Transbordo de Felicidade
Você é meu alibe
Vocêé a minha felicidade
Você é o meu tormento
Você é o minha fidelidade
Você é meu chodo
Você é o meu ar
Você é a minha luz do dia
Você é o meu luar
Você é minha conpreensão
Você é o meu coração
Você é a chama da minha paixão
Você é o meu pensamento
Você é o meu descanso
Você é o meu tempo
Você é o meu encanto
Você é o meu viver
Você é o meu companheiro
Você é o meu bem querer
Você é o meu por do sol
Você é o meu calor
Você é o meu amigo
Você é o meu amor.
" Tento reprimir as lembranças felizes e a propria felicidade, porque a dor da tristeza é meu unico aconchego. "
'Se a felicidade é comparada às belas ondas do mar, volte teu rosto sempre na direção do Sol; e então, as sombras ficarão para trás, as dúvidas e as incertezas farão partes do ontem e saudade será a prancha de ti levará ao encontro do amor''.
A minha felicidade não é a sua e a sua não é a de ninguém! O melhor de cada um é o que sai da sinceridade do seu próprio coração e não o que os outros pensam! O que qualquer pessoa julga ser essencial pra você não é o que realmente vale a pena pra sua vida. O que faz a felicidade é o que Deus deposita no coração de cada um! (Nelson Locatelli, escritor)
Adolescentes são assassinos da felicidade e suas armas do crime, o silêncio ensurdecedor e os comentários maldosos.
"Ah, se ao menos conseguíssemos acreditar na recompensa dos corações puros. Quanta felicidade adviria de uma mente iluminada e cheia de fé"
"Se você quer ser feliz, faça alguém feliz. Então, a felicidade virá ao seu encontro, e você não precisará mais buscá-la pelo mundo afora"
Já se perguntou o quão necessário é ser feliz? Uma vida sem felicidade é angustiante, solitária e amarga!
Ame-se, conquiste o seu local de fala, viva a sua vida como bem entender, você merece!
Podemos buscar diferentes caminhos para a felicidade, e um deles é cuidar para que os outros sigam o mesmo caminho, pois desta forma seremos naturalmente felizes à medida em que contribuímos para a felicidade do próximo. Algumas pessoas encontram barreiras para acreditar na felicidade, ou até mesmo a negam sem experimentá-la, talvez isso ocorra porque há quem se preocupe em querer controlar o tempo e olham para o passado diferente do que realmente foi, concebem o presente no pessimismo de seus conflitos internos, e mesmo assim querem que o futuro seja melhor sem se esforçar para construí-lo. Aquilo que pensamos ou entendemos sempre tem que ser dito com muito zelo às palavras para que não nos tornemos reféns de nossas intenções, pois é comum deixarmos de viver certas doçuras por acreditar que o melhor seja igual, de todas as formas, para todos. As diferentes leituras da razão, que nos levam a pensar e agir, devem ser compreendidas e toleradas como resultados do que somos e do que queremos, porém podem ser questionadas, uma vez que cada um, à sua maneira traz para dentro de si os às chaves do céu ou as portas do inferno. Pelo menos tentar construir atitudes que nos permitam alcançar êxitos já é parte do caminho, as glórias virão à tempo dos merecimentos mesmo que alguns infortúnios apareçam, o importante é não mergulhar na miséria espiritual que nos afunda e nos empurra para torturantes amarguras que escravizam. Se tivermos bom senso para sairmos de algumas escuridões, certamente a maturidade nos concederá boas experiências, pois raramente elas falham, às vezes nossos pensamentos e opiniões, sem certezas, falham porque sempre esperam o que as equivocadas percepções não podem oferecer, e desta forma nossas expectativas se confundem entre a indiferença e a servidão, fazendo com ao longo da vida nossos caminhos não nos levem às derrotas nem às vitórias, pois tem gente que nunca nunca muda, nunca segue, nunca se olha e escolhe ficar no mesmo lugar.
John Pablo de La Mancha
Cultivar a felicidade é uma necessidade humana, porém cabe ressaltar, que a semeadura, o cultivo e a colheita devem especialmente, pertencer ao dono do terreno. Não aguarde que inquilinos ou até mesmo visitantes tomem a colheita e lhe devolva o resto, uma alternativa saudável é o compartilhamento de ferramentas no processo.
Trocadilhos à parte, mas faça-se entendedor.
Diferente da felicidade, para uma boa parte das pessoas, o sofrimento, a miséria e a mesmice soam como algo muito mais atrativo, não por vontade própria, afinal ninguém quer sofrer. Mas sim, pelo fato de que relações danosas, traumas e incoerências, nos privam do autoconhecimento, transformando-nos em colecionadores de "migalhas felizes", condicionando seus próprios sonhos a infertilidade e abandono.
Lembre-se, toda boa história tem tragédias, alegrias, dramas e comédias, porém, o foco sempre está no protagonista, não seja o figurante!
"Não deixe que os maus momentos de sua vida bloqueiem sua paz, alegria, felicidade e esperança. Tente superar as coisas ruins e siga em frente, pois o tempo não para e a vida continua".
"Felicidade é você gostar de tudo que faz. É ficar em harmonia com seu interior. É sorrir. É sentir a sensação de liberdade, de saber que você tem uma família que o ama. É saber transmitir ao próximo também o seu contentamento, sua felicidade e sua alegria".
Ontem fui só mais um acompanhado da triste. Ontem... Ou anteontem.... Nem me lembro! A felicidade não me deixa lembrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp