Tratar as Pessoas
Fuja de amizades que fazem com que você se sinta diminuído e inseguro, e procure pessoas que inspirem e apoiem você.
Nunca vi as pessoas gostarem tanto de se meter na vida alheia, principalmente quando se trata de relacionamento alheio.
Julgam por TUDO o que você faz ou deixa de fazer. E o pior, adooooram dar conselhos que você nem pediu.
Sou do tipo que não adianta conversar, gritar, chorar, etc... Eu vou fazer o que eu quiser, e o que achar que é o melhor para mim.
Se eu quebrar a cara? ÓTIMO! Já aprendi que tudo passa.
Demorei muito pra aprender certas coisas, e talvez ainda demore mais para aprender outras. Mas acho que é isso que chamam de viver, né?
Cada um vai amar e ser feliz do jeito que bem entender. E cá entre nós, o que há de errado em AMAR e ser FELIZ?
“Não tenho a menor dúvida de que a maioria das pessoas vive, seja física, intelectual ou moralmente, em um círculo deveras restrito do seu ser potencial. Elas usam uma parcela ínfima da sua consciência possível [...], mais ou menos como o homem adquire o hábito de usar e de mover, de todo o seu organismo físico, apenas o dedo mínimo. Todos nós temos reservatórios de vida a serem aproveitados, com que sequer sonhamos”.
"...Não tem a ver com sorte, tem a ver com esforço. O tempo todo as pessoas dizem que o mundo não é perfeito, e estão certas, mas você usa isso como desculpa? Usa isso como desculpa para seus pecados, falhas ou preguiça? Usa isso para dar poder a um homem mal porque o mundo não é perfeito? Ou você trabalha e tenta melhorar as coisas do jeito que conseguir Gente, o mundo nunca será perfeito, mas se homens bons fizerem coisas boas ele pode melhorar, todo dia ele pode melhorar..."
Em um mundo sem vida ou morte, as pessoas que não sabem quando desistir são impossíveis de parar.
(Hanako)
A única característica que separa as pessoas é a impressão digital.
A única raça que existe é a humana. E ela não é separada por cor.
Não me importa quantas pessoas gostam de mim, do jeito que sou ou não. Os que já me amam são os suficientes para fazer meu mundo girar.
Pessoas sem humildade, ignorantes, orgulhosas e ingratas são as espécies que eu nem ligaria se entrassem em extinção...
Obrigada, de nada!
Adoro pessoas de verdade. Que sentem, que amam, que se emocionam, que não tem medo de dizer que gostam, que têm sorrisos espontâneos, que gostam de abraços, de beijos, que entendem os sorrisos, que brincam, que choram, que riem, que sabem que sem tudo isso a vida simplesmente não faz muito sentido.
Aprendemos com nossos erros,e com a ingratidão de algumas pessoas,amadurecemos com nossas lágrimas,e com o tempo nos transformamos num ser humano melhorado.
Essa geração onde as pessoas tendem a serem solitárias, porque mesmo tendo mil amigos na internet, não tem ninguém para desabafar na realidade.
Naquele momento, eu achava que aquelas pessoas eram tão importantes e algumas delas eu não lembro nem a face. Nem o nome. Não é maravilhoso?
Dizem por aí que as pessoas só dão valor depois que perdem, mas comigo foi o contrário: perdi por dar valor demais!
"Algumas pessoas colocam uma versão do cristianismo plausível para um garoto de seis anos e fazem dela objeto de seus ataques. Quando você tenta explicar a doutrina cristã de forma adulta, eles reclamam que você está querendo mexer com suas cabeças e que é tudo muito complicado. Dizem ainda que se existisse um Deus ele faria a religião algo simples, porque a simplicidade é bonita etc."
Deus põe em nossas vidas pessoas maravilhosas para que estes possam nos ajudar quando pessoas de espirito fraco tentam nos derrubar.
.. Agora deixa as pessoas colocar o dedo na sua cara e dizer que você não é bom, ninguém vai bater tão duro quanto a vida, mas não se trata de bater duro, mas sim de quanto você aguenta apanhar e seguir enfrente, o quanto você é capaz de aguentar e continuar tentando, agora se você sabe seu valor então vai atrás do que você merece mas tem que ter disposição pra apanhar.
MAS SE VOCÊ NÃO ACREDITAR EM VOCÊ MESMO, NUNCA VAI TER UMA VIDA.
MOTIVE-SE
Uma das fraquezas da mente que mais acometem-nos é o desânimo. Há pessoas que têm planos, sonhos – muitos dos quais muito bons e nobres – mas que, ao primeiro percalço, simplesmente desistem.
Mas, o que você faz para motivar-se? Fica vendo as últimas tragédias policiais na TV? Lê tudo que é previsão do fim do mundo e comentários da maldade humana? Qual foi o último pensador construtivo que você leu?
A primeira coisa a fazer é livrar-se dos entulhos mentais que abocanham a vontade e a criatividade: ociosidade, preguiça, incredulidade, complexo de inferioridade e pessimismo.
Auto-motivação é essencial para prosseguirmos em nossos objetivos. Você quer ser seu próprio patrão? Parabéns! Mas quais seus recursos e convicções, quando chegarem as exigências que esta nobre aspiração lhe exigirão?
Você quer uma promoção? Ótimo! Mas se seus motivos são meramente o de ostentar poder, status ou mais dinheiro, faltar-lhe-á as armas morais que todo verdadeiro líder deve possuir, quando tiver que enfrentar críticas, invejas e outros obstáculos inerentes à liderança.
Afinal, para onde levarão suas convicções? Se você não as tem, para lugar nenhum, ou melhor, para o fracasso!
Se você crê que pode ser útil à humanidade, que Deus lhe fez especial e único, que pode contribuir com seus semelhantes, então reflita:
1. O único derrotado é aquele que desistiu de lutar.
2. Motivação não se acha, se faz.
3. Por mais limitados que sejamos, precisamos da convicção de que fazemos diferença, para melhor, neste mundo.
4. Para alcançar grandes sonhos, não podemos dispensar as forças do amor, da fé, da esperança – e juntarmos a elas a perseverança e diligência contínuas.
5. Não é só no trabalho profissional que encontramos grandes possibilidades de realizações. Seja voluntário em uma causa nobre, você certamente encontrará novos desafios!
6. Pare de ler mediocridades e concentre-se em absorver os pensamentos daqueles que mudaram (para melhor), o mundo. Recomendo os ensinos de Jesus, extraídos da Bíblia.
Colaboração enviada por: Ana Cintia Souza Gomes
Somos livres para plantar a nossa história final...
Me sinto uma inútil quando vejo pessoas construindo um mundo mais maravilhante...
E quantas vezes me pego reclamando da vida...
Querendo mais e mais...
E se for algo difícil, aí é que eu quero mesmo...
Contentar com o que tenho é tarefa árdua...
Mas nem tudo é treva, é sonho, é paixão, é a minha eterna busca pelos momentos de felicidade...
E acredito que o Nosso Pai Maior nos testa a cada dia para provarmos que podemos, sim, fazer sempre o melhor...
Mesmo com as lombadas do caminho...
Com parede na testa...
Vamos juntos encontrando a cada dia um detalhe, uma centelha, uma esperança para continuarmos a viver na plenitude do amar...
Existem pessoas tão presunçosas que acreditam que todas as postagens nas redes sociais são dirigidas, exclusivamente, para elas. Oh “meu”, quero lhe informar que o “BIG BANG” não aconteceu no seu umbigo!
