Tratar as Pessoas

Cerca de 87433 frases e pensamentos: Tratar as Pessoas

Deixe ir
e de conta que
algumas pessoas
são parte
de tua história,
porém não de teu destino.

Eu sempre fui famosa, mais as pessoas só sabem disso agora.

A bomba atómica é um tigre de papel que os reacionários americanos usam para assustar as pessoas.

As pessoas estão confusas porque na sede de saber Quem Elas Realmente São elas acreditam que são o que não são.

Já esperei demais das pessoas, agora vivo esperando algo de mim.

É assim para as garotas. As pessoas julgam você pela aparência e pelas coisas que escutam sobre você. Elas colocam um rótulo em você.

“As pessoas estão divididas em classes socias, politicas, religiosas, e etc.. Mas a música, ela tem o poder de juntar todo mundo”

Quanto maior for a mentira, mais pessoas acreditarão nela.

Agradeça pelos nãos, pelos foras, pelas traições e decepções porque elas vieram de pessoas que certamente nunca te fariam feliz de verdade.

Pessoas são pessoas, e, às vezes, nós mudamos de ideia, mas está me matando ver você ir depois de todo esse tempo.

Taylor Swift

Nota: Trecho da música Breathe.

A luz viaja mais rápido que o som. Por isso algumas pessoas parecem brilhantes até você ouvi-las falando.

Desconhecido

Nota: A citação costuma ser erroneamente atribuída a Albert Einstein. Acredita-se que tenha sido criada por Gary Apple ou Robert Orben.

...Mais

A dor aparenta não ter fim, mas a vida é assim temos que perder para dar valor para as pessoas..meu desejo é que não se arrependa, porque eu desisti.Desisti de nós, desisti de receber suas migalhas de ter que ouvir que você quer escolher com quem quer ficar. Cansei de chorar, de me maltratar de me machucar, sua escolha já foi feita o que posso te desejar é que tenha escolhido certo, afinal quando ela fizer o que tiver que fazer com você, vai acabar e ai você vai querer vir atrás de mim, mas me desculpe estarei vivendo livre de qualquer coisa que possa ousar me impedir de ser feliz

Todas as pessoas nascem livres e iguais em dignidade e direitos. São dotadas de razão e consciência e devem agir em relação umas às outras com espírito de fraternidade.

"É mais fácil manipular as pessoas através do medo do diabo, do que com o amor de Deus."

Sempre que sentir vontade de criticar alguém, pense que nem todas as pessoas deste mundo tiveram as vantagens que você teve.

Pessoas com metas triunfam porque sabem para onde vão. É tão simples como isso.

Talvez a Vida me ensine...

a não esperar tanto das pessoas para não me decepcionar,
a dizer Não às vezes, pois isso é necessário,
a não ser tão ingênuo e confiar cegamente nos outros,
a não desprezar quem me ama de verdade para não me arrepender depois,
a acreditar que certas amizades são passageiras,
a não me desvalorizar quando o amor que eu sentir por alguém não for correspondido,
a não esperar o desespero para só então recorrer a Fé,
a chorar quando for preciso pra que depois eu me sinta melhor,
a não acreditar que as coisas podem ser perfeitas,
pois elas nunca vão ser...

Talvez a Vida me ensine a não esperar perder as pessoas que eu amo, para só então eu dar o devido valor que elas realmente mereciam.

Não diga nada, apenas faça. As pessoas se surpreendem com mudanças inesperadas e sem avisos prévios.

Você não consegue ver...
Porque as pessoas que carregam a luz
Estão dentro da escuridão profunda

Não tem sentido contratar pessoas inteligentes, e depois lhes dizer o que deve ou não fazer!