Transformar Lagrimas em Sorriso
AMO TE AMAR
Te amo nas palavras...
te amo no sorriso...
e amo te amar!
Te amo pelo que é...
suave...sensível...
mágico!
Te amo em tudo...
no ar que respiro,
no dia amanhecendo,
na noite chegando.
Te amo na chuva que cai,
no sol que queima...
quero te amar!
Te amar nas tristezas,
nas alegrias,
nos sonhos,
nas fantasias.
Amar...
simplesmente amar!
Aprenda essa lição: Criança é sempre verão. Sorriso que derrete a neve de corações que hibernam. Jardim florido na primavera. Beijinhos com gosto de fruta boa de outono. Criança é sempre criança, e quem já foi 'moleque' pra valer, sabe que em qualquer estação, é só acordar essa alma pueril e deliciar-se com o viver.
Se o o sorriso desse moço ilumina e enche de coragem teu coração, que outrora, habitavam medo e escuridão; não se precipite, vá na maré mansa, chegue com calma, pois só Deus sabe os milagres, que o sorriso desse moço, poderão fazer em tua alma.
E o sorriso desse moço, anda causando alvoroço, dentro do meu coração. É que ele me sorrir com os olhos, com o corpo e com a alma, arrebata minha calma, me faz perder a razão.
Há tanta beleza em teu sorriso, há tanta paz em teus abraços, que fiz do teu coração o espaço que preciso, para me abrigar, me libertar, ser feliz.
Eu deveria te odiar por seu olhar cínico, seu sorriso debochante e suas atitudes sórdidas... mas eu continuo te amando.
"Mesmo triste, mesmo magoada, mesmo sem motivos, tente SORRIR, pois seu sorriso pode ser o motivo de alegria de alguém"
Lá vem você de novo com esse olhar carente, sorriso moleque, andar travesso. Lá vem você de novo trazendo meus sonhos, me dando sorrisos, me entregando desejos, me roubando a paz.
Lá vem você de novo escondendo a verdade, driblando a saudade, guardando as palavras, ocultando as lembranças, tocando eu.
Lá vem você de novo com esse canto de pássaro, com essa voz
que me canta, com esses olhos que fala, com o silêncio que grita, com o cheiro da relva, das flores, do mar.
Lá vem você de novo trazendo o vento, espalhando tempestade,
falando o que não sente, dizendo o que não fala.
Lá vem você de novo levando minhas angustias, carregando meus problemas, me dando fantasias, ilusão. alegria.
Lá vem você de novo dançando zoeira, fazendo bagunça, cantando poema, falando em melodia, tocando poesia.
Lá vem você de novo pra me enlouquecer de vontade, me perder no teu corpo, me encontrar em teu toque.
Lá vem você de novo, de novo você vem e mas uma vez me leva !
Não espere de mim mais um sorriso
não espere de mim mais um abraço,
não espere de mim mais poesias
não espere de mim mais poemas
não espere de mim mais palavras
não espere de mim mais músicas
não espere de mim mais esperanças,
não espere de mim mais nada.
Cansei de me dar, de me entregar...
Me dei demais, agora é a tua vez.
Estou esperando!
Vou te levar no vento
Nas asas do pensar
Vou te ter no pensamento
No sorriso, no lamento...
Vou te carregar nos sonhos
Te acalentar
Vou te querer bem perto
Te fazer sonhar
Vou sorrir com teu sorriso
Cantar com teu olhar
Vou te dá o paraíso
Flores para encantar
Vou ninar tuas madrugadas
Vou teus dias embelezar
Vou ser cores
Verde mato, azul mar
Paixão, vermelho
Vou rimar.
Amar, amar, amar...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp