Traição dos Sentimentos

Cerca de 24225 frases e pensamentos: Traição dos Sentimentos

⁠Do que adianta palavras bonitas?!
Se no fim, não vai ser nós....
Ainda todos os dias, lembro-me de sua risada,
Ecoando de maneira pura, como uma perfume que preenche uma sala.....
A lua que olhava-mos de minha janela,
Hoje brilha como um sorriso a me consumir
Lembrando-me intensamente das noites que perdi lhe vendo dormir.....
Hoje nada mais me encanta .....
Você era tudo que eu sonhava,
Hoje sonho, talvez ridiculamente,
Tentando esquecer que lhe amava.
Ouvi, de um sábio poeta, "amor quando é amor não definha, e até o final das eras há de aumentar"....
Mas se o que aqui eu digo foi um erro?!
Assim provarei do gosto amargo do engano....
Por fim eu nunca terei escrito ?!
Ou nunca ninguém terá amado?!
Você, no meu mais puro sentimento relutante,
Calei-me, em silêncio como os pássaros em dias chuvosos,
Não porque me faltam palavras,
Mas, pela primeira vez diante da forma como me via,
Eu não queria ser o poeta,
Mas sim,
A poesia.....

Inserida por cike

⁠⁠Alma poética

Quem seria o poeta se não falasse da vida?
De que serviria seus lamentos e suas alegrias?
O poeta é a caneta de sentimentos,
Sua tinta são seus pensamentos.

Por ventura poderia
O poeta parar de amar, pensar e agir?
Por ventura poderia o poeta não ter implementos?
Quem sabe a poesia exista
na alma cheia de avarias.

Quem dera o poeta soubesse o valor.
O valor de cada palavra escrita sobre sua alma.
O valor de seus sentimentos sobre a folha,
sobre suas escolhas que vão além da dor.

Inserida por Guilhermerramosz

⁠⁠"Nem toda palavra precisa ser dita, basta apenas ser sentida..."

Inserida por brucks13

⁠ Por Aqui
Por aqui se foram
Por aqui vieram
Por aqui trouxeram seu sustento
Por aqui saíram para se divertir
Por aqui os outros iam e vinham
Por aqui todos passavam
Por aqui recebiam os amigos
Por aqui buscaram sabedoria
Por aqui caçaram e pescaram
Por aqui lamentaram seus mortos
Por aqui viveram enquanto viveram
Por aqui foram levados quando morreram

Inserida por jodejau

⁠Lealdade de uma decisão

Parece que o amor traz consigo muitas alegrias, e somos nós quem nos encarregamos do sofrimento. Toda condição para amar é uma estrada para sofrer. Se rejeita, machuca e maltrata o amor, até mesmo pelo desafio de conhecer o limite do outro, entretanto, poucos aceitam o desafio de amar com o equilíbrio de quem deseja o bem, estando ou não em uma relação. Há quem entre na nossa vida sem trazer nada, mas ao sair acaba levando muito; e há quem venha para nos devolver aquilo que não tirou, sem esperar recompensa ou gratidão. Eu acredito, há muito tempo, que o amor não é um sentimento, mas uma prática que, como tal, necessita de encorajamento e disciplina, em síntese; da lealdade de uma decisão.

Inserida por CatarinaL

⁠O homem sente por sentir vontade

E quem me dera um dia ver-me diferente, encontrando sentido além das razões por trás da mente, sendo coração que pulsa apressadamente, apenas por saber que é verdade. E se é verdade, dou-te tudo o que encontrar no caminho do meu eu; do apego à solidão, que habita nessa imensa vastidão desconhecida, à medida dosada da paixão.

Inserida por CatarinaL

⁠Quando se deparar com uma pessoa irônica, tenha pena, pois a ironia é a estratégia dos covardes para expressar seus sentimentos de raiva que não tiveram coragem de expressar diretamente.

Inserida por wendel086

⁠Por que os humanos não podem usar suas milhões de palavras para simplesmente dizer uns aos outros o que se sentem?

Shelby Van Pelt
Criaturas extraordinariamente brilhantes. Rio de Janeiro: Alta Books, 2023.
Inserida por pensador

⁠⁠Sabe àquele momento gratificante que nos traz satisfação? Sim este mesmo. Transforme-o nos seus melhores sentimentos. Priorize cada detalhe dos bons acontecimentos. Pois, são eles que mantém nos vivos. Extraia o máximo de vantagens, principalmente quando em ótima companhia.
APROVEITE! 😉

Inserida por eneilde_aquino

⁠Aprender a ler e entendendo o que um áudio de quem lhe considera "amiga" diz é alfabetizar seus sentimentos EAD.
Sim, Ensino A Distância.
E a sua, não me faz falta.

Inserida por evelynses

⁠Na existência, os padrões comportamentais atuam como grilhões invisíveis, moldando e muitas vezes limitando a experiência humana. Essas repetições automáticas, frequentemente adotadas inconscientemente, tornam-se as grades que aprisionam a autenticidade e o potencial de cada indivíduo.

Esses padrões, muitas vezes enraizados na cultura, na educação e nas experiências passadas, agem como espinhos que ferem a expansão da consciência. Ao condicionar respostas automáticas, impedem a exploração de novos horizontes emocionais e limitam a percepção de possibilidades.

Essa repetição de comportamentos limitantes cria um ciclo vicioso, alimentando sentimentos de baixa frequência. A autoestima é corroída, enquanto a sensação de inadequação e insatisfação se torna constante. Esses padrões, como sombras persistentes, obscurecem a luz interior, impedindo a expressão plena do ser.

No entanto, ao lançar luz sobre esses padrões comportamentais, abre-se uma janela de oportunidade para a transformação. Reconhecer as amarras que envolvem é o primeiro passo para quebrar os grilhões. A conscientização se tornam aliada poderosa na quebra desses padrões, permitindo a liberação de sentimentos de baixa frequência.

Desafiar os padrões comportamentais limitadores exige coragem e auto-reflexão. A busca por novas respostas, a exploração de territórios desconhecidos emocionais e a adoção de práticas que nutrem a positividade são fundamentais para romper com as correntes que aprisionam o potencial humano.

Em um mundo vasto de possibilidades, é imperativo transcender os padrões comportamentais condicionados, liberando-se para experiências mais ricas e elevadas. A transformação interior, guiada pela consciência, desenha um novo horizonte onde sentimentos de baixa frequência cedem lugar à ressonância de uma existência mais plena e gratificante.

Inserida por MarceloViana

⁠Pare de falar em amor, se sua vida se resume em puro ódio.

Inserida por israellopess

Desespero⁠
Há quem sugira que, do desespero, brota luz, inesperada e profunda. Imagine, então, que nessa penumbra tumultuada, ação resplandece; Assim, se o lema é a jornada, a chama do desespero é o ímpeto nessa sinfonia.

Inserida por marcielmuniz

⁠Os olhos, verdadeiras sentinelas da alma, desvendam os segredos mais profundos do coração humano, revelando verdades que palavras tentam ocultar. Em um fugaz instante de distração, traem sentimentos e intenções, desvendando a essência de cada indivíduo.

Inserida por andev

⁠Não me sinto,
existo.
Neutra,
mente barulhenta

fique comigo
não me deixe só
minha mente é meu inimigo
tenho medo do que sinto

Vá, não me veja
Até que eu me sinta, esqueça da minha existência.
Como esconder poeira embaixo do tapete, faço com facilidade com as vozes da mente.

Apática
Não me sinto empática
Vazio
Ou transbordando feito um rio?

Escondo dentro do peito,
Tranco
Deixo mofar
Até desaparecer de lá.

Enquanto isso, tudo corrói por dentro
Me destruindo
Como cacos, me ferindo. Sem sangramentos, só lágrimas que escorrem pelo meu rosto pálido se sentindo um fardo.

Inserida por milanezi

⁠Hoje chorei algumas vezes antes de dormir pensando em você..

não sei o que acontece..
é como se eu não pudesse me controlar..
toda vez que te vejo, minha respiração começa a falhar e meu rosto a queimar cada vez mais.
é como se meu estômago quisesse sair do meu corpo, e como se minhas pernas perdessem a força..

Eu realmente não sei o que está acontecendo, seu olhar é como um abismo que me deixa perdido toda vez que te vejo...
sua boca é como um mistério
que me faz ansiar cada vez mais por desvendar..

Afinal eu sempre choro... choro por não conseguir te alcançar, choro por não poder te confessar meus sentimentos...
Acho que você nunca vai me ver como outra coisa senão "amigo"
Também não pago para ver, com certeza a dor da rejeição é maior do que posso suportar.

Prefiro sofrer sem saber sua resposta do que sofrer por sua rejeição..

Com amor, para meu amor platônico.

Inserida por Ashnikko

Demônio é um anjo,
Que te visita para trazer uma
má notícia. Destruidor e mortal.
Inventor de histórias mentirosas, causador do pânico e do medo...
do ciúme e da inveja e de todo azar que ele traz a sua mente.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Possessão demoníaca é sintoma
no corpo na Alma e Espírito.
Quando a mentira toma conta da mentalidade, o indivíduo perde a sua consciência divina do "Bem" e do "Amor"para si mesmo. Sua alma foi enganada pela mentira.
A sua identidade foi roubada de si mesma
por um ensino falso de engano e da mentira.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Está tudo atrapalhado. Não sei como agir, o que sentir. Eu nem devia funcionar como ser humano…

Young Royals (série)
1ª temporada, episódio 4.
Inserida por pensador

⁠Guardar para si é envenenar-se a conta gotas.

Inserida por verdadeiramente

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp