Transformar Lagrimas em Sorriso
Não suporto dramas. Tem gente que não tolera lágrimas. Não tenho problemas com as lágrimas. São sinceras. Desconfio dos sorrisos.
O sorriso seduz e engana.
O drama me irrita. Coisa de gente fraca. Aversão herdada pelas lutas e dificuldades. Quem sobrevive às batalhas cria casca e não perdoa esse tipo de luxo.
Um dia,
em uma noite como esta,
no silêncio eu te desejei com uma forte emoção.
Lágrimas caíram de um sentimento chamado saudade.
Não espere aplausos. Ninguém irá aplaudir as noites em claro, os dias de trabalho duro, as lágrimas da solidão e da incompreensão. Não espere um tapete vermelho, porque mesmo que seu caminho fosse feito de rosas ele seria espinhoso.
Às vezes penso que as chuvas, são as lágrimas do criador que descem desesperadamente, quando o céu não suporta mais o clamor dos inocentes.
Na dúvida, pergunte, se esclareça, porque melhor a certeza do que um rio de lágrimas nas incertezas afogadas no silêncio, tal esse que se torna zona de conforto para não ter soluções... a entender o mal-entendido.
O seu olhar revela a solidão do adeus. As lágrimas mostra que a saudade ainda machuca um coração que aprendeu a amar, mas não aprendeu a esquecer!
Vida escura
Vivo nesta escuridão me afogando em lagrimas tristeza e solidão .
Nada mais era como antes, colorido e feliz .
Hoje o meu coração ta ferido e cheio de cicatriz .
Você fez de mim um parque de diversão .
Brincou com meus sentimentos e com meu coração .
Só quero descobrir a cura para acabar com essa dor e depressão.
Eu cai , eu morri e derrepente todos começaram a me amar agora estou aqui no céu vendo vocês todo chorar .
''Agradece se o ato que da sua mãe arrancou lagrimas, te deu o dia seguinte pro cê reverte as falhas.''
Eu espero que você esteja indo pra um lugar que te faça feliz...
Disse ela com lágrimas nos olhos querendo ser a felicidade dele.
"A mente é como um espelho, reflete tudo que vemos. Mas as lagrimas são o pincel que escrevem nossa história."
Não reclame pelas lutas da vida e pelas lágrimas caídas, lembre-se que até as frases e canções mais lindas foram escritas em momentos de tristeza. Basta apenas aprender o que Deus quer te ensinar com cada situação.
palavras que calei em meus tormentos
agarrei-as pelas pontas dos dentes
enxugando as suas lágrimas com a língua
falavam de horror e do tempo de amor
de uma paixão que não se incrimina
vou te falar o que existe no meu pensamento
na libertinagem do encanto
talvez não fale quem amo tanto
por ser a obra do meus inventos
e em silêncio vou saciando
em mim vou te levando
na PALIDEZ DO TEMPO.
quero sempre estar por perto
do verão ao inverno
numa relação sem nada de eterno
pois enquanto existirmos de verdade
nas músicas e nas bebidas da sobriedade
falará mais alto a nossa amizade.
bem mais alto, bem mais alto,
mais alto que nossa mocidade.
Lembra de mim sem coação e tormento
pois tu estarás vivo do meu coração ao pensamento
Turbilhão
Hoje eu chorei para as paredes
O meu mundo que desabou
Mas logo enxuguei as lágrimas
Pra não perceberem como estou
Minha vida anda tão dura
E eu tão cansado
Estou até perdendo o sono
E estou meio desligado
Desabafei com as poltronas
Minhas angústias e aflições
Dentro de mim há batalhas
Centenas de insurreições
Um turbilhão de sentimentos
Muito peso só pra mim
Tanto tempo sem sossego
Parece estar longe do fim