Trechos de Músicas Românticas
E de repente, assim de súbito, as musicas de mau amor já não combinam com tuas fotos, assim como sandália de dedo e terno .
Quando o coração AMA a alma sente a presença deste amor, mesmo em meio a tempestade... Está música(Forever you and me)do Lighthouse Family ...eu a conheço já faz um bom tempo, e ontem a minha pequena Jack L Coppa me fez voltar ao passado, e ofereço ela mais uma vez ao meu grande companheiro e cúmplice por tudo que passamos, por nossas lutas, por cada pedra retirada do caminho, por cada esperança a cada novo amanhecer, por cada noite dormida um do lado do outro, nossa meta é uma só, e juntos sempre juntos bateremos todas!
Sim, tenho tudo para lhe agradar; amor, conhecimento, conto, prosa, ensaio, música, poesia e um bom livro de sentimento.
O amor e igual uma música. Quando a gente conhece e se apaixona, quer ouvir a todo momento. Depois de um tempo ela perde o sentido, a não ser que ela realmente faça sentido na sua vida.
"Palavras dita com amor , olhares trocador por encanto , musicas representando seus sentimentos ... viver simplesmente é uma arte , apesar de muitas coisas serem difíceis você é um artista".
Sempre tem uma música que nos faz lembrar de um amor já vivido, do nosso coração partido, magoado e sofrido. Do ex amor querendo voltar, prometendo nunca mais te magoar.
Trago teu cheiro comigo, o pulsar do teu coração em meus ouvidos ecoa a mais linda musica de amor e paixão, preciso nesse momento respirar o teu ar, abraçar teu corpo, percorrer minhas mãos suavemente pela perfeição do teu rosto… quando fecho os meus olhos e ouço o barulho do vento, que também parece chorar a sua ausência, não posso suportar essa falta que voce me faz, esse amor e o meu alimento, minha razão de viver…
O amor é o sol que esquenta, a luz que ilumina, o poema que encanta, a música que acaricia o coração da gente.
Se você fisser uma música daquelas que falam de amor, pra mim, eu dou uma mordida sem dó e dor nos meus lábios, fazendo de conta que são os seus.
ai, meu amor! quero que tu recita um poema para mim, quando a música tiver tocando... quero beijos e abraços quentes. eu quero me empreagar no nosso amor!!
Friday I am in love é uma música? Sim, muito top. E todo dia estar no amor é uma postura nobre diante da vida! Capiste?
A Luz, a estrada, o arco-íris (ao fundo), o amor no banco do lado, a música agradando os ouvidos, a poesia na mente e a esperança no coração... concedendo a nós mais um dia para amarmos a vida!
Ah, amor, vem e me abraça. Não precisa de mais nada, não precisa de juras de amor, nem música ao fundo. Eu só preciso sentir o seu coração a intercalar suas batidas com as minhas e seu hálito fresco em meu pescoço, arrepiando-me os pelos. Preciso te sentir ao meu lado, pra que essa dor de saudade deixe o meu coração. Vem amor, vem e fica. Nossas vidas se cruzaram de repente e, quando vi, já era tarde… Hoje, eu e você somos apenas um, e é por isso que preciso dizer obrigado por você existir e ter surgido na minha vida. Quando se ama não é preciso entender o que se passa lá fora, pois tudo passa a acontecer dentro de nós.
[15/3 15:21] Tainara Bomfim: Eu por um certo tempo acreditei no amor .. fiz dele poesia música , nunca tive vergonha de expor fiz tudo que eu vi nos filmes de romance , me fiz um príncipe amante alma colada sem pedir nada fui além do que podia por um tempo respirei amor chorei amor suspirei amor e sua energia me amarava ...
Meu amor, todas às noites você vem em sonho me despertar, para que eu possa ouvir nossa música.
Ah! Você não imagina às lágrimas que trava meu rosto, e de meu coração rasgado, de saudade de ti.
