Transformar

Cerca de 3554 frases e pensamentos: Transformar

⁠Crescer não é apenas sobre lucro, é sobre transformar vidas.

Inserida por paulomilreu

⁠Muitas pessoas confundem ego massageado com sucesso, isso pode as transformar em fracassadas falsamente felizes!

Inserida por nosor_beluci

Descobri ao longo da vida que, o sucesso,⁠ é a arte de transformar os problemas em oportunidades ou degraus, simples assim.

Inserida por nosor_beluci

⁠Nós realmente temos
um imenso poder de criar e transformar;

É a fé, é o pensamento positivo.
É a Vontade de Causar o Bem.

A palavra que sai da boca
tem que ser cheia de proventos, de alívio.
Pois o bem que é feito é efeito bom a própria vida.

Nós, realmente, temos
o imenso poder, o de criar e de transformar;

É o controlar o que se diz,
É o controlar o que se faz.
Isso é garantia de prosperidade e paz.

Inserida por Cleibson

⁠Aqueles que detêm o poder de transformar a realidade e se omitem cometem um dos mais graves delitos, pois o inferno está repleto de boas intenções não realizadas.

Inserida por eltoncunha13

⁠Acolha-se,
cuide do seu interior
e veja o seu mundo
se transformar
num belo jardim florido!

Inserida por girle_nunes

⁠Você tem o PODER
de transformar o seu viver...
escolha sempre CRESCER!

Inserida por girle_nunes

⁠A falta de romantismo, atingiu a nossa atual juventude, eles conseguiram transformar um jantar à velas em um velório.

Inserida por Colicigno

Algumas pessoas, conseguem transformar a dor em poesia e quem lê e admira, certamente nunca disso saberá. ⁠

Inserida por Colicigno

⁠Um ato simples, pode se transformar em uma grande memória.

Inserida por Colicigno

⁠Amo compartilhar o que sinto, amo transformar em palavras as pessoas e momentos que passam pela minha vida, cada detalhe, cada lembrança. Vivo de intensidade, de gestos que marcam e de sonhos que carrego no peito.

E, talvez, por isso, ainda dou atenção a quem aparece quando quer, a quem chega inesperado, mesmo que seja para relembrar velhos sonhos que já foram guardados.

Mas a verdade é que eu me canso de mensagens vazias, de conversas que surgem na madrugada sem propósito algum, de um "e aí, sumida" que não significa nada, de quem diz que me viu por acaso mas nunca se lembra de mandar um simples "bom dia," de quem nunca convida para compartilhar um café, uma risada, ou até o silêncio de uma companhia sincera.

Se é para ser assim, prefiro meu tempo guardado, minha paz intocada. Não tenho espaço para quem chega sem verdade, sem constância, sem a vontade de ficar. Então, poupe seu tempo e o meu, porque a minha atenção é para quem sabe cuidar dela e me quer na vida para sempre.

Inserida por samiabemvindo

A produtividade é a medida da competência de uma organização em transformar insumos em bens finais de qualidade que atendam às necessidades de seus clientes.

Inserida por viniciusmontgomery

⁠Criar valor é utilizar as capacidades físicas e intelectuais do homem para transformar o ambiente, conceber inovações e combinar recursos de modo a expandir a utilidade social.

Inserida por viniciusmontgomery

AFETO, LIMITE E SEGURANÇA

Afeto para curar
E para transformar as intenções.
Afeto para romper barreiras,
Quebrar regras e imposições.

Limite para libertar
E para voar pelo mundo afora.
Limite para lacrar com intensidade
A minha imensa e espantosa liberdade.

Segurança para sentirmos fortes
E para sermos porto seguro.
Segurança para abrigar a fé
No que cada um quiser.

Inserida por ProfessorEdson

⁠A maior felicidade para o ser humano está naquilo que ele despeja forças e amor para se transformar.

Inserida por acvomotta

⁠A angústia existencial é perceber-se livre, autônomo e soberano, é ter que transformar infinitas possibilidades de vida em uma só. Se existem 100 possibilidades e você precisa escolher uma, a única certeza que você tem a priori é que desperdiçou 99 possibilidades que agora não serão vividas.

Inserida por xALVESFELIPE

⁠A tendência do errado em nossas vidas é constante, transformar em positividade é nossa luta constante, o que equipara ou aumenta o positivo com relação ao negativo, são o numero de tentativas nas nossas ações, se pararmos somos atropelados.

Inserida por Samirsjs

Cada um tem o seu lugar especial para viajar em pensamentos. É onde podemos nos transformar em artistas, atletas ou super-heróis. Mistura de realidade e ficção. É uma pena não podermos ficar mais.

Inserida por tom_nascimento

Não faça das pessoas alicerce para construir os seus sonhos.
Eles poderão se transformar em pesadelos.

Inserida por auloscarvalho

⁠Há sempre uma luz que ainda falta acender, uma faísca que pode transformar toda a escuridão em um mar de possibilidades.

Inserida por mariamoretto