Transformar Lagrimas em Sorriso
“ Não faça sua vida um passatempo inútil, transforme-a num tempo útil para que ele não se passe e se perca ao vento”.
Cassia Guimarães
Música me acalma, me eleva, me inspira, me protege, me abraça...
É incrível como coisas tão pequenas fazem uma enorme diferença na nossa vida, nos levando até para uma outra dimensão.
Deus tem o poder de transformar as pessoas, o mundo também, mas cabe a elas escolher o tipo de mudança que quer.
Uma à tornará em uma nova pessoa, outra deformará a pessoa que é.
Temos que juntar forças e mostrar que juntos podemos transformar esse país e o mundo num lugar bom de se viver.
E de repente, aquilo que eu pensava ser importante, revelou-se desnecessário e inútil.
O mundo não para. As coisas mudam, os pensamentos se transformam e a vida toma novas formas durante o passar de cada segundo.
Que sejamos capazes de transformar :
Espinhos em Flores
Sombras em Cores
Vazios em Sonhos
Culpa em Inocência
Aflição em Paciência
Ausência em Presença
Inquietude em Repouso
Cinza em Cor
Dor em Amor ...
Um dia de cada vez ..
Que é pra não perder
a Esperança
A pureza nos olhos
e a Alegria d'uma criança .
Porque Viver é Simples
e os dias podem ser de Cor
Quando carregamos no peito
o pulsar do arco íris e do AMOR !
Quer satisfação pessoal, transforme seu trabalho em arte. Quer realização financeira, aprenda a vendê-la.
Muitas pessoas só veem nossos erros, e quando conseguimos vencer na vida, daí se perguntam o por que uma pessoa tão errada conseguiu e eu não.
A resposta é simples, enquanto você observava meus poucos erros e me criticava, eu aprendia com eles e crescia, e meus poucos erros se transformaram em muitos acertos que resultaram na minha vitória, simples assim.
Somos capazes de realizamos GRANDES FEITOS e EFEITOS em favor à humanidade, basta deixarmos Deus realizar PEQUENAS MUDANÇAS em nós.
CRISTO NUNCA utilizou das pessoas como meio para TRANSFORMAR e PROMOVER seu MINISTÉRIO; ELE utilizou seu MINISTÉRIO para TRANSFORMAR e PROMOVER pessoas.
Nem tudo na vida é do jeito que a gente quer, mas agradeça pela oportunidade de poder transformar cada situação indesejada em algo maravilhoso, que ultrapasse toda mediocridade.
