Transbordo de Felicidade
Quanta dor que existe
Quanto amor que existe
E a felicidade está nas pequenas coisas
Na sua estante havia um pequeno quadro,neste quadro uma fotografia
Uma fotografia que quando olhava a dor e o amor chegava
Era uma coisa tão rara e inexplicável
Quando sentava no sofá a luz do sol refletia na fotografia
Era tanta lagrima que caia.
Tanta vez se foi e voltou
Sei que no céu ficou
Essa dor não vai passar
Mais o amor pra sempre ficará
E me fará lembrar o momento
Junto a ti.
No verão.Na primavera em toda estação
Flores e calor que riamos até na areia
Observando o sol se pôr
E todo nossa dor se transformou
Em uma fotografia
Daquele momento que foi da noite pro dia
Hoje estamos separados por um pesadelo
Cade meu sonho que não chegou
Ainda bem que acordei
Desse pesadelo que nunca esquecerei
Graças a deus hoje vivemos sorrindo de mãos dadas
Nosso amor pra sempre ficará
Nenhum pesadelo vai nos separar
Vou acordar
Pra fazer café e muitos beijos te dar.
Encontrei a felicidade em uma roda de amigos, no fim de semana a dois, em um jantar em família, acompanhada na inocência de uma criança, no passado vivido , no choro dos objetivos concretizados. Na dança dos shows frequentados , nas exposições visitadas.
Encontrei a felicidade no céu azul de domingo , no bate e volta na praia, na melhor sobremesa feita, naquela roupa comprada, no elogio dado e recebido.
Deparei-me com a felicidade mais uma vez, com aqueles novos amigos conquistados , mediante a segredos e risos partilhados.
Encontrei o real motivo da felicidade quando depositei toda minha fé em Deus , e tenho ciência que a minha maior obrigação, é fazer com que a minha vida seja plenamente Feliz.
Estou vivendo!
Amigo de verdade é aquele capaz de sorrir com a sua felicidade, e não de chorar com sua tristeza, disto até seus inimigos são capazes
''É possível existir felicidade na miséria, na doença que condena, a insanidade cega. E me deixa acordado exausto, com os olhos ardendo as 3, com as barata e os rato, questionando a própria lucidez.''
''Talvez o sentido da vida seja uma vida com sentido... Sei lá, talvez a felicidade não se trate de um final feliz.''
"Se tudo fosse sorrisos, se tudo fosse vitória, se tudo fosse felicidade e a estrada uma glória, nada teria sentido. Porque quem assim se sente não sonha, não busca o melhor, não luta pelo semelhante, não enxerga o universo, não tem a luz da esperança para seguir com confiança."
"Quando existe amor, percebemos que a felicidade pode estar nas pequenas coisas, nas mais simples..."
Quer uma receita básica de felicidade para 2016: DIMINUA o número de DESEJOS e AUMENTE o número de ATITUDES.
Seja feliz Agora....
Não deixe pra ser feliz amanhã,
não coloque a sua felicidade sempre no futuro
Seja feliz Hoje, valorize o que a vida te oferece de bom.
A felicidade pode estar por detrás de uma porta e passarmos sem vê-la, apesar dos sinais a nossa frente. Por causa da ânsia que temos em encontrá-la,ou talvez porque a imaginemos em vestes esplendorosas em um inalcançável paraíso. Enquanto ela reside em coisas simples e cheira a flor do campo, só podendo ser vista com os olhos do coração.
Nosso corpo, alma e espirito constantemente militam para alcançar a felicidade. Fechando um caminho ou perdendo uma oportunidade encontramos outros meios, nossa mente sempre procura solucoes para as condições adversas.
Nessa busca incessante muitas vezes priorizamos e valorizamos algumas coisas que nao teem relevância, outras que valem a pena lutar e umas que jamais serao nossas.
Devemos nos atentar para nao correr atraz de uma felicidade utópica e esquecer das verdadeiras prioridades.
A felicidade pode estar correndo atraz de voce e voce atraz dela.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp