Tristeza pela Morte do Pai
Não se faz mais moradores de rua como antigamente.
Vi ao longe, um morador de rua com um livro grosso sobre um caixote. Já imaginava o título daquele livro grosso. Quando me aproximei, e consegui ler o título, me surpreendi: “DIREITO PENAL GERAL”.
Segui em frente, com sentimentos confusos.
15 de outubro.
Parabéns aos profissionais que mais esperança têm no futuro de alguém.
Parabéns, professor!!! Que o seu futuro seja igualmente próspero!
A Arte nos permite ser/estar na 3a. pessoa, como se fosse a 1a. vez.
A Arte nos torna íntimos em poucas palavras, poucas cenas, poucas pinceladas, poucos acordes, poucos beijos e abraços.
A Arte nos traz na vida uma legião de amigos imaginários, por isso, tive tantos amigos íntimos e histórias fictícias para contar de Verdade.
Sempre será importante lembrar:
O que fizemos, o que fomos, o que tivemos não mais importa.
Importante é: o que faremos, seremos e teremos com o que aprendemos de cada experiência?
Viver do passado é desaconselhável, mas, usá-lo para valorização da autoestima, para a firmeza dos próximos passos, é fundamental.
Viva o futuro, dirija em frente, mas não descuide do retrovisor.
Evite acidentes.
O bom marketeiro consegue vender até parafuso.
O marketeiro excelente consegue vender a FALTA dele.
O filósofo romano Cícero, escreveu a obra: "De Finibus Bonorum et Malorum" (Sobre os Princípios do Bem e do Mal). Uma frase que todos conhecem: "Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua", que significa aproximadamente "Dor em si mesma é dor, sem sentido em se lamentar. O tempo passa e todos nós morremos. Não há beleza nisso, nem na vida ou na morte.
