Tristeza pela Morte do Pai
Mais um dia vencemos a batalha do viver. Obrigada pela proteção de todos nós. Pai obrigada pela vitórias. Obrigada pela força de caminharmos cumprindo nossas missões e sentindo sua presença a todo instante. Abençoe nossos familiares e amigos. Que suas bênçãos se estendam sobre toda humanidade. Confortai senhor seus filhos que sofrem, seja pela matéria ou espírito. Agradecemos pela sua bondade infinita. Envolva senhor o planeta com seu mais puro amor...assim seja..
Bom dia, mãe
Bom dia, pai
Bom dia, a minha gratidão
Por me ensinar em meus primeiros passos
Por me entregar régua e compasso
Bom dia, ao fim e ao recomeço
De uma linda grande história
Bom dia, o antes e o depois
E pra quem viver agora
7 Por isso, deixará o homem a seu pai e a sua mãe e unir-se-á a sua mulher.
8 E serão os dois uma só carne e, assim, já não serão dois, mas uma só carne.
9 Portanto, o que Deus ajuntou, não o separe o homem.
Esses 3 versículo já diz tudo como uma mulher deve ser tratada quem entende das sagrada escritura sabe amar e respeitar uma mulher de verdade.
Um sussurro pervertido em teu ouvido,
e um arrepio seus lábios tocam meu pescoço,
quando vento paira por nos...
flutuamos em sentimentos que descreve o amor na hora tudo passa com a natureza dessa vida.
Solidão da dor, em busca de um olhar, um toque, uma voz, no fundo obscuro inflamado pelo fogo da paixão.
Teve um tempo que tive medo do meu pai.
Sabe carregava traumas sei lá de onde, outras vidas ou outros planetas, que ficavam escondidos no obscuro silêncio de onde ninguém via
Era o medo do medo que a criança sentia.
Meu pai por ocasião se fez de desconhecido e começou a me pagiar.
Meu Deus que terror, eu não sabia que era para o bem o que o meu pai fazia.
Como eu corria e me escondia com medo que fosse o medo do mal que a criança sentia.
Para alívio vi de que meu pai se tratava
Que alegria, estava em casa, tudo que eu queria, papai só queria o bem pra nossa família.
Com alegria passei a mostrar meus deveres e afazeres ao papai que me corrigia e me orientava a andar sempre no caminho da retidão.
Tenho medo mais não, sei que estou em boas mãos. Papa era tudo pra Mim, K entre nós Ele era um guerreiro que lutava pelo mundo inteiro.
Só tenho a agradecer e ajudar papai no que preciso for, sem medo e sem desobedecer, ele sabe o que é melhor pra mim. Papai é um especialista em educação, teve vários filhos espalhados por este mundão de Deus.
O pai disse:
- parece preguiça.
A mãe disse:
- não; ela é artista.
Logo:
Eu aqui: - artista e filósofa!
"Você não CONHECE sua mãe, sua namorada, seu pai, seu irmão, seus amigos? Conhece. Agora diga: pode PENSÁ-LOS, abrangê-los mentalmente como abrange o conceito de triângulo e defini-los como se define uma palavra no dicionário? Não, não pode. Mutatis mutandis, isso se aplica mais ainda à REALIDADE. Você pode conhecê-la, mas não pensá-la. Por isso mesmo não pode reduzi-la a nada que se consiga 'pensar'. De tentar morreu um burro."
Perceber-se pai? Não tem fórmula, tem vocação. Vem de dentro e aflora por si, revelando-se nesse instante em que se concretiza, pois que não é automático como nas demais espécies. A vocação anterior vai se convertendo em talento instintivo na prática do envolvimento, o que não exclui os muitos erros do aprendizado - como todo experimento - e por fim explode em um vínculo indestrutível, assimilado apenas pela vivência que extrapola toda teoria.
Talvez seu parceiro tenha razão. Sou só mais um criminoso, como meu pai. Ele pagou pelo que fez e eu também pagarei, mas minha mãe é a única coisa boa que já tive na vida.
Missão
Cumpriu fielmente a Missão.
Nasceu, cresceu, se multiplicou?
Útil aos filhos do Pai?
Promoveu e promove o Paraíso
Aonde quer que estejas?
Logo, Missão cumprida!
Eu, o universo, o tempo, a matéria e energia somos todos irmãos. Temos um mesmo pai. O tempo passa, o universo se expande, a matéria e a energia separadas por um sinal de igualdade, e aqui estou eu imprimindo cores no que é negro tentando descobrir os seus segredos.
Oração do dia🌷
Pai eu te agradeço por este dia que o Senhor me preparou. Muito obrigado por sempre recompensar os meus esforços e preparar boas surpresas em meu caminho.
Abençoe todos os que estão comigo e me dê sabedoria para andar sempre conforme a Tua vontade.
Eu te amo e sinto o seu amor em cada respiração que eu faço.
Eu oro em nome de Jesus, amém!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp