Tratar as Pessoas

Cerca de 87640 frases e pensamentos: Tratar as Pessoas

O falso líder oprime para ficar no topo; o servo de Deus desce para levantar pessoas.

Há pessoas que é, como o inimigo, sentem prazer em humilhar, mas quem faz isso revela de quem está sendo instrumento.


Quem se alegra em humilhar demonstra que não carrega o Céu por dentro; mas as trevas .

As pessoas dizem querer um pastor forte, mas rejeitam o pastor solícito, aquele que realmente sente, chora e se compadece.

As pessoas clamam por liderança ungida, mas muitas vezes contribuem para o adoecimento de quem Deus levantou.

As pessoas não querem pastores enviados por Deus; querem pregadores que massageiem o ego delas.
Preferem sermões que acariciem, não mensagens que confrontem o pecado e transformem o coração.

Quem precisa controlar pessoas não foi chamado por Deus, foi tomado pelo próprio ego.

Que o Senhor te cerque de pessoas que amam a verdade, trazem arrependimento sincero e promovem cura, não confusão. miriamleal

Você pode até achar que venceu enquanto feriu pessoas, pisou corações, calou vozes e ignorou lágrimas. Mas o tempo não aplaude vitórias construídas na dor do outro. Ele apenas observa… e depois revela. miriamleal

Deus não perde o controle da história quando as pessoas erram com a gente.
Ele só muda o cenário; e continua sendo fiel. miriamleal

A desconfiança não é apenas dúvida sobre pessoas,
ela revela falta de confiança no Deus que transforma. miriamleal

A desconfiança contínua aprisiona pessoas em prisões que Deus já abriu.
E há aqueles que alimentam suspeitas, em vez de discernimento,
acabam vigiando onde Deus já declarou liberdade. miriamleal

⁠As pessoas más te chamam de louco, de gordo ou de gay não porque você é assim. Elas têm inveja é do seu sorriso em seu rosto no momento.

⁠" Existem pessoas que se tornam lendas, e existem lendas que se tornam pessoas, você é um desses Ozzy "

O único jeito das pessoas serem protegidas é não fazerem coisas erradas.

As pessoas falam de Jesus Cristo como se conhecessem Ele. Nunca conversaram, não encontraram e não seguem conselho algum Dele. Essas pessoas hipócritas frequentam alguma igreja por puro egoismo.

⁠⁠Chegará o momento em que muitas pessoas irão se arrepender de ter me tratado mal. Acredite em mim, essa hora vai chegar.

⁠⁠Eu ser pequeno diante de Deus, não significa que eu seja pequeno diante das pessoas. Somente diante de Deus!

⁠⁠Algumas pessoas sempre te rejeitarão, porque o seu brilho perturba os monstros internos delas.

⁠Você está aí questionando sua capacidade, enquanto as pessoas ao seu redor estão impressionadas com o quão foda você é.

As pessoas não te tratam do jeito que você as trata, elas te tratam conforme as cicatrizes, vivências e aprendizados que a vida lhes impôs antes mesmo de te conhecerem.