Transforma-se o Amador na Cousa Amada

Cerca de 20415 frases e pensamentos: Transforma-se o Amador na Cousa Amada

Os tolos vivem aguardando por flores. Os sábios, as plantam e regam em si!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

As ações do homem em geral são terrivelmente destruidoras. Mas as suas omissões são muito mais!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Até o sol - mais imponente dentre todos os astros - aceita humildemente o momento certo de se retirar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O corpo, meu filho, é o espelho onde se reflete o espírito.

Inserida por Kenilda

Uma andorinha pode não fazer o verão, mas avisa e desperta para a sua chegada.

Inserida por acvomotta

Quase todos os dias me perguntam a que religião pertenço. Pois bem, sou cristão protestante. Mas isso não me basta e nem basta para Deus. Tenho que amar a Cristo, conhecer e praticar Sua Palavra. Caso contrário, meu destino é o inferno, juntamente com todos aqueles que com ou sem religião, vivem afastados de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Minha grande fonte inspiradora é a solidão. Muita coisa que eu me orgulho de já ter feito é fruto de meus diálogos com o silêncio!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Prefiro julgar as intenções distinguindo gesto de atitude. Pois o primeiro é filho da emoção, enquanto o último é pai da pretensão!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quem vive às custas do próprio cérebro jamais será pernas e braços de modismos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A maior inimiga da ciência é a simplicidade e não a religião. Essa é a razão porque jamais admite o óbvio e prefere teorizar o absurdo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo ser humano é encantador e belo. Até o dia em que seus olhos passam a concordar com isso!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Asas são inúteis quando não se tem competência para voar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

O que determina a virtude de um ato é o seu grau de franqueza e não o valor de sua doação!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Quando penso no tempo que passei sem nada fazer para a glória de Deus, compreendo que nunca terei motivos para me envaidecer diante das virtudes de agora!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Abrir os olhos não é suficiente. Temos que acordar!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A vida è umas ferias que a morte nos da.

Inserida por Nellyo

E o que seria a inveja? Para mim é o aplauso dos covardes!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

A verdadeira liberdade se traduz na capacidade de sermos felizes vivendo sob limites!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Já ouvi varias pessoas dizendo um dia te amo , e no outro dia um te odeio , eu acho isso muito errado, nunca diga um "eu te amo" em vão, sem razão,sem que ele seja verdadeiro , cuidado pois com uma simples palavra você pode estragar a vida da pessoa , deixa ela em pura tristeza, pode fazer ela se matar como aconteceu com o meu querido Alexande ( Chorão ) então estou aqui hoje com uma prova de que simples palavras podem mudar tudo na vida de uma pessoa que realmente te ama muito ..
Pense antes de agir!

Inserida por NathaliaDuarte

O preconceito é um homem estéril. Porém, pai de muitos filhos!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp