Transbordo de Felicidade
Sua felicidade não pode depender integralmente do que esta fora de você... Ela deve depender integralmente do que esta dentro de você... Sendo assim... Descobrirá o prazer
de ser feliz por nada... E apreciará de modo singular tudo que esta fora de você...
Vai navegar!
... e tão só... o amor eterno
carimba passaporte
para felicidade
viagem sem volta
partiu, rumou...
o destino enfim encontrou
duas almas
um par...
dois olhares.
Sua felicidade nunca será plena e verdadeira enquanto insistires em ver o lado errado e pior das pessoas e fatos.
E que a felicidade vire minha rotina, e que eu vire rotina da felicidade
E mesmo que ainda ei de chorar rios de lagrimas amargas
Estes mesmos rios iram desaguar em mares de sorrisos.
Será que vale a pena um coração sem amor?
Ou uma felicidade inventada?
Um sorriso sem caráter que causa a dor?
Para entender uma falsa aparência
Para nada repor?
Nada adianta amar sem respeito
Nada adianta querer se não há luta
E entender que nada restou
Depois que tudo acabar;
****
Pego carona nas asas de um anjo e te desejo dias de paz, prosperidade, saúde e felicidade!
Bom seria se nunca errássemos, bom seria se não guardássemos magoas, e melhor ainda é não fazermos tempestades em copo d'água.
Se existe tempestade, que usemos ela para regar o jardim da humanidade e assim ver florescer junto a beleza da natureza a paz entre todos! ***
Quando se ama de verdade ,abre-se mão da razão. A felicidade se materializa no outrem , e percorre em nosso corpo como se fosse o nosso sangue. Aí ,entendemos que para ser feliz ou fazer alguém feliz ;faz-se necessário abdicarmos do "EU", e nos vestirmos do "NÓS".
— Garçom?
— Qual é o seu pedido senhorita?
— Gostaria de provar dessa tal felicidade que todos andam falando. Mas, por favor, sem meias taças. Sem miséria. Eu pago o preço que for, mas me traga. Eu quero numa quantidade imensurável para que dure a vida toda.
Muitas tentarão te fazer desistir da sua felicidade.Mas ignore cada um e prossiga fazendo o que você acha certo.
Toc, toc, toc!
Tem alguém batendo em sua porta, vá olhar!
Se for a felicidade deixe-a entrar. Pois junto com ela vem a vontade de viver, o entusiasmo e a delícia da vida! Agora se for a tristeza, ore a Deus e peça para ela voltar de onde jamais deveria ter saído! Erga sua cabeça, siga em frente e vigie.
Que a cada cominho trilhado, o objetivo se alcançado.
O dever seja cumprido e a felicidade conquistada.
Quando
a felicidade
me invade por completo…
Eu brinco.
Pulo.
Dou gargalhadas.
Escrevo poesias.
Ligo para amigos…
Sento-me num barzinho
e ouço boas músicas.
Brinco com o vento.
Chuto a tristeza…
e até afogo-as nas águas
tranquilas do mar.
Viro sonho!
Colho estrelas…
Distribuo sorrisos largos.
Felicidade,
muda a minha atitude!
E eu aproveito-a ao máximo…
Pois sei que nada é eterno!!
Direto no alvo: enquanto você fica controlando a vida alheia, a felicidade passa despercebida pela porta da sua casa.
Felicidade não é um estado de espírito, mas um estado de afirmação de quem você é e expectativas de quem poderá ser sem que precise de terceiros para o manifestar, apenas complementar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp