Traição dos Sentimentos
Ser traído não é tão ruim assim. Quem mais sofre é o traidor, que se torce e retorce pensando no que fez, que dorme com a cabeça pesada e os pensamentos sempre focados, e não o traído.
Eu heeim...
Sabe aquele ditado?
Aquele que diz assim: AGENTE COLHE O QUE PLANTA... Lembra?
Pois bem meu anjo, isso acontece aqui também no amor,
você plantou TRAIÇÃO, MENTIRA E DISCÓRDIA
vai colher, TRAIÇÃO, MENTIRA, DISCÓRDIA, LOUCURA E DOR...
O anel que agora coloco na minha mão direita, é uma mistura de expectativa de um futuro ao seu lado misturado com a certeza de que eu poderia ter sido muito feliz sem você na minha vida.
E eu já fui traído por meus amigos, famíliares, até por meus antigos amores...
e é por isso que sou meio sombrio assim, pois todos que eu amei me apunhalaram no final... E não sou obrigado a levar facadas quieto
Saudades de acreditar no conto de fadas que virou.. No primeiro beijo que você me deu, no primeiro abraço e na primeira ilusão.. Ilusão foi de eu acreditar em amor verdadeiro, sem traições, enquanto te defendia, cê me chamava de bobinha, enquanto te amava, cê me usava, enquanto você me traia, eu acrrditava que nunca ia parar de te amar, acreditava que assim como contos de fadas, a gente tinha um final feliz. A ilusão que você me deu, foi a prova da sua traição. Dizia que nunca iria me trair , que iria me amar, e lá pra frente iríamos se casar. Para mim você falava essas belas palavras, mas para os outros, você falava que nossa relação nunca duraria, eu era chata, possessiva, isso é o que você dizia. Para os outros eu era um incômodo para você, e para mim eu era o amor da sua vida, não é? Você já mandou as pessoas te chamarem de apelidos carinhosos para provocar um ciúmes doentio em mim, no grupo que estávamos, pessoas que não conhecíamos... Você dava emcima delas, na minha vista, eu fingia que não tinha visto aquilo, e como queria nunca ter visto... Aquelas pessoas que falavam que você me traia, eu nunca acreditaria, mas você me deu razões, razões para saber diferenciar o quão mentiroso e falso você é. Queria provocar ciúmes em mim, e eu idiota era provocada, ciúmes era um sinal que eu gostava de você, não queria te perder, mas.. sem amar o ciúmes vai á desabar. Não existe amor verdadeiro e você me fez comprovar isso, pelo amor de ilusão.
Onde você está agora além de aqui dentro de mim ?
Não importa,
Feche os olhos e eu estarei aí, quantas vezes for preciso,
Te cercando de pensamento bons,
Te amando como se não tivesse ouvido a palavra "fim", naquele dia triste ...
Errei, tentei consertar, errei de novo, e mais uma vez
Resolvi te dar o tempo para que você voasse.
Voe, meu amor.
Voe longe, mas nunca esqueça do quão cheio de amor está esse reservatório chamado coração.
Será esse tempo mais um erro na imensa turbulência que estamos vivendo ?
Vou viver pra descobrir isso.
O amanhã me espera e eu também voarei quando chegar minha hora,
Mas hoje eu ainda estou aqui, hoje eu ainda estou aí ... e hoje você também ainda está aqui, eu sei !
Um mundo cheio de caminhos e incertezas nos espera, hoje eu quero te olhar nos olhos e voltar a te chamar pra encara-lo comigo.
Vem aqui, ainda dá tempo de comemorarmos noventa dias 17's de novembro.
Vem, a gente precisa um do outro pra vencer-mos mais uma de tantas turbulências que costumavamos enfrentar juntos.
Me chama, fecha os olhos, me procura, eu tô esperando aqui e agora, com um futuro cheio de nós dois em mãos, em alma, nesse coração bobo e apaixonado, que ainda te ama absurdamente !
Não me deixe só
Que o meu destino é raro
Eu não preciso que seja caro
Quero gosto sincero de amor
Fique mais, que eu gostei de ter você
Não vou mais querer ninguém
Agora que sei quem me faz bem
Eu juro que nunca irei entender alguém que trai uma pessoa.
A pessoa teve o "trabalho" gratificante de conquistar a outra, as horas juntos, os carinhos feitos, os beijos dados, tudo isso não valeu de nada?
Você simplesmente esquece tudo isso por causa de um momento de desejo?
O único desejo que você deve ter é de fazer a pessoa que está ao seu lado a mais feliz possível.
A tentação passa, mas o arrependimento irá te castigar até o final da sua vida.
Para um fraco, é mais fácil distorcer a imagem de um forte;
Do que lutar com valentia para receber os mesmos méritos.
Quando ela te xingar
Eu te chamo de meu bem
Quando ela te evitar
Você me liga e fala: Vem
Que eu vou correndo te salvar
E se ela te fizer chorar
Chora no meu colo, bebê
Morri, de "morte matada".
Fui pra bem longe disso tudo. Bloqueando minha mente para não pensar muito. Melhor era fingir demência, como se nada tivesse acontecido.
"Estou bem, não foi nada."
Foi só uma brincadeira de mal gosto.
Pra mim não foi real.
O marulhar das águas me deu acalento naquele momento de tanta angústia, eu sentia que minh"alma estava novamente lançando-se no fel da podridão. Embora eu permitisse suas emoções a sentença de meus ponderados pensamentos seriam cobrados em lágrimas quanto à noite. Seria eu o merecedor de tantas agruras? Já não bastando as trevas me corromperem. Oh, como pude eu deleitar me em arames tão farpados e profanos? Coração de mentira! Amaldiçoarei seus sentimentos até eu jazir em meu leito de morte. Se não serei merecedor do amor que os homens sentem, você tambem não será. Amordaçarei minha voz e sofrerei junto a meus sonhos exorcizados. Meu peito ferido não temas o que sentes! Nosso descanço eterno dançará, sob a putrefação de um inerme.
"Riqueza grande ta terra
quantos por ti morrerão! (...)
Há multidões para os vivos:
porém quem morre vai só. (...)
há mais forças, mais suplícios
para os netos da traição. (...)
Quem não presta, fica vivo;
Quem é bom, mandam matar."
Longos anos ao seu lado
Vários momentos vividos
Cada um valeu a pena
Me trouxeram um aprendizado.
Cada mentira revelada
Cada erro descoberto
Cada acerto notado
Cada esforço reconhecido
Me fizeram a mulher segura que sou.
Mas passou
O amor eterno se eternizou
Minha alma se libertou de você
Meu mundo que não vivia sem ti, quis partir
Meu coração aprendeu a dizer
"Adeus".
NADA é absolutamente seu ao ponto de que você não possa perder! As pessoas não são objetos, não podem ser compradas, não possuem instruções de uso, nem validade para serem trocadas por estarem vencidas ou nota fiscal para consertá-las caso estejam em pedaços!
Algumas musicas são legais, outras são excepcionais, já algumas são fodas, me faz ir ao mundo da lua e flutuar por um bom tempo.
- Relacionados
- Frases de arrependimento sincero para expressar sentimentos verdadeiros
- Frases de amor curtas: poucas palavras que revelam grandes sentimentos
- 83 frases carinhosas para transmitir sentimentos positivos
- Textos para amizade colorida declarando os seus sentimentos
- 53 frases de mágoa para expressar seus sentimentos
- Mensagens para Missa de Sétimo Dia para expressar sentimentos
- Frases sobre música que traduzem sentimentos em notas
