, fiquei perplexo com essa atitude, pois, afinal...
O que você acha disso, será que isso é de Deus?
A tristeza da felicidade é o Amor,
Pois não existe tristeza sem felicidade
e não a felicidade sem Amor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp